Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mackinne

Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:26Foi visto hoje a falar com o Sergio Conceição.

Livra-te seu banana
Quando ouvi na CMTV a falarem disso por volta das 22:00 até me assustei.

Seria quase de certeza o fim do banana na presidência

Hoje é 1 de Abril?

Smashin

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:42
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Asantos em 13 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 18:49https://www.gofundme.com/f/pedido-de-demissao-do-presidente?lang=en_GB&utm_campaign=fp_sharesheet&utm_medium=customer&utm_source=twitter

kesta merda?  :rir: andam a doar para isto? esta tudo doido.

https://x.com/nfbp77/status/1823409642883702864

Qual merda?

Não conheço o user que organiza isto, mas se for algum com credibilidade e que o dinheiro seja mesmo para isto, em de andarmos aqui todos a criticar, é começar a tomar medidas e fazer alguma,
Isto se for de alguém credível é a única iniciativa até agora
Vamos aproveitar-nos das emoções dos adetpos para enviar uma mensagem que se cria no photoshop e viraliza na mesma. Tenham juizo.

Já basta todos os clubes do Tugão e o Benfica a aproveitar-se dos Benfiquistas.
Pelo perfil não parece alguém que se vá aproveitar.

Vamos ver.

Um avião no seixal e depois a passar na cmtv tem um bom impacto
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. A Imagem já anda a circular e o avião não levantou voo.  ;D
Mas isso são duas coisas separadas lol.

Qual é a relação entre a imagem do photoshop e a iniciativa?
é para poupar dinheiro ao pessoal.
A iniciativa é engraçada mas não é por isto que o Rui Costa vai meter a mão na consciencia,isto se ainda tiver alguma.
Por essa ordem de ideias, não se faz nada.

Rui Costa não só não tem consciência como não tem vergonha na cara
Ja viste tanta contestação como agora? eu não me lembro. Alguma coisa anda a ser feita.
Já.

E as coisas nunca estiveram tão mal quanto agora
já? contra os Treinadores? a Direcção está a ferro e fogo e só é pena que o Famalicão não tenha jogado na Luz.
Já vi mais contestação ao Rui Costa inclusive do que agora.
Veremos como corre o próximo jogo na Luz e para quem são dirigidas as críticas

Notguilty

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 23:46O Diamantino já está a preparar o terreno.


Se duvidas houvessem , está ai a cartilha oficial.


Jangada

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 23:46O Diamantino já está a preparar o terreno.



É o encaixe perfeito para o Rui Costa, o panhonha que nem sabe decidir que par de cuecas usar pela manhã.

Já o Conceição manda em tudo. Se vier para cá, torna-se treinador, director de futebol e presidente.

O Sérgio mete-lhe as merdas à frente e é só assinar de cruz. Paraíso.



Adepto10

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 23:46O Diamantino já está a preparar o terreno.



Se o tino diz, então pode haver um fundo de verdade

Adepto10

Citação de: Jangada em 13 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 23:46O Diamantino já está a preparar o terreno.



É o encaixe perfeito para o Rui Costa, o panhonha que nem sabe decidir que par de cuecas usar pela manhã.

Já o Conceição manda em tudo. Se vier para cá, torna-se treinador, director de futebol e presidente.

O Sérgio mete-lhe as merdas à frente e é só assinar de cruz. Paraíso.





Ainda vem o 🐤 tb como consultor

Diogo20

Citação de: cact0 em 13 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2024, 20:03Estamos cada vez mais próximos da fase em que nunca ninguém votou no Rui Costa.

🤞

Está é que é a pura das verdades!

Todos os que me criticavam por ser contra estes merdas todos, hoje andam bem escondidos e caladinhos!

É o reflexo do pais e dos portugueses, passa-se o mesmo na política e nas eleições. Também ninguém tinha votado no Sócrates quando deu merda.
Eu caí no erro de votar Vieira em 2012, ainda demorei uns 2 anos até abrir os olhos. Nunca mais votei no Vieirismo. O Ruim então nunca me enganou.

Reaseru_SLB

Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim. Outro Artur Jorge. Pó crlh.

É o último prego no caixão para mim.

Tosta Mistica

Citação de: Jangada em 13 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2024, 23:46O Diamantino já está a preparar o terreno.



É o encaixe perfeito para o Rui Costa, o panhonha que nem sabe decidir que par de cuecas usar pela manhã.

Já o Conceição manda em tudo. Se vier para cá, torna-se treinador, director de futebol e presidente.

O Sérgio mete-lhe as merdas à frente e é só assinar de cruz. Paraíso.




O quê, um Artur Jorge 2.0?

Sócio sobre neste clube!

😒

jjlope00

Citação de: LeGoat25 em 13 de Agosto de 2024, 17:56Sei que é um pequeno apontamento, num mar de problemas que existe neste momento no Benfica, mas porque raio é que o Benfica segue um atleta do FCP, que saiu dos quadros do Benfica em 2022 ? A falta de atenção ao detalhe com que se gere as redes sociais do Benfica é assustadora. Com certeza que não teremos uma pessoa que se dedique a 100% à execução de um plano (isto se houver plano).


Citação de: LeGoat25 em 13 de Agosto de 2024, 17:56Sei que é um pequeno apontamento, num mar de problemas que existe neste momento no Benfica, mas porque raio é que o Benfica segue um atleta do FCP, que saiu dos quadros do Benfica em 2022 ? A falta de atenção ao detalhe com que se gere as redes sociais do Benfica é assustadora. Com certeza que não teremos uma pessoa que se dedique a 100% à execução de um plano (isto se houver plano).


No Twitter é a mesma merda. Seguem os outros 2 estarolas.

Leonzo

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

X2

Isto é o equivalente ao acolher em casa o amante da mulher.

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

Amigue já tivemos o Jorge Jesus recentemente.

vermelhao_33

Com o Conceicao pelo menos ja nao tinha de dar murros na mess, isso passava a ser da alcada do Sergio.

Agora o Rui e quem o orienta nao tem a minima nocao sobre quais Sao os valores do clube, por isso acredito que o Sergio esteja mesmo a ser equacionado.


Eduardo Gomes

@joo_justino

Os acomodados são os chalupas costistas/vieristas, o verdadeiro Benfiquista, o que ama o clube quer uma mudança de rumo, um Benfica forte, um Benfica que segure os melhores jogadores, um Benfica que ganhe constantemente títulos!

Reaseru_SLB

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

Amigue já tivemos o Jorge Jesus recentemente.

O Jesus é um presunçoso. O Conceição é um porco que nem há 2 meses fazia juras de amor ao Porto.

E o carácter desse merda só está ao nível do velho que de lá saiu.