Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB


ramasr

Citação de: Jone em 19 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se

Mais um cona mole?
deve ser para fazer pendant com o banana mole.
...
seria tão errado, mas tão errado, que tem tudo para se concretizar.
...e com um contrato de 4 anos.

Como treinador não é melhor que o Roger, é infinitamente melhor. Mas até podia vir o Guardiola, o nosso problema fulcral é o coveiro da damaia e restante pandilha.

Sickness:SLB

Que a época acabe depressa, para que a próxima comece o quanto antes e vás com o caralho em Outubro.

JustMe

Leonardo Jardim? Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se.

Jone

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2024, 22:24Leonardo Jardim? Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se.


diria mais,
foda-se!

nunca percebi o que veem neste gajo.
digam-me lá o que fez este gajo até agora para justificar ser visto como um bom treinador?

CelsoMedeiros

ESCROQUE aqui estou de volta depois de mais um BAN por te chamar aquilo que realmente es.....


Isaaquinho

Mexe o cu! Só vende os melhores, comprar em condições é que está de chuva. É mesmo miserável.

fpie

nos a despacharmos o Neres e os lagartos a fechar Vitor Roque, boa Rui


Eduardo Gomes


slb_0793

Mas qual será o preço certo, o preço certo, digam-me lá.


RGouveia.SLB

Citação de: ramasr em 19 de Agosto de 2024, 22:17

Aqui está um chalupa puro sangue.

Adeus Benfica.

O mais certo é ter votado no Vale, no Vieira e no António Costa.
Ou seja, o all in em chalupice benfiquista e portuguesa.

EagleVision

Citação de: slb_0793 em 19 de Agosto de 2024, 22:36Mas qual será o preço certo, o preço certo, o preço certo, digam-me lá.


Dado ninguém o queria.

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se

Acaba a novela do Félix, começa outra!

RGouveia.SLB

Uns vão buscar elementos de qualidade e mantêm as peças essenciais, outros vendem os essenciais e de qualidade enquanto mantêm os monos e os velhos.

As coisas são o que são. Mas o povo aplaude.

Tellmo

Só a mim é que a cara do Rui Costa me dá agonia?

Foda-se.