Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

este ano a LC vai ser um fartote, oh Rui

um orgulho, leva os sacos d dinheiro para o camarote, cada golo que sofrermos, metes um saco ao teu lado

_Huji_Slb

Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Andris

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...

Lurgee

Citação de: Tiki em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Tiki em 14 de Junho de 2024, 17:38Não sou sócio mas hoje decidi ser. Nesta crise de valores dentro de casa que vivemos apenas isso pode ajudar.

Se daqui a um ano houver eleições pelo menos farei a minha parte.

Posso debitar muitas palavras que adianta zero.

Isto só muda com votos.

Feito.
Sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado amigo.  O0

Kyoto

a maior vitoria de hoje seria o estadio apupar esta poia de armani

RGouveia.SLB

Até a equipa feminina, que tem sido das poucas que tem tido rendimento minimamente condigno em troféus, está a perder em casa com o Damaiense.

Clube todo fodido.

ArrasaBenfica

Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!

Che1904

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 16:31Até a equipa feminina, que tem sido das poucas que tem tido rendimento minimamente condigno em troféus, está a perder em casa com o Damaiense.

Clube todo fodido.
Calma, o Rui é do Damaiense....e depois a malta queixa-se que ele não é competente.

Dope

Citação de: ArrasaBenfica em 17 de Agosto de 2024, 16:32Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!

Salvem o Benfica!

Slbstriker

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2024, 16:17Duvido que aguente muito mais tempo.

Vai ter uma queda a Marcelo Caetano.

Vai, vai. Se as eleições fossem hoje, ganhava com pelo menos 80% dos votos.

raymanzarek

Asco!!!

Mas não é de ti! Asco de mim, de nós, de todos nós, que aqui continuamos, atrás de telemóveis e computadores, a fingir que nos importamos, a partilhar, a inquirir, a fingir que estamos atentos!

Somos merda!

Stigmat

Vermelho Infinito

Oh Roi vende mais umas meninas no futebol feminino, que destruir equipas para andar a perder só por 1 não chega... Tens de destruir mais equipas.

Di_Maria

Quem diria que as vendas no futebol feminino também iam dar em merda.

Pior presidente de sempre, em tudo.

Até quando?

Diogo20

Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2024, 16:47Quem diria que as vendas no futebol feminino também iam dar em merda.

Pior presidente de sempre, em tudo.

Até quando?
Não se aproveita nada. Nem futebol, nem modalidades, nem saúde financeira.

Meteu uns LEDs no estádio, é a obra do Ruim.