Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Este monte de merda comete a proeza de abdicar por míseros 28M de um desequilibrador nato, para ficar com um veterano e com um cepo com a personalidade de uma alface. Ambos pagos a peso de ouro.

Mas hey, percebe muito de futebol, reubeubeu pardais ao ninho.

fpie

os andrades sem dinheiro mantem o D.Costa, tu tivesde de vender tudo o tinhamos de melhor, oh Rui, porra

MeteGelo

Alguém que gosta do Benfica não faz isto! Alguém que trabalha para o Benfica, não faz isto! Alguém que é Presidente do Benfica, faz tudo para evitar que isto aconteça. Bem, olhamos para o que se passa actualmente no NOSSO Benfica e temos que dizer: "VAI-TE EMBORA!!!" CHEGA!!!

raymanzarek

És mesmo um grande palhaço, não há volta a dar.

Estamos condenados.

daniii95

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

@bruno cardoso

Então?? Não dizes nada acerca disto?
Não defendes o menino da lágrima??


raymanzarek

Ascoo!!!!

Os rivais já marcaram mais um! Inapto do caralho!

Vende mais um!!!

smpslb


Aguiavareira

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2024, 17:16Este monte de merda comete a proeza de abdicar por míseros 28M de um desequilibrador nato, para ficar com um veterano e com um cepo com a personalidade de uma alface. Ambos pagos a peso de ouro.

Mas hey, percebe muito de futebol, reubeubeu pardais ao ninho.

Para a próxima época o veterano reforma-se e nem reformado nem neres e já nem dinheiro

fpie

eu tinha vergonha de estar a ser tão contestado, demite-te, alguma dignidade para com o clube

MeteGelo

Ó mendes palhaço oportunista que mais pareces um abutre à volta do infeliz que te cai aos pés: Vende o Meité Palhaço! Vende o JM. Então? só vendes o que já está vendido por natureza??? És fraco com os fortes e forte com o ruie. Abutre!

raymanzarek

Epa, comido de todas as maneiras.

Mais um penalti. Lol.

Tu és mesmo miserável!!!

MeteGelo

O Vale (tudo) Azevedo roubava a céu aberto, o homem dos pneus (que não tinha ordenado!!! Só rir) tinhas esquemas para se servir do Benfica, em vez de servir o Benfica, este ruie é apenas um enorme incompetente??? Ou... queres ver...
Mais arroz??? Estamos fod...

GTam

Despachar o Neres é dos maiores erros estratégicos dos últimos tempos que eu me lembre... talvez ao nível da saída do João Vieira Pinto!

É basicamente o único jogador que cria desequilíbrios na frente de ataque. Abdicámos de ser campeões e de jogar com alas. Venham Aursnes e o João Mário de novo que vão trocando com um jogador em final de carreira.

DB4700

Citação de: Cloughie em 16 de Agosto de 2024, 00:21João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

o Benfica assinou com a Emirates 5 anos porque o Porto e o Sporting estão quase há 10 anos sem Main Sponsor "normal". e diga-se de passagem que se andares pelo Football Benchmark, a Emirates paga ao Benfica um dos maiores negócios de Main Sponsor fora das top5. o Ajax por exemplo recebe menos da Zigga.

Paulojdsc

Citação de: GTam em 16 de Agosto de 2024, 17:32Despachar o Neres é dos maiores erros estratégicos dos últimos tempos que eu me lembre... talvez ao nível da saída do João Vieira Pinto!

É basicamente o único jogador que cria desequilíbrios na frente de ataque. Abdicámos de ser campeões e de jogar com alas. Venham Aursnes e o João Mário de novo que vão trocando com um jogador em final de carreira.
Que exagero. Acho que ja se começa a perder o discernimento só porque se quer falar mal. O que é que o Neres fez de relevo aqui? Aposto que se fosse para ficar já era mau.