Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent

Também destruiu a equipa feminina. Fdx baza crl.

Vermelho Infinito

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 16:49
Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2024, 16:47Quem diria que as vendas no futebol feminino também iam dar em merda.

Pior presidente de sempre, em tudo.

Até quando?
Não se aproveita nada. Nem futebol, nem modalidades, nem saúde financeira.

Meteu uns LEDs no estádio, é a obra do Ruim.

Brevemente até esses vende, não vá um Liverpool fazer uma renovação em Anfield e fazer uma oferta irrecusável.
"Não se podem cortar os cabos aos LED's"... "Os LED's merecem mostrar a sua luminosidade nos grandes palcos internacionais"... " Nenhum clube português tem a capacidade de aguentar LED's desta qualidade perante o assédio dos tubarões"

Burik

Rui o exterminador implacável das equipas do Benfica.
Vender tudo que tenha qualidade.

_Huji_Slb

Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

Não ganhava.

Para os vieristas o Rui Costa é um traidor ao viera.

Semper Fidelis

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

Não ganhava.

Para os vieristas o Rui Costa é um traidor ao viera.
prefiro o Vieira

King Ghost

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube

gazetadosdesportos

#343026
Logo pelas 22:25/30 em "uma terra devastada" vais ser "varrido pelo vento":

https://www.youtube.com/watch?v=c1u9vfmoW-k

insatisfeito

Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2024, 14:40E assim de repente já nao temos opcoes ofensivas....




eh pá, entao vamos ver mais quem?

Querias dizer vender?


É preciso vender mais?


Vais jogar com o casa pia sem opcoes ofensivas no 11 nem no banco.

Opcoes reais.

Tens o cabral para despachar...e lá atrás ainda tens um central "mortinho para sair e não podemos cortar as pernas"...a lesão do Di Maria veio salvar a saida do Gouveia que também já devia estar à procura de clube....ah e o Meite, que ninguém sabe o que fazer com ele.

Tens ainda o turco que se passar mais umas semanas no banco vai mandar tudo cu caralho.

Smashin

#343028
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube
O meu filho faz hoje exactamente 1 mês.
Na minha família, o Benfica tem sido passado de pai para filho desde ha duas gerações. O meu pai cumpriu o seu papel tanto que aqui estou.

No entanto, há um dilema com o qual me tenho debatido ultimamente. Há uns anos, o meu filho teria sido feito sócio no primeiro de vida. Hoje em dia, considero a hipótese de não lhe passar absolutamente nada relacionado com o Benfica. Aliás, não considero. A decisão de não lhe passar nada para já, até esta escumalha que dirige o clube seja afastada, está tomada. Pode ser que mude daqui a uns tempos.
Os valores, ideais e rectidão simplesmente não estão lá e não é isto que vou passar ao meu filho.

É uma tristeza. Um aperto no coração que sinto todos os dias. Mas não há hipótese.

Esta é para mim a pior destruição feita pelo vieirismo.

slbforever95

O Eusébio dos presidentes. Temos de apoiar

Roy Kent

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube
O meu filho faz hoje exactamente 1 mês.
Na minha família, o Benfica tem sido passado de pai para filho desde ha duas gerações. O meu pai cumpriu o seu papel tanto que aqui estou.

No entanto, há um dilema com o qual me tenho debatido ultimamente. Há uns anos, o meu filho teria sido feito sócio no primeiro de vida. Hoje em dia, considero a hipótese de não lhe passar absolutamente nada relacionado com o Benfica. Aliás, não considero. A decisão de não lhe passar nada para já, até está escumalha que dirige o clube seja afastada, está tomada. Pode ser que mude daqui a uns tempos.
Os valores, ideais e rectidão simplesmente não estão lá e não é isto que vou passar ao meu filho.

É uma tristeza. Um aperto no coração que sinto todos os dias. Mas não há hipótese.

Esta é para mim a pior destruição feita pelo vieirismo.

Na verdade, há poucas razões nos dias de hoje, para os jovens serem do Benfica.

E aliado a isso, as novas gerações, têm muita gente, que nem quer saber de futebol.

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

Não ganhava.

Para os vieristas o Rui Costa é um traidor ao viera.
prefiro o Vieira

Percebe-se bem onde chegámos quando a dupla vieira dso deixa saudades.

O que te fizeram Benfica.....

slbforever95

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

Não ganhava.

Para os vieristas o Rui Costa é um traidor ao viera.
prefiro o Vieira
Prefiro uma colher cheia de merda

Slbstriker

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

Não ganhava.

Para os vieristas o Rui Costa é um traidor ao viera.

Umas eleições entre o Rui Costa e algum garotão? O garotão não teria qualquer hipótese, pois nunca chorou pelo Benfica e sabe lá ele gerir um clube!!

NSC

Este inapto vai conseguir ser mais odiado do que o Vieira.
É mesmo muita incompetência junta.