Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ribas1

Já se lava a imagem de andrade supremo do artista cãoceição para que até aceitem vê-lo a treinar o Benfica?!?! Desta é que não estava à espera lol

S.L.B Stars

Citação de: NeresEagle7 em 14 de Agosto de 2024, 02:24
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:19
Citação de: NeresEagle7 em 14 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:11
Citação de: NeresEagle7 em 14 de Agosto de 2024, 02:04A personalidade deixa muitas dúvidas. Mas SC enquanto treinador acho que não deixa dúvidas do que vale. Ia ser polémico ia, mas a vontade de rebentar com o porto ia ser única. Para não falar do que se já treme no porto com esta possibilidade

Como treinador por ser alguma coisa mas o caráter é zero , seria uma hipocrisia contratar alguém que já falou tão mal do Benfica , e o resto que todos sabemos , é a mesma coisa de o Pinto da Costa ser eleito presidente do Benfica .

Eu sinceramente considero mais grave o regresso do JJ por exemplo, depois de tudo que se passou com emails, etc

Ambos são graves ...

Concordo. E quando o Amorim assinou pelo sporting? Não sendo comparável, também ninguém o queria lá e hoje é o que é... Eu acredito que isto do SC não tem fundamento, mas como treinador e sabendo nos a fome que tem de ganhar não sei não

Mas o Amorim teve outros contornos ..foi pro Braga e depois Sporting e nunca foi um jogador destacável no Benfica até porque chegou a  ser emprestado ao Braga como jogador e a personalidade e atitude do Amorim é mais respeitosa do que o Conceição , caráteres diferentes .

Paulo Fonseca

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2024, 02:31
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:27
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:26
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:16
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar

"A assistir ao clássico de juniores, Sérgio Conceição não gostou dos insultos ao filho Rodrigo, avançado do Benfica, quando foi expulso e seguia para o balneário, tendo pedido satisfações a um adepto."

Só para relembrar que oito anos mais tarde estaria a torcer pelo Benfica em pleno Olival a varrer bancadas.

Mas isso é uma questão familiar ...não misturem ..quem é o pai que não defende o filho ou não o apoia , uma coisa é o filho outra coisa é ele .
A questão a levantar é onde está o portismo doentio. Ele apoia os filhos e o seu êxito mesmo que isso signifique torcer publicamente pelo Benfica.

Tenho um tio que não deixou o filho jogar no Benfica. Recusou sempre todos os convites para ingressar na formação. Resultado? Abandonou o desporto.

Não me digam que ele é Benfiquista  :2funny:  :2funny:
Não é Benfiquista, não é portista, é desequilibrado. Fazia figuras tristes até no Olhanense.

E melhor não vir podia resultar e isso segura o banana. Para bem do clube o Rui e o Vieirismo tem de ser erradicados. Por vezes e necessário dar um passo atrás para dar dois para a frente. Dou a época como perdida para bem do Benfica.
Para nós é win-win. Vem, corre mal, Vieirismo cai porque cedeu à tentação do fruto proibido e foi buscar uma maçã podre.

Corre bem, finalmente acertam no treinador e alcançamos a hegemonia do futebol português.

Ou pior, vem, é campeão já este ano e é empurrado para o PSG em julho de 2025.

cacetadas

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:33
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2024, 02:31
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:27
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:26
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 02:16
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar

"A assistir ao clássico de juniores, Sérgio Conceição não gostou dos insultos ao filho Rodrigo, avançado do Benfica, quando foi expulso e seguia para o balneário, tendo pedido satisfações a um adepto."

Só para relembrar que oito anos mais tarde estaria a torcer pelo Benfica em pleno Olival a varrer bancadas.

Mas isso é uma questão familiar ...não misturem ..quem é o pai que não defende o filho ou não o apoia , uma coisa é o filho outra coisa é ele .
A questão a levantar é onde está o portismo doentio. Ele apoia os filhos e o seu êxito mesmo que isso signifique torcer publicamente pelo Benfica.

Tenho um tio que não deixou o filho jogar no Benfica. Recusou sempre todos os convites para ingressar na formação. Resultado? Abandonou o desporto.

Não me digam que ele é Benfiquista  :2funny:  :2funny:
Não é Benfiquista, não é portista, é desequilibrado. Fazia figuras tristes até no Olhanense.

E melhor não vir podia resultar e isso segura o banana. Para bem do clube o Rui e o Vieirismo tem de ser erradicados. Por vezes e necessário dar um passo atrás para dar dois para a frente. Dou a época como perdida para bem do Benfica.
Para nós é win-win. Vem, corre mal, Vieirismo cai porque cedeu à tentação do fruto proibido e foi buscar uma maçã podre.

Corre bem, finalmente acertam no treinador e alcançamos a hegemonia do futebol português.

Ou pior, vem, é campeão já este ano e é empurrado para o PSG em julho de 2025.

Nuca vais atingir nada com estes gajos a frente do Benfica... Apenas empurras os problemas com a barriga

S.L.B Stars

O Problema do Conceição é que fala demais e o que não deve quando está frustrado , ataca tudo e todos , salta-lhe a tampa do cérebro , isso o torna arrogante e desiquilibrado , eu acho que nunca lhe passou pela cabeça treinar o Benfica e se sentia confortável no Porto para deitar cá para fora todo o seu lado obscuro da sua personalidade sem pensar no dia de amanhã , e a mim também não me passou pela cabeça nem passa ver ele a treinar o Benfica devido ás suas atitudes perante o clube que amo , foram n vezes que ele desrespeitou o Benfica e seus adeptos ..seria hipocrisia demais o querer entre nós .

S.L.B Stars

Indutory

Estes "senhores" que se espumam em caso de menção de vieirismo, Noronha, Benítez ou se for apontada alguma coisa aos ladrões atuais, decidiram sentar-se em frente um ao outro a bater punhetas ao Conceição.

Desculpem a poluição, mas perante coisas destas, e juntando a propaganda de ontem do Diamantino, parece que lá dentro consideram mesmo isto seriamente, e nem a possibilidade de acabar com o ceição a ir à tromba do ruie me reconforta.

Pesadelo interminável.

SLBenfica1904

Clube completamente morto. Perder na primeira jornada, depois de mais um brilhante Título de Campeão das Vendas, sem qualquer reação ou contestação visível por parte dos adeptos.

Hischier

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

Epá, ele próprio avisou. Os sócios mais masoquistas do planeta é que cagaram de alto nisso

crodrigues

ramasr

Plano de colocar os avençados a plantar cirurgicamente publicações de que o único treinador em que estariamos interessados é aquele a que temos mais ódio é uma daquela tentativa de manipulação de massas de 7a categoria que ficou totalmente escarrapachada quando publicaram o desmentido telegráfico.

Schmidt ou Conceição, protestem lá agora garotões!

É um inside job vergonhoso, e o Benfiquista é tão mas tão burro...

crodrigues

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2024, 06:58Plano de colocar os avençados a plantar cirurgicamente publicações de que o único treinador em que estariamos interessados é aquele a que temos mais ódio é uma daquela tentativa de manipulação de massas de 7a categoria que ficou totalmente escarrapachada quando publicaram o desmentido telegráfico.

Schmidt ou Conceição, protestem lá agora garotões!

É um inside job vergonhoso, e o Benfiquista é tão mas tão burro...

Acho que nem o Benfiquista mais básico acha que só existem essas duas soluções.

Eu não posso ver o seição pintado de ouro e não é por isso que me faz apoiar a continuação do Schmidt.

Diogo20

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.
São pessoas que gostam de levar nos cornos e têm falta de amor próprio.

pexim

Citação de: JustMe em 14 de Agosto de 2024, 02:25Não, o Sérgio Conceição não é portista. Nunca foi. Os comportamentos e atitudes que teve no Porto foram os mesmos que teve ao longo de quase toda a carreira como jogador em vários clubes e também como treinador, que serão os mesmos que o veremos fazer quando provavelmente suceder a Amorim no Sporting. Eu lembro-me bem das figurinhas que já fazia no Braga e no Vitória. Isso não é "portismo" nenhum, sempre foi assim.
Isso é a definição de ser portista.

Rørikus

Bom dia ladrão. Espero que tenhas uma manhã bem descansada. Há sempre alguém que trabalhe seu preguiçoso fumador.