Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cosme2001

Todos os anos a qualidade do plantel cai
E a médio-longo prazo a situação financeira do clube ainda piora
Uma espécie de milagre financeiro invertido

Iron Mask

Tem os extremos todos lesionados com exceção daquele que não joga porque vai sair.

Manuelferreira1

Tudo te corre mal.

Di maria manco e vendeste o neres.

Tic tac

Endless

Rui Costa é sem duvida alguma o pior presidente da nossa história.

É a fusão da bananice do Damásio, da trafulhice do Vale e da gatunice do Vieira.

Lembram se da dança de fusão no DBZ entre o Son Goku e o Vegeta? Imaginem o Damásio, o Vale e o Vieira fazer o mesmo e ai têem: Rui Costa.

BenfiquistaRSA

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.

Va la.. pelo menos a tua filha aimda tem interesse no Benfica. O meu filho tem 10 anos e ja nao liga ao Benfica. Nem quer camisolas do Benfica nem tem ligaçao a jogadores do Benfica. Fomos a Portugal no mês passado e claro passamos na Catedral. Nao lhe fez diferença nenhuma. Ele só "gosta" do Benfica para me fazer a vontade. Dois ou tres anos atras.. adorava o Rafa e Neres e tem as camisolas deles.

O que mudou? Vê o jogos e resultados manhosos. Vê o Benfica levar 5 na pa dos dragoes. Vê a equipa levar baile na Champions.  Pois. Agora diz que é do Liverpool.

Que melao do caraças. É um grande desgosto meu.. mas prontos. É a vida

Silveralho

Citação de: Manuelferreira1 em 17 de Agosto de 2024, 14:10Tudo te corre mal.

Di maria manco e vendeste o neres.

Tic tac

Ele lá quer saber disso, está a fazer o trabalho que os donos mandam,come e bebe do bom e do melhor, a troco de uns murros na mesa e umas lágrimas.

Mozerovic

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Agosto de 2024, 13:29As sapos mantendo o Amorim, mantém o Maradona sueco, vão buscar o Vítor Roque por empréstimo.

Os ladrões correram com o presidente que os roubava, conseguiram ir buscar miúdos á formação,mantiveram dois dos principais jogadores Alan Varela e Galeno, não renovaram com o Pepe deixaram no ir para a reforma e não se preocuparam e ficar sem o treinador mais títulado dos últimos tempos.





O NOOSSO RUIEEEE CARALHO QUE ORGULHO NESTE PRESIDENTE!!!

A nível de estrutura
-CEO despediu se
-Ficou a equipa de observação foi se quase toda embora
- director jurídico despediu se

A nível de futebol

- Manteve um dos treinadores mais incompetente da última década do Benfica PORQUE  a meio da primeira época renovou com ele e agora não consegue dar lhe a indemnização que ele pretende

-Empurrou uma das maiores promessas do futebol da actualidade em saldos e um dos meninos queridos dos sócios porque rebentou com o dinheiro todo do Benfica sabe se lá onde. Ainda andou a tentar passar a mensagem que o miúdo é que forçou a saída.

-Renovou com um jogador de 36 anos que só quis cá ficar porque os destinos para onde queria ir foram se fechando as portas.

-vendeu em super saldos ou liquidação um dos melhores jogadores do campeonato português e um dos mais queridos pelos adeptos do Benfica. Porque mega treinador não sabe gerir o plantel.

- Estivemos um ano com um lateral direito adeptado (aursnes) porque o único que tinhamos estava lesionado (bah). O que é que fazemos este ano? Adaptamos o Tiago Gouveia.

-o nosso ponta de lança na fase crucial da temporada passada (Cásper) foi emprestado porque percebemos que não tinha valor, estamos dependentes do Bradford ficar com o Arthur Cabral para irmos buscar um ponta lança....


Podia continuar Jmario, Morato, GR suplente... E ir até ao futebol feminino.


Estamos transformados numa anedota de gestão. Ou se quiserem chamar Sporting também faz sentido.

Por favor quem vai ao estádio se houver contestação não lutem contra a contestação estamos á beira de um precipício... E com as mínimas palminhas ajudam a este grupo de incompetentes agarrar se com unhas e dentes á mama.

Onde este grupo de incompetentes está Hoje vai ser o melhor sítio que alguma vez vão estar.



E paraste no Futebol... Porque poderias continuar com mais tristezas. Tento desistir disto mas é mais forte do que eu e só sinto raiva.

El Tacuara

Ainda era o tipo que não "via, não ouvia e assinava de X (tipico dos malndros)" e já dizia, tinha muito mais nojo deste monte de merda, do que do Vieira.

Está ai a realidade, o Vieira, um mafioso, aldrabão e gatuno, era bem melhor presidente que o Rui.

O Vieira crllll...que é adepto dos lagartos e só não roubou mais o Benfica, pq foi preso!!

Inacreditável, a falta de nível, a incompetência e a total inaptidão, deste esterco.

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:55Os cartilheiros nas redes sociais, Bola e TV, para justificarem o profundo nojo que foi o negócio do Neves, aprontaram-se logo a dizer que o puto é mediano, que não tem golos nem assistências e que por isso mesmo foi uma enorme venda.
E o povão foi todo atrás daquilo que os Diamantinos, os canetas de aluguer da Bola, os Hugos Gils, Pedros Miguels e Albertos Motas da vida foram dizendo.

O tempo é um bom juíz, mete as coisas no seu lugar. E aqui essa ideia aplicou-se rapidamente.
Bastaram dias para essa tese do João não ser nada de especial. E foi precisamente ontem.
Não só a tese foi desmentida, como foi aliás um banho de realidade para a chalupada que foi atrás da cartilha como carneirada que é e que vibrou com o ultraje que foi a venda do puto.
E achas que eles querem saber? Comem gelados com a testa, gostam, logo a seguir, levam uma chapada de luva branca da realidade, mas, se for preciso, começam com argumentos da treta.

É como eu digo, pior do que serem burros, é gostarem de o ser. E há muitos que gostam.

Darkboy

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2024, 14:16Rui Costa é sem duvida alguma o pior presidente da nossa história.

É a fusão da bananice do Damásio, da trafulhice do Vale e da gatunice do Vieira.

Lembram se da dança de fusão no DBZ entre o Son Goku e o Vegeta? Imaginem o Damásio, o Vale e o Vieira fazer o mesmo e ai têem: Rui Costa.
Nem me parece que seja intencionalmente gatuno.

Simplesmente é o caminho mais fácil. É assim que ele encara a coisa. Não vai lutar contra o sistema instalado, isso é cansativo. Creio que as grandes características dele são preguiçoso e acomodado.

Naidas

Não há ninguém que enfie dois balazios nesta personagem?


King Ghost

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.

Va la.. pelo menos a tua filha aimda tem interesse no Benfica. O meu filho tem 10 anos e ja nao liga ao Benfica. Nem quer camisolas do Benfica nem tem ligaçao a jogadores do Benfica. Fomos a Portugal no mês passado e claro passamos na Catedral. Nao lhe fez diferença nenhuma. Ele só "gosta" do Benfica para me fazer a vontade. Dois ou tres anos atras.. adorava o Rafa e Neres e tem as camisolas deles.

O que mudou? Vê o jogos e resultados manhosos. Vê o Benfica levar 5 na pa dos dragoes. Vê a equipa levar baile na Champions.  Pois. Agora diz que é do Liverpool.

Que melao do caraças. É um grande desgosto meu.. mas prontos. É a vida
É muito triste. Demasiado triste.

Indutory

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 13:33Pior presidente da nossa história!




Rua!


É difícil ser o pior depois de Vale e Azevedo e LFV. Mas é inexistente, incompetente e manifestamente desqualificado para o cargo que ocupa. Se fosse benfiquista prestava um favor ao Benfica e demitia-se. Seria o maior serviço que já prestou ao Benfica.
Em termos de ladroagem ainda não chegou ao patamar desses dois. Em termos de gestão também não porque eram melhores gestores que o Ruim.
Em termos de média anual de ladroagem deve estar num patamar superior.

insatisfeito

E assim de repente já nao temos opcoes ofensivas....