Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

oliverghost

Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

"Não podemos recusar verbas dessas."

Mas podemos recusar 18 milhões pelo Morato e despejar dinheiro em salários como o do João Mário, Di Maria ou Otamendi.
Já só enganam quem quer ser enganado, o discurso dos dirigentes do Benfica já deixou de fazer sentido faz muito tempo, só os intelectualmente limitados podem continuar a apoiar isto.

Do futebol ás modalidades, são derrotas e humilhações atrás de derrotas e humilhações, não se consegue construir nada de duradouro e hegemônico e o que conseguem parece que tudo fazem para o destruir.

Acredito que um dia no futuro quando o Benfica se libertar desta gente que actualmente o dirige, se venha a descobrir e a ser explicado tudo aos benfiquistas desta era negra do clube.
Mas que mais precisa de ser explicado? É roubar o clube a torto e a direito, às dezenas e dezenas de milhões de euros ao ano. Direitos Televisivos avaliados com se fossemos o Sporting ou o Porto, Formação (tanto na contratação, Miguel Pinho, como na venda, Jorge Mendes), contratos de segurança e tudo mais alguma coisa sobreavaliados, contratações só para tirar dinheiro do clube. Começa a ser cansativo estar sempre a dizer as mesmas coisas.

MuadDib

Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

"Não podemos recusar verbas dessas."

Mas podemos recusar 18 milhões pelo Morato e despejar dinheiro em salários como o do João Mário, Di Maria ou Otamendi.
Já só enganam quem quer ser enganado, o discurso dos dirigentes do Benfica já deixou de fazer sentido faz muito tempo, só os intelectualmente limitados podem continuar a apoiar isto.

Do futebol ás modalidades, são derrotas e humilhações atrás de derrotas e humilhações, não se consegue construir nada de duradouro e hegemônico e o que conseguem parece que tudo fazem para o destruir.

Acredito que um dia no futuro quando o Benfica se libertar desta gente que actualmente o dirige, se venha a descobrir e a ser explicado tudo aos benfiquistas desta era negra do clube.
Mas que mais precisa de ser explicado? É roubar o clube a torto e a direito, às dezenas e dezenas de milhões de euros ao ano. Direitos Televisivos avaliados com se fossemos o Sporting ou o Porto, Formação (tanto na contratação, Miguel Pinho, como na venda, Jorge Mendes), contratos de segurança e tudo mais alguma coisa sobreavaliados, contratações só para tirar dinheiro do clube. Começa a ser cansativo estar sempre a dizer as mesmas coisas.
EU sei, o que eu quero dizer é explicado oficialmente pelas hipotéticas novas pessoas que possam libertar o Benfica desta gente. Uma coisa é sabermos mas não termos provas, outra coisa é serem todos expostos. Eu acredito que uma dia vá acontecer, apesar de ter a noção que será muito difícil.

oliverghost

Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2024, 11:28
Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

"Não podemos recusar verbas dessas."

Mas podemos recusar 18 milhões pelo Morato e despejar dinheiro em salários como o do João Mário, Di Maria ou Otamendi.
Já só enganam quem quer ser enganado, o discurso dos dirigentes do Benfica já deixou de fazer sentido faz muito tempo, só os intelectualmente limitados podem continuar a apoiar isto.

Do futebol ás modalidades, são derrotas e humilhações atrás de derrotas e humilhações, não se consegue construir nada de duradouro e hegemônico e o que conseguem parece que tudo fazem para o destruir.

Acredito que um dia no futuro quando o Benfica se libertar desta gente que actualmente o dirige, se venha a descobrir e a ser explicado tudo aos benfiquistas desta era negra do clube.
Mas que mais precisa de ser explicado? É roubar o clube a torto e a direito, às dezenas e dezenas de milhões de euros ao ano. Direitos Televisivos avaliados com se fossemos o Sporting ou o Porto, Formação (tanto na contratação, Miguel Pinho, como na venda, Jorge Mendes), contratos de segurança e tudo mais alguma coisa sobreavaliados, contratações só para tirar dinheiro do clube. Começa a ser cansativo estar sempre a dizer as mesmas coisas.
EU sei, o que eu quero dizer é explicado oficialmente pelas hipotéticas novas pessoas que possam libertar o Benfica desta gente. Uma coisa é sabermos mas não termos provas, outra coisa é serem todos expostos. Eu acredito que uma dia vá acontecer, apesar de ter a noção que será muito difícil.
Nunca vai acontecer. Ninguém, nem o Vieira irá preso. Isto é Portugal.

vieirah1904

Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

A diferença que faz ter um treinador a orienta-lo em campo.
 >:(

E desconfio que com o Neres vai ser o mesmo.
E muito triste ver isto.

Já com o Guedes aconteceu o mesmo. Cá era um cepo, foi para o Villareal ficou um craque.

Mozerovic

Parabéns, pela estreia de sonho do João Neves!

BenfiquistaRSA

Faz me lembrar o estado em que estavamos antes de vir o JJ pela 1a vez. Amorfos, sem ideias, sem garra, sem atitude.
O JJ quando disse que iam jogar o dobro tinha razao.
Às vezes é preciso um gajo com esse caracter para meter os jogadores em linha. Um gajo com coragem para meter ordem naquilo. Um gajo para dizer ao Shor Presi para nao fazer asneiras.
Despachar jogadores com atitude e garra, para mantermos gajos sem energia e atitude é risivel. Incrivel mesmo. É que ja nao sei qual a ideia deste Benfica. Ganhar e ter sucesso desportivo concerteza que nao é. Pois, despachar um Neres para ter o Di à beira da reforma e sem outro ala é pura incompetencia. Qual sera o plano para o ano?

E esta estrutura supostamente é de profissionais de futebol. Isto agora esta transformado numa empresa. Criamos jogadores para vender e fazer entrar dinheiro. Nao para sucesso desportivo.

A exigencia foi se. Lembro me perfeitamente do JVP dar a cara aos centenas de adeptos que fizeram a espera depois do Celta... isso ja nao acontece hoje em dia. A nossa catedral esta transformada  num arena à inglesa. Ambiente sem chama e intensidade.

O que me mais choca é a rapidez desta mudança. Enfim. É doloroso ver este Benfica enquanto outras equipas demonstram mais fome e atitude que os nossos. Ninguem em Portugal teme jogar na Luz, ou contra nós.
Nem quero pensar o que sera na Champions league.

GTtdi_SLB

O SLB não apresenta as mínimas condições para lutar pelo título este ano. Seja pela falta de qualidade individual ou colectiva, o plantel foi depauperado a um nível ridículo, irresponsável diria.

Toda a estrutura brincou com o fogo, contaram com a afirmação de jogadores que por lá andavam negligenciados e a realidade é que a transição foi demasiado abrupta. Decidiu-se mudar quase tudo num plantel perdedor quando mandava o bom senso fazer-se transição gradual a partir de uma época de sucesso (papel a que se poderia dar ao luxo o sporting por exemplo e mesmo assim não facilitaram, não saiu ninguém essencial, por isso é que vao ganhar outra vez).

Quanto ao Benfica, vai andar de anos zero em anos zero até se dar o acaso de juntar um eixo que permita lutar ppr títulos, seja, perdeu-se tudo numa rapida sucessão de 18 meses. Vertiginoso e criminoso.

flexter

O Benfica para o ano ou no a seguir vai ser obrigado a vender os ativos tdos e usar os jovens da formação para pagar estás 3 épocas de investimento num não treinador e num não plantel .
Muito obrigado presidente

Rui PT

Transformou o Benfica numa mercearia de bairro.
O mercieiro preguiçoso e burro, como as portas, abre a loja ao meio dia, vende sempre aos mesmos. Vende tudo o que mexe a preços de banana. Ate a mãe, dizem.
O dinheiro da gaveta ninguém sabe dele.


2fenix2die

O Rui é um caso de estudo, pois o Benfica nunca gastou tanto, mas depois, todos os anos o plantel consegue ser pior!

Grande Rui, devias dar formações e palestras de como foder milhões atrás de milhões :clap1:  :clap1:

iloy

Esta época se o treinador e plantel ficam assim, o Benfica vai lutar pelo terceiro e quarto lugar! Isso não tenho dúvidas

menta

BANDO DE INCOMPETENTES!!

Jogadores vendidos aos desbarato..
Melhores comissões concedidas aos agentes nas transferências.
FPF e LIGA dominadas por antis.
Clube usado para dar tachos a amigos.

DEMITAM-SE SE SE ACHAM BENFIQUISTAS

Hischier

Zero extremos aptos à segunda jornada. Os meus parabéns pelo belo balde de merda que foi o planeamento desta época

chico_SLB

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Já nem te posso ver à frente, inepto

Jomoco

Era o meu ídolo aos 12/13 anos... mas agora não passa de um banana que não suporto ouvir, sempre pensei que seria o presidente um dia, mas nunca pensei que estivesse 13 anos sem se preparar para tal... fechou os olhos as falcatruas do bigodes e se fosse homenzinho tinha-se demitido em 2017 qd o bigodes fez tudo para não sermos pentacampeões...
Eu até ia escrever "demite o treinador" mas por outro lado não confio na "competência" deste banana para escolher treinador, vai escolher um estrangeiro a ganhar 8M no mínimo e que não sabe o que è o Benfica nem o campeonato portugues