Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Red_turtle em 19 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:35Catarro a colocar o dedo na ferida.

 Esse gajo nao é benfiquista?

 No outro dia muito enervado, dizia nos e nao sei que nós, enquanto falava dos erros do rui bananoide

Sem certezas, mas acho que é lagarto

Acho que é do Benfica mas quando assumiu publicamente clube há muitos anos dizia que simpatizava com o Belenenses

Os árbitros tambem eram todos do Oriental e do Atlético.

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

é esta.
É sempre para a próxima semana... mas depois, infelizmente, nunca se confirma.... :(

Red_turtle

Ate na cmtv ja dizem à boca cheia

Este ano nao se esperam grandes festejos para o lado da luz

 O.o eu fiquei agradado, porque o que eu sinto, nao foi encartilhado

 0.o os 50cents, adoram estes programas

 Todos juntos, de foguete na mão, à espera que caias da cadeira


 Incompetente, calão ja dizia o dso

Stigmat

Citação de: Red.rf em 19 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Esse é mais um boneco que só quer atenção.

Fui por curiosidade ver o FB dele. Páginas e páginas com fotografias com ex glorias. 

Red_turtle

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Red_turtle em 19 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:35Catarro a colocar o dedo na ferida.

 Esse gajo nao é benfiquista?

 No outro dia muito enervado, dizia nos e nao sei que nós, enquanto falava dos erros do rui bananoide

Sem certezas, mas acho que é lagarto

Mas defendeu bem a malta

+respect

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Que figurinha do Pedro Guerra do Ruina Encosta.

Que papelinho de quem há uns anos atrás criticava e agora faz exatamente igual.

É um palhacito do Vieirismo 2.0

Eduardo Gomes


iloy

E ainda vou ser mais polêmico comparando o trabalho e projeto desportivo dos lagartos com o Benfica.
O sporting consegue construir uma equipa campeão em 2 anos com muitos jogadores baratos e alguns com milhões que foram logo mais valia enorme no plantel. Conseguem ser campeões e que o fazem? Ficam com os melhores, vendem os jogadores não cruciais e investem forte.
Resultado vão ter uma equipa muito mais forte.
O Benfica investe 100 milhões, consegue ser campeão. O que faz?
Vende um avançado titular e perde um dos melhores laterais da atualidade a custo 0.
Ano seguinte, investe mais 100 milhões para recuperar o título mas quase nenhum jogador foi mais valia!
Resultado teve uma equipa mais fraca.
O que faz esta epoca?
Vende 2 dos melhores ao desbarato, perdeu outro a custo 0, investe menos!
Resultado vamos ter uma equipa ainda mais fraca que o ano passado!

Os lagartos são merdas mas neste caso foi uma lição de ambição e projeto desportivo.
Veremos no fim desta época.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

- Neves é um líder: vendem por metade da cláusula
- Prestianni ia ser emprestado: afinal fica porque está a jogar bem
- Kokcu é o novo Rafa: afinal é o 8 outra vez
- Gouveia ia ser vendido: afinal fica porque jogou bem
- Neres é dispensável: precisamos de um extremo

Epa saiam...

Renato Ferreira

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo

O mesmo aconteceu por aqui de modo diferente.por aqui ouvi uma situação diferente de um jantar pelo o neto de alguém muito ligado ao Benfica bi...
Num jantar em que estava o Sérgio Conceição o puto questionou o e começou a ser tema e a realidade é que o Conceição disse que não dizia que não. Que o rumor era muito forte mas que é difícil acontecer

Harlem

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Harlem em 19 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo

Falaste com mais um mamão sendo assim, magnífico. Podias era tê-lo mandado pro caralho.

Não sei se é boa ideia falar nisso. Eles andam aqui a cheirar, facilmente percebem quem é o tal director.

Que pena, um director que "há muitos anos" está ao lado do vieirismo ser descoberto e despedido ou whatever.

Deviam era ir todos

Leonzo

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Agosto de 2024, 17:54@gordovaiabaliza

- Neves é um líder: vendem por metade da cláusula
- Prestianni ia ser emprestado: afinal fica porque está a jogar bem
- Kokcu é o novo Rafa: afinal é o 8 outra vez
- Gouveia ia ser vendido: afinal fica porque jogou bem
- Neres é dispensável: precisamos de um extremo

Epa saiam...
Já o Diogo Gonçalves foi igual, marcou um golo no meio da Rua, ficou, depois fez meia dúzia de minutos. ALTA GESTÃO!

Jone

O orelhas bem avisou.
Só que depois de tanta mentira ninguem acreditou nele.

30min à Benfica

Citação de: DBdennisDB em 19 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 11:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.


Ate o Shoky.

Dou like.



seu



"we salute the rank not the man"

 O0