Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

twixslb

Quando eu pensei que tinha visto tudo afinal estava enganado vi agora um cota no estádio com camisola nova a branca com aquele símbolo horrível com o n.10 e Rui costa !

Diogo20

Diogo20

Citação de: NSC em 17 de Agosto de 2024, 17:16Este inapto vai conseguir ser mais odiado do que o Vieira.
É mesmo muita incompetência junta.
Só para vermos a merda que temos dentro de casa.

O Vieira conseguiu ser mais odiado que o Vale e Azevedo. E o Rui consegue ser mais odiado que o Vieira.

Conseguimos ir ainda mais fundo que isto?

adeptoBancada

Estás a destruir o nosso clube. Tu e o teu treinador.

Ferguson

Cada dia que passa sem o nosso verdadeiro Benfica é de uma angustia enorme, demissao para ontem desta continuacao do Vieira & friends. Finge que nada viu, finge que nada sabe, finge que nada ouviu, finge que nada assinou, em nada protegeu o Benfica contra essa gente que lesou o clube porque está metido no mesmo esquema. Desculpem mas ha muita gente a dormir como se o problema fosse o treinador ou um lateral direito.

Kaká

Citação de: Ferguson em 17 de Agosto de 2024, 18:00Cada dia que passa sem o nosso verdadeiro Benfica é de uma angustia enorme, demissao para ontem desta continuacao do Vieira & friends. Finge que nada viu, finge que nada sabe, finge que nada ouviu, finge que nada assinou, em nada protegeu o Benfica contra essa gente que lesou o clube porque está metido no mesmo esquema. Desculpem mas ha muita gente a dormir como se o problema fosse o treinador ou um lateral direito.

O grave disto é que fingindo que nada sabe ou viu, devia levar um chuto no cu.

Ou sabe e fechou os olhos, ou não sabe e é incompetente. É simples. Mas parece que a malta não entende.

raymanzarek

Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

1entremilhoes

Continue o grande e proveitoso trabalho Dr. Rui, o homem para quem 2+2=5.
Vamos longe com este dirigente avançado de intelecto sublime.

S.L.B Stars

Simplesmente vendeu passado 1 ano e meio o puto mais amado pelos adeptos do Benfica ..vendeu não , ofereceu numa bandeja com direito a champanhe , porque esta venda foi a preço de saldos , na França até já gozam dizendo que o Neves foi comprado por uma pechincha , e que fez o negócio do ano por terem comprado o puto muito bom agora e um dos melhores potenciais do mundo por 60 milhões que nem foram 60 e nem 70 ... até nas vendas já somos palhaços , parabéns oh Costa de ti só espero duas coisas.. vergonha e facadas

fpie

es tudo o que o Benfica não é, não quer, não precisa, não se identifica

superman_forever

Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Pelo menos sonho com isso

Redfield73

Sapos do nada ja espetaram um lá dentro! É o que dá manter jogadores com bons pés, quem diria que assim há resultados! Cá é empurrar todos para o super agente.

S.L.B Stars

Citação de: superman_forever em 17 de Agosto de 2024, 18:36Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Para mim a última gota da fonte foi a venda do Neves ..a venda do Neres a fonte já estava seca , já foi só lama .

Redfield73

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: superman_forever em 17 de Agosto de 2024, 18:36Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.

Para mim a última gota da fonte foi a venda do Neves ..a venda do Neres a fonte já estava seca , já foi só lama .
Calma que este ano como ja sabem que é para marcar passo e nao ganhar nada, puxam mais uns putos para a ribalta, em especial na Champions a ver se o Mendilhao os promove.