Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Once_Human em 15 de Agosto de 2024, 08:00https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-cada-vez-mais-entusiasmado-com-a-hipotese-de-vir-a-treinar-o-benfica

Há que combater o nortismo com todas as nossas forças 💪

Portismo!
Na esquecer que há milhares de benfiquistas nortenhos!

E não esquecer também que são os mais fortes e puros. Como ainda este fim de semana se viu com o forte apertão que deram a toda a comitiva em Famalicão.

Sem os Bravos do Norte já não teríamos Benfica.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2024, 08:06O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Tenho uma prima que valida essa confirmação!

Zetuga

Citação de: Indutory em 15 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2024, 00:40senhoras e senhores, o director desportivo e chief scout do Maior:

"Quem é que defende?"   :rir:

Agora temos "quem e' que ataca?"

Ninguem merece...

pedro16

Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!

reddevill2010

Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2024, 08:37Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!
A esta hora ainda está a ressonar. E não esquecer que hoje é feriado. Não se trabalha.🤣🤣

Boddicker

Mas quando e que põem este crlh a ver o sol aos quadradinhos?

Once_Human

Pedro Nunes 28

O pessoal goza mas eu não tenho dúvidas que o porco, javardo, fdp do Caoceicao possa de facto ser a opção depois de mais um desaire do Benfica !
Espero que seja o último prego que falta para este FDP ir com o carxxx

Napster

Conheço 2 ou 3 vieiristas que dizem que se o cão vier para o Benfica deixam de ser sócios. Pode ser que seja um mal que venha por bem, sei lá

Pedro Nunes 28

8 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia

onnel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
este incapaz está a vender o Benfica a saldos só de pensar que é ele que vai está a defender a questão dos direitos televisivos  medo muito Medo do que aí vêm

Diogo20

Não há um dia que não envergonhe esta instituição.

Diogo20

Citação de: Napster em 15 de Agosto de 2024, 09:00Conheço 2 ou 3 vieiristas que dizem que se o cão vier para o Benfica deixam de ser sócios. Pode ser que seja um mal que venha por bem, sei lá
Isso vale pouco. Se o Cão vier e começar a ganhar jogos, viram logo o discurso.

Se o Cão vier, cago de alto para isto. Ainda tenho princípios como Benfiquista.

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
Estamos com as calças na mão,  já qualquer instituição internacional percebeu isso. Isso não só está a meter o presente em causa, como o futuro...