Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Os lagartos vendem um puto por 15 +5 M penso que nem se estreou oficialmente na lagartagem e tu vendes o jogador que mais desiquilíbra por 25 M .😢

Miserável. E fui eu banido por causa de ti. Espero quem me baniu esteja feliz com a tua sabotagem. Fui

HB

A imagem já é da semana passada mas volta a justificar-se.

Dope

Nunca pensei que com tantos presidentes de mer** na nossa historia tu conseguisses o primeiro lugar tão facilmente.

HB

🦦'
@tacuara_1904

OH TEMPO VOLTA PARA TRÁS 😣

paulomaia1972

HB

SigaPaVinho

António e Tomás lesionados, que jeitinho vai dar para meter a arrastadeira a titular. Menos um problema para o Schmidt.

Kurt Cobain 10

Trubin lesionado. Está bonito isto está.

Antonio Silva e Tomás também lesionados.

Parece bruxedo. Ou então é as más energias que tu e o teu treinador passam ao plantel.

RaGaZzO_RuY

Desaparece do Benfica e leva os teus comparsas contigo!

Dias13

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

Isto tem de ser troll

Esta malta sai de casa? Tem família? Foda-se vou ter de ir desinfetar o telemóvel

Andris

Rmgv

daqui a 1/2 semanas quando estivermos a 5/6 pontos dos rivais, vão começar a justificar-se com as lesões.

Josh

O que valé é que este gajo tratou de arranjar uma alternativa ao Trubin...

É um flagelo. Só falta o Bah ir para o estaleiro também para isto ficar no ponto.