Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube
O meu filho faz hoje exactamente 1 mês.
Na minha família, o Benfica tem sido passado de pai para filho desde ha duas gerações. O meu pai cumpriu o seu papel tanto que aqui estou.

No entanto, há um dilema com o qual me tenho debatido ultimamente. Há uns anos, o meu filho teria sido feito sócio no primeiro de vida. Hoje em dia, considero a hipótese de não lhe passar absolutamente nada relacionado com o Benfica. Aliás, não considero. A decisão de não lhe passar nada para já, até esta escumalha que dirige o clube seja afastada, está tomada. Pode ser que mude daqui a uns tempos.
Os valores, ideais e rectidão simplesmente não estão lá e não é isto que vou passar ao meu filho.

É uma tristeza. Um aperto no coração que sinto todos os dias. Mas não há hipótese.

Esta é para mim a pior destruição feita pelo vieirismo.
Identifico me completamente, a minha mulher é lagarta mas não liga nada a bola.
A minha filha tem 5 anos, e era suposto ter aquela ânsia de a levar ao estádio, beber Benfiquismo, ser uma de nós. Mas olho para o Benfiquismo que vai no estádio, e só me dá alguma repulsa ver os pipoqueiros felizes da vida na bancada...
Neste momento estou a dar lhe a conhecer mais o clube da cidade que se Deus quiser se há de reerguer das cinzas e voltar ao que era (Beira Mar) do que o nosso Benfica.
Isto é triste mas é o que sinto.

Redfield73

O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.

superman_forever

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:53O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.


Eu acho que até os socios vendiam se pudessem

Stigmat

Está a prazo. Mesmo os mais conservadores estão a perder a confiança neste gajo.

lPhoenix

Muito mau sinal quando o batalhão de bots nas redes sociais, percorre as áreas dos jogadores para de alguma forma atribuir o ónus da responsabilidade do mau futebol a uma falta de entrega dos jogadores.

Foi a táctica de sempre.

Já não resulta.
Os inaptos estão à vista e não são os jogadores.

lPhoenix

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:53O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.


São todos os que têm a mínima qualidade para vender a um preço razoável: Trubin, Kokcu..

Quando chegarmos a outubro de 2025 jogaremos com 11 Moratos.

slbever4ever

#343071
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 19:03Muito mau sinal quando o batalhão de bots nas redes sociais, percorre as áreas dos jogadores para de alguma forma atribuir o ónus da responsabilidade do mau futebol a uma falta de entrega dos jogadores.

Foi a táctica de sempre.

Já não resulta.
Os inaptos estão à vista e não são os jogadores.

e quem sabe se nao serao os jogadores a fazer a cama ao Roger e ao RC ...lol..

joaoaria

Vim aqui só para reforçar uma ideia.
Não sei se Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica, mas é certamente o mais incompetente e inapto.
É que dentro dos secção vigaristas, há alguns que foram competentes nos objetivos traçados.
Rui costa nem isso.

slbever4ever

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:53O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.


São todos os que têm a mínima qualidade para vender a um preço razoável: Trubin, Kokcu..

Quando chegarmos a outubro de 2025 jogaremos com 11 Moratos.
e ainda, quem sabe se o Antonio Silva e o Prestianni

ramasr

Hoje claramente os bots voltaram em força nas redes sociais, na generalidade sai um comentário ridículo e até tragico-cómico que suscita um elevado número de respostas sem que o pseudo autor volte a intervir.

De qualquer forma apesar deste forcing estão em minoria dada a fortíssima contestação existente.

Curioso se os mansos no estádio fazem alguma coisa pelo futuro do nosso clube.

S.L.B Stars

#343075
Eu vendi a minha camisola do Benfica do Neves para comprar a camisola do PSG do Neves e assim se perde nas vendas de camisolas e adeptos , deviam aparecer no estádio da luz 10 mil adeptos com camisas do PSG do Neves só para esfregar na cara deste gajo , todo mundo vestido com a camisa do PSG do Neves no estádio da Luz ..seria maravilhoso..

Lusus

Confesso que estou num processo de auto-desbenfiquização. A mediocridade e a falta de ambição que se apoderaram do nosso Benfica estão a desgastar-me profundamente. O clube que sempre foi sinónimo de grandeza e conquistas parece ter perdido o rumo. A cada jogo, a cada decisão, sinto-me mais distante daquilo que sempre me fez vibrar como benfiquista. É doloroso ver o que o nosso clube se tornou e, sinceramente, começo a questionar se ainda é possível acreditar num futuro à altura da nossa história. Aos poucos, sinto que estou a reunir forças para algo que jamais pensei ser possível...

Zetuga

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:53O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.


Mas penso ser diferente. Perder um Trubin nao e' o mesmo que perder um Neves.

S.L.B Stars

#343078
Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:53O próximo será o Trubin nao é? Mal o moço faça 5 ou 6 jogos seguidos de qualidade vai ser logo colocado em todas as montras.


Mas penso ser diferente. Perder um Trubin nao e' o mesmo que perder um Neves.

Os Benfiquistas se identificam com o produto da casa , os jovens potenciais que vão saindo da nossa academia , são criados e crescem entre nós com o espírito Benfiquista , são eles que nos trazem esperanças que a mística Benfiquista volte em força porque são dos nossos e sentem o Benfica como nós , mas depois tem uns FDUGP que gostam de ser destruidores de sonhos e esperanças , os primeiros que eles vendem são precisamente esses jogadores que tanto esperamos deles ..por essas e por outras eu quero ver este Rui Costa a milhas do Benfica ..que vá para as américas e desapareça da vida do Benfica ..Fiorentina pode ser uma boa opção

Ricardo Maia

Neres Já faz exames médicos em Itália?


Não tenho palavras para este sujeito.