Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010


Amoutinho

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O Diamantino
O Diamantino não sabe nada.
Olha um porquito a sair da pocilga...
Oh xoninhas, vai para a cama. Já são horas.
sabes muito sabes .
A tua mãe sabe? Vá lá. Um abraço.

Bailey

não consigo acreditar nisso do cão, é absurdo demais até para o vieirismo

dsdsds44

Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O comunicado desmente que estejamos à procura de treinador.

A notícia dizia que o Conceição aceita treinar o Benfica.

São coisas diferentes.

Na notícia não disseram que o Benfica contactou o Conceição.
Então porque estamos a fazer juizos de valor sobre algo inventado? É IMPOSSIVEL O SC sequer ser equacionado. Está tudo doido? Esse javardo que tanto mal fez ao Benfica? Poupem-me!
Não é algo inventado.

O Conceição aceita treinar o Benfica, se o Benfica o convidar.

Mas não convidámos.

E espero que isso nunca aconteça.

Mas acho que o pessoal está a discutir se aceitavam ou não o Conceição como treinador do Benfica.
Mas isso não é falar para não estar calado? :D
Mas isto não é o fórum?

As pessoas não podem discutir e trocar pontos de vista, mesmo sobre a vida animal na Gronelândia? 😂

Indutory

#340924
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
Alerta cartilheiro de regresso!  Alerta cartilheiro de regresso!  Alerta cartilheiro de regresso!
Só valem carneirinhos aqui? Tenho de ter a tua opinião? :D

Tu é que te insurgiste com "tanto comentário". Não têm de ter a tua opinião. Pontuação bot: 1/10

Amoutinho

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O comunicado desmente que estejamos à procura de treinador.

A notícia dizia que o Conceição aceita treinar o Benfica.

São coisas diferentes.

Na notícia não disseram que o Benfica contactou o Conceição.
Então porque estamos a fazer juizos de valor sobre algo inventado? É IMPOSSIVEL O SC sequer ser equacionado. Está tudo doido? Esse javardo que tanto mal fez ao Benfica? Poupem-me!
Não é algo inventado.

O Conceição aceita treinar o Benfica, se o Benfica o convidar.

Mas não convidámos.

E espero que isso nunca aconteça.

Mas acho que o pessoal está a discutir se aceitavam ou não o Conceição como treinador do Benfica.
Mas isso não é falar para não estar calado? :D
Mas isto não é o fórum?

As pessoas não podem discutir e trocar pontos de vista, mesmo sobre a vida animal na Gronelândia? 😂
Claro que sim. Mas discutir e trocar pontos de vista para criar uma narrativa já acho esquisito. Só isso. go ahead :)

Lusus

Rui, estamos a meio de Agosto, não há tempo a perder - antes pelo contrário - é hora de tomar decisões que estejam à altura da grandeza do Benfica. Exige-se liderança firme e escolhas corajosas. O Schmidt não tem competências e não há espaço para apostas incertas ou repetir os erros do passado. O Benfica precisa de um treinador que encarne a mística do clube, alguém que compreenda a essência de ser competitivo ao extremo, como a nossa história exige.

O Conceição é o homem certo para este desafio. Ele é o único que pode trazer a garra e a mentalidade vencedora que tanto nos tem faltado. Ele não oferece só estratégia em campo, oferece espírito, paixão e a fome insaciável por vitórias. Nós, benfiquistas, queremos um treinador que não aceite nada menos do que ganhar. GANHAR. "QUEREMOS É GANHAR", "A NOSSA VIDA É GANHAR" como diz o Parreira.

É uma decisão que está nas tuas mãos, Rui. O Benfica precisa do Sérgio, e tu podes tornar isso realidade.

reddevill2010

O Sergio leva o Benfica ao 39 . Já sei que a malta não vai ao Marquês porque o treinador é o SC.

Amoutinho

Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
Alerta cartilheiro de regresso!  Alerta cartilheiro de regresso!  Alerta cartilheiro de regresso!
Só valem carneirinhos aqui? Tenho de ter a tua opinião? :D

Tu é que disseste "tanto comentário". Não têm de ter a tua opinião. Pontuação bot: 1/10
Bot :D clássico. ^^

Roberto Kaldeira

Citação de: mackinne em 13 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:26Foi visto hoje a falar com o Sergio Conceição.

Livra-te seu banana
Quando ouvi na CMTV a falarem disso por volta das 22:00 até me assustei.

Seria quase de certeza o fim do banana na presidência

Hoje é 1 de Abril?
Não mas parece

Leonzo

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:28O Sergio leva o Benfica ao 39 . Já sei que a malta não vai ao Marquês porque o treinador é o SC.
Ele levaria é o Benfica ainda mais para o abismo.

dsdsds44

Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O comunicado desmente que estejamos à procura de treinador.

A notícia dizia que o Conceição aceita treinar o Benfica.

São coisas diferentes.

Na notícia não disseram que o Benfica contactou o Conceição.
Então porque estamos a fazer juizos de valor sobre algo inventado? É IMPOSSIVEL O SC sequer ser equacionado. Está tudo doido? Esse javardo que tanto mal fez ao Benfica? Poupem-me!
Não é algo inventado.

O Conceição aceita treinar o Benfica, se o Benfica o convidar.

Mas não convidámos.

E espero que isso nunca aconteça.

Mas acho que o pessoal está a discutir se aceitavam ou não o Conceição como treinador do Benfica.
Mas isso não é falar para não estar calado? :D
Mas isto não é o fórum?

As pessoas não podem discutir e trocar pontos de vista, mesmo sobre a vida animal na Gronelândia? 😂
Claro que sim. Mas discutir e trocar pontos de vista para criar uma narrativa já acho esquisito. Só isso. go ahead :)
A narrativa real é que o Conceição anda a mexer os cordelinhos para se candidatar ao lugar de treinador do Benfica.

Isso é que é evidente.

Mzungo

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:11O Rui Costa está bem psicologicamente?

Este nível de sabotagem não existe em lado nenhum do mundo.

Ele está doente só pode.







Só falta o Rui Costa à Damásio... E terás meme para amanhã.

 :rir:

Sexta-Feira

Já que não vamos ganhar nada e não, tragam o SC!
É da maneira que o Vieirismo evapora da face da terra.
É exterminado!

Por ele não tenham dúvidas!
Vem a acorrer.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:28O Sergio leva o Benfica ao 39 . Já sei que a malta não vai ao Marquês porque o treinador é o SC.
Ele levaria é o Benfica ainda mais para o abismo.
Uma direcção Benfiquista equacionava sequer esse monte de merda. Ia logo era buscar o Lage. Mas fizeram-lhe a cama uma vez não fazem outra.