Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kind of Red

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:53Vieirinha não sou decerteza,nem o Mauro Xavier,mas na minha ótica tb não é o Noronha Lopes,não sei o porque de tanta pança pelo homem...só porque não há mais nenhum? Talvez mas não me convence a 100% tens de respeitar amigo...agora não venhas dizer que é vieirismo que nem ele nem Rui nem ninguém ligado a essa corja

Ter uma pedra no lugar do Presidente e melhor do que ter la o Rui Costa, em termos de competencia e ela por ela, com uma pedra estariamos melhores servidos, pois a pedra nao rouba o Benfica ao passo que o Rui Costa...

Burt Macklin


Peficago

Malta, esqueçam o Roger Schmidt, o João Mário, o Otamendi, o Cabral, o futebol jogado pela equipa e por aí fora.

É para estacionar aqui. O problema do Sport Lisboa e Benfica é o presidente e toda a Direção Vieirista.

O PROBLEMA DO BENFICA CHAMA-SE RUI COSTA E VIEIRISMO!

Estes gajos têm de ser criticados, enxovalhados, corridos a pontapé daqui para fora!!!

Temos de ter o Benfica de volta! E estes gajos todos têm de ser EXPULSOS do Benfica.

Peficago

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Indutory em 13 de Agosto de 2024, 02:50
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:31
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 02:25
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:21
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:15Tanto se falou da falta de visão e inteligência quando se noticiava um possível regresso do JJ ao Flamengo que este senhor não entende que a cada dia que passa, a visão generalizada, que era bastante consensual em relação ao Rui Costa, se vai perdendo.
A continuar assim nem a visão de ex-jogador acarinhado por ter sido cá formado e ter conseguido ser dos melhores na sua posição na sua época conseguirá manter.
Tinha tudo para ser uma bonita história, de ter passado a infância na Luz, a ser escolhido por Eusébio numa captação, estreia na equipa principal, campeão pelo seu clube, cresceu e tornou-se grande e regressou para a despedida, tornando-se dirigente. Um sonho de qualquer um de nós. Acabará manchada, mas culpa do próprio. Neste momento, salvaguardava-se e metia o lugar à disposição dos sócios novamente

O Benfica não vive de sentimentalismo nem de tretas que não correspondem à realidade...
Terei de discordar. O Benfica vive muito do sentimentalismo e gratidão não condeno, o problema é quando isso começa a toldar tanto a visão do sócio que acabamos por ignorar tudo o que acontece.
Acabamos prejudicados, regredimos e não somos competitivos.
Não percebi a parte das tretas que não correspondem à realidade


Nós precisamos de um Florentino Perez...

Nós precisamos de gestores de topo como João Noronha Lopes ou Armindo Monteiro.

Chega de analfabetos,  trafulhas, patos bravos...

Ah e também precisamos de adeptos com neurónios.
Concordo com a parte de necessitarmos de um gestor de topo e acompanhado com uma equipa profissional no futebol e delegar responsabilidades para pessoas competentes nas diversas modalidades.
Se bem que o Florentino Pérez por diversas razões não é a minha referência máxima.
Os adeptos têm de ser captados e bem informados, o voto é-se ganho, é preciso é que haja um equilíbrio e a mesma possibilidade para as listas de oposição se apresentarem nos diferentes canais. É que há uma representação massiva de apoio à atual direção, não vejo oposição presente nesses programas. Muito raramente ia aparecendo um Vasco Mendonça na época do Vieira, até o António Melo desapareceu

Quero ver o Rui Longe....mas no vejo sinceramente nas palavras do Noronha muita confiança...não sei porque parece me palavras oucas...não sei até que ponto ser gestor de uma grande rede de restaurantes se teria andamento para isto...ma o Rui tb não tem...vejo isto um pouco perdido sinceramente e fico triste com isto,Rui tem de sair agora não vejo no Noronha o salvador como 90% daqui a u,desculpem mas é a minha opinião
É o Mauro Xavier que é o salvador  :rir:

Quem for votar não vai a pensar que vai votar num salvador, vai simplesmente votar, fazer uma escolha pelo Benfica. Conversa de merda. E ainda por cima conversa que dá jeito ao vieirismo.

Vieirinha não sou decerteza,nem o Mauro Xavier,mas na minha ótica tb não é o Noronha Lopes,não sei o porque de tanta pança pelo homem...só porque não há mais nenhum? Talvez mas não me convence a 100% tens de respeitar amigo...agora não venhas dizer que é vieirismo que nem ele nem Rui nem ninguém ligado a essa corja

Foda-se. Usa o cerebro. Está aí para alguma coisa!

Zero paciência ao fim de quatro anos para esta conversa.

st. michel


Diogo20

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 19:59Circo Sport Lisboa e Benfica e as suas focas amestradas
Vou começar a usar o termo foca para os chalupas. Gostei.

aguia nervosa

Este gajo agora vai estar um tempo sem aparecer vai hibernar se as coisas melhorarem lá aparece outra vez +e o modus operandi do Encosta.

ripas

Citação de: jjlope00 em 13 de Agosto de 2024, 19:42


Mesmo correndo o risco de ser tanga, alguém que consiga meter isto o mais espalhado possível.
Esta foto a abrir na cm ou outro do género era interessante..podia ser que ajudasse a acelerar a saída desta corja, mesmo correndo o risco de não ganharmos nada tão cedo.
Sinto-me uma merda,nunca pensei que isto me acontecesse. E passei pelos 90s onde fomos enrabados á grande e á francesa!

nikas

Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.

Dennis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: Diablo em 13 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: Antonio1904 em 13 de Agosto de 2024, 12:11
Citação de: Diablo em 13 de Agosto de 2024, 09:20
Citação de: Antonio1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:35os possíveis candidatos à presidência do Benfica têm de avançar já. não podemos esperar por outubro 2025. tem de ser já.

Continuo incrédulo como os sócios do Benfica permitem, e apoiam, esta mediocridade, esta incompetência, estes roubos. Julgam-se donos do Benfica, servem-se do Benfica, e os sócios aplaudem? Os sócios criticam quem quer mais e melhor para o nosso clube? Abram os olhos, caralho. Até quando consegue o Benfica resistir a isto? São 30 anos de incompetentes, ladrões e bêbados à frente do clube, já merecíamos, pelo menos experimentar, um presidente capaz, honesto e que queira o melhor para o clube.
Fartinho desta merda.

A oposição pode surgir apenas no final da época, que ainda ficam com três/quatro meses para campanha. É mais do que suficiente e será o mais inteligente a fazer, aliás.
Até lá, esta gente que nos governa tratará de dar mais bazucadas nos próprios pés.
Mas assim quem vai preparar a época 25/26 vão ser os mesmos incompetentes... mais um ano perdido.

Serão sempre estes. As eleições são só em outubro de 2025.

A oposição começar agora a campanha era um grande tiro no pé. Seriam 15 longos meses de desgaste da sua imagem. Tem que ser algo repentino, sem grande margem de resposta desta corja (ver as últimas legislativas em Portugal ou as últimas eleições em França).

Não esquecer que esta direção tem montes de cartilheiros nas TV a dourar e a justificar tudo o que esta gente faz. Pior, além dos cartilheiros, têm o compadrio dos Vitor Tintos e Otávios Machados desta vida, porque sabem bem que prolongar Rui Costa é garantir títulos para os seus clubes.

Final da época é o timing certo. Não poderão ser acusados de aproveitamento de um eventual insucesso desportivo.
As eleições vão ser bem antes de Outubro 25, mantenho essa convicção

Adorava ter esse optimismo, mas esta escumalha está agarrada ao poder ao máximo!
Nunca terão essa dignidade, aconteça o que acontecer.

Endless

Citação de: aguia nervosa em 13 de Agosto de 2024, 21:49Este gajo agora vai estar um tempo sem aparecer vai hibernar se as coisas melhorarem lá aparece outra vez +e o modus operandi do Encosta.

Agora?!

A fazer-se de morto anda ele.

_fv_

Citação de: Burt Macklin em 13 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: _fv_ em 13 de Agosto de 2024, 21:36Alguém tem o link do podcast onde participou o Guilherme Cabral?
https://www.youtube.com/live/e1MSvgzxVBw?si=JyjdZ48Nmy88bhbf
É deste que falas? Foi o ultimo que encontrei
Boas, não é o mais recente onde fala sobre a saída do Neves

sergio19azb

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

J_PN

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

Quem diria, um gajo que nunca geriu sequer um condomínio

|OnE|

Citação de: J_PN em 13 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

Quem diria, um gajo que nunca geriu sequer um condomínio
Nem precisava de gerir.
Precisava de se rodear de pessoas que sabem o que fazem.

Mas às tantas até se rodeou e essas mesmas pessoas estão a usá-lo fachada para se governarem à grande.