Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Vende o Neres ao preço da uva mijona e agora o Di Maria, que tem a idade que tem, lesiona-se durante um mês.

Borra a cara em merda, seu inútil do caralho.

slbever4ever

Citação de: fnunes em 17 de Agosto de 2024, 15:09Vai vender o neres por 27 milhões para gastar metade disso numa incógnita ou nem vai haver substituto?
quem sabe se esse $$ e para pagar indemnizao ao Roger e sua equipa tecnica.
Nao me parece que o jogo de hoje seja a "feijoes". Vao -se trancar la na defesa e explorar uma situacao de ataque e apanham o SLB em contra-pe.
se o Benfica nao ganhar hoje, isto vai continuar a esquentar ate rebentar (so nao sabemos quando) ... e' um Vulcao a beira de entrar em Erupcao (o Benfica ja anda em actividade sismica faz meses ...)

DeSousa

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 13:33Pior presidente da nossa história!

Rua!

É difícil ser o pior depois de Vale e Azevedo e LFV. Mas é inexistente, incompetente e manifestamente desqualificado para o cargo que ocupa. Se fosse benfiquista prestava um favor ao Benfica e demitia-se. Seria o maior serviço que já prestou ao Benfica.
Em termos de ladroagem ainda não chegou ao patamar desses dois. Em termos de gestão também não porque eram melhores gestores que o Ruim.
Vale e Azevedo é um menino ao pé de Vieira e Rui Costa.
Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta.

Granizo

Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2024, 14:40E assim de repente já nao temos opcoes ofensivas....

Isto no segundo jogo da epoca. Nem quero imaginar la para meio.

TEnho receio que apareca de para-quedas ou mais outra mega compra feita em cima do joelho ou outro aleijado de longa duracao do PSG.

Granizo

Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: fnunes em 17 de Agosto de 2024, 15:09Vai vender o neres por 27 milhões para gastar metade disso numa incógnita ou nem vai haver substituto?
Nao me parece que o jogo de hoje seja a "feijoes". Vao -se trancar la na defesa e explorar uma situacao de ataque e apanham o SLB em contra-pe.
se o Benfica nao ganhar hoje, isto vai continuar a esquentar ate rebentar (so nao sabemos quando) ... e' um Vulcao a beira de entrar em Erupcao (o Benfica ja anda em actividade sismica faz meses ...)

"
O Benfica tem vindo a aumentar o recurso a entidades financeiras e, nesta altura, já soma um passivo bancário de 193,3 milhões de euros. Deste valor, 71 milhões de euros terão de ser pagos no prazo de um ano, o que pode vir a obrigar à venda de jogadores.

É de referir que o recurso ao financiamento tem vindo a crescer de forma efetiva e, em apenas dois anos, duplicou: De acordo com o Relatório e Contas dos encarnados, em 2020 o valor era de 92,8 milhões euros, menos de metade dos atuais 193,3 milhões de euros.

"
Fev'24

Mas porque preisar de tanto e gastar tanto??

"Benfica gastou €70 milhões na última década em futebolistas que mal jogaram, mais do que Sporting e Porto juntos
Nos últimos dez anos, os encarnados contrataram meia centena de jogadores, com pelo menos 18 anos, que fizeram menos de três jogos pela equipa principal. Grande parte nunca chegou sequer a vestir a camisola. Os valores não têm em conta as comissões a empresários e agentes que possam ter sido pagas
"
(Fonte: https://tribuna.expresso.pt/analise/2024-05-20-benfica-gastou-70-milhoes-na-ultima-decada-em-futebolistas-que-mal-jogaram-mais-do-que-sporting-e-porto-juntos-34ac0cde)

paulomaia1972

Estes 3 meses de lesão do Gonçalo Ramos deve ser mais um objetivo cumprido...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2024, 22:43Todos os presidentes, por pior que sejam, deixam sempre uma marca positiva nos seus mandatos.

- Damásio demitiu-se bem.

- Vale e Azevedo contratou Mourinho.

- Vilarinho afastou Vale e Azevedo.

- Vieira deixou o Seixal.

- Rui Costa, bem, o Rui Costa trocou os painéis electrónicos.

O Seixal é obra do Vale e Azevedo!

Por muito que repitam vezes sem conta que foi o Vieira, os acordos para a construção do espaço na Quinta da Trindade foram concluídos pela Direção do Vale e Azevedo. A cerimónia do lançamento da primeira pedra ocorreu a 14 de janeiro de 2000.

O Vale e Azevedo deixou lá o buraco.

Só propaganda.

Não havia dinheiro para erguer um chuveiro.

Devia ter feito como o Vieira, vender o património imobiliário do Benfica ... o milagreiro.

Redfield73

Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 15:19

"
O Benfica tem vindo a aumentar o recurso a entidades financeiras e, nesta altura, já soma um passivo bancário de 193,3 milhões de euros. Deste valor, 71 milhões de euros terão de ser pagos no prazo de um ano, o que pode vir a obrigar à venda de jogadores.

É de referir que o recurso ao financiamento tem vindo a crescer de forma efetiva e, em apenas dois anos, duplicou: De acordo com o Relatório e Contas dos encarnados, em 2020 o valor era de 92,8 milhões euros, menos de metade dos atuais 193,3 milhões de euros.

"
Fev'24

"Benfica gastou €70 milhões na última década em futebolistas que mal jogaram, mais do que Sporting e Porto juntos
Nos últimos dez anos, os encarnados contrataram meia centena de jogadores, com pelo menos 18 anos, que fizeram menos de três jogos pela equipa principal. Grande parte nunca chegou sequer a vestir a camisola. Os valores não têm em conta as comissões a empresários e agentes que possam ter sido pagas
"
(Fonte: https://tribuna.expresso.pt/analise/2024-05-20-benfica-gastou-70-milhoes-na-ultima-decada-em-futebolistas-que-mal-jogaram-mais-do-que-sporting-e-porto-juntos-34ac0cde)
Ou seja carrossel de jogadores que nem calçam. Completamente refém de negociatas e em especial do "parceiro estratégico".

Diogo20

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.

Va la.. pelo menos a tua filha aimda tem interesse no Benfica. O meu filho tem 10 anos e ja nao liga ao Benfica. Nem quer camisolas do Benfica nem tem ligaçao a jogadores do Benfica. Fomos a Portugal no mês passado e claro passamos na Catedral. Nao lhe fez diferença nenhuma. Ele só "gosta" do Benfica para me fazer a vontade. Dois ou tres anos atras.. adorava o Rafa e Neres e tem as camisolas deles.

O que mudou? Vê o jogos e resultados manhosos. Vê o Benfica levar 5 na pa dos dragoes. Vê a equipa levar baile na Champions.  Pois. Agora diz que é do Liverpool.

Que melao do caraças. É um grande desgosto meu.. mas prontos. É a vida
É por relatos assim que isto deixa-me irritado. O Ruim e a sua pandilha estão a afastar as próximas gerações do Benfica. Têm sangue nas mãos.

Burik

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 15:19

"

"
Fev'24

"
Ou seja carrossel de jogadores que nem calçam. Completamente refém de negociatas e em especial do "parceiro estratégico".

Uma autêntica lavandaria de dinheiro o Benfica, ganhar títulos não é importante.

pedro8484

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 15:36
Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.

Va la.. pelo menos a tua filha aimda tem interesse no Benfica. O meu filho tem 10 anos e ja nao liga ao Benfica. Nem quer camisolas do Benfica nem tem ligaçao a jogadores do Benfica. Fomos a Portugal no mês passado e claro passamos na Catedral. Nao lhe fez diferença nenhuma. Ele só "gosta" do Benfica para me fazer a vontade. Dois ou tres anos atras.. adorava o Rafa e Neres e tem as camisolas deles.

O que mudou? Vê o jogos e resultados manhosos. Vê o Benfica levar 5 na pa dos dragoes. Vê a equipa levar baile na Champions.  Pois. Agora diz que é do Liverpool.

Que melao do caraças. É um grande desgosto meu.. mas prontos. É a vida
É por relatos assim que isto deixa-me irritado. O Ruim e a sua pandilha estão a afastar as próximas gerações do Benfica. Têm sangue nas mãos.

Isto! O mesmo por aqui na Irlanda. Os miúdos gostavam do Rafa, Neres, Ramos, Neves e da Kika (eles não têm noção da embaixadora que já era). E agora? Querem idolatrar o J. Mário, o Morato ou o Barreiro? Com todo o respeito por estes.

Tellmo

Muitos parabéns !!!

Tu é que estás bem meu filho.

Red2802

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2024, 22:43Todos os presidentes, por pior que sejam, deixam sempre uma marca positiva nos seus mandatos.

- Damásio demitiu-se bem.

- Vale e Azevedo contratou Mourinho.

- Vilarinho afastou Vale e Azevedo.

- Vieira deixou o Seixal.

- Rui Costa, bem, o Rui Costa trocou os painéis electrónicos.

O Seixal é obra do Vale e Azevedo!

Por muito que repitam vezes sem conta que foi o Vieira, os acordos para a construção do espaço na Quinta da Trindade foram concluídos pela Direção do Vale e Azevedo. A cerimónia do lançamento da primeira pedra ocorreu a 14 de janeiro de 2000.

O Vale e Azevedo deixou lá o buraco.

Só propaganda.

Não havia dinheiro para erguer um chuveiro.

Devia ter feito como o Vieira, vender o património imobiliário do Benfica ... o milagreiro.

São dois artistas em contextos e com apoios diferentes.

Mas não podemos deixar desaparecer na poeira do tempo, nem na memória do Vieirismo, o descalabro que foi Vale e Azevedo.

merlin