Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

É muito por isso que me mantenho sócio. Correr com esta gente toda.

Red Bullet

Citação de: bredoada em 19 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Igual aqui.

mais um aqui.

Roting

Mínimo é apertar para as eleições serem no final desta época desportiva.

Não faz sentido nenhum ser ele a preparar (:rir:) a próxima e depois saltar fora.

J_PN

Citação de: Alfacinha em 19 de Agosto de 2024, 20:59Hoje até tive o meu pai nos seus 76 anos a dizer-me finalmente que tinha razão, que está direção tem de ir de vela e que o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o caso...
Quando chega a isto, pelo menos já sei que o Costa meteu a corda ao pescoço, os votos vão mudar, já não tenho dúvidas

É só despedir o treinador e a bola entrar. Volta a ganhar grande parte do apoio que tinha.

Ginkgo

Citação de: txjose em 19 de Agosto de 2024, 20:09No dia q está merda acabar, prometo-vos q vou apanhar uma bebedeira q vou estar dois dias de molho. Todo santo dia estes filhos da p#$$% arranjam maneira de fode# o nosso querido clube!
Put# q p%&&&!


Abri uma garrafita no dia em que o Vieira foi dentro, até partilhei foto aqui com a malta.

No dia em que uma direcção de jeito for eleita vai ser de caixão à cova.

Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Agosto de 2024, 17:54@Burlesconi


Esse burlesconi é outra conta relacionada com a do Polvo das antas/Departamento de desinformação

Acho piada porque vende-se os melhores, depois andam desesperados por jogadores para os respectivos lugares.

São mais que as mães então, e eleições que tal amanhã? E o pessoal em massa para uma viragem?

Agora é vender tudo, lesionados e futebol pobre sem ideia de jogo, com uma direção mercantil. Triste sina.

É só ver o pessoal amarelado do lado certo da razão. sócios acéfalos que votam em MERDA que lesionam o clube monetáriamente e desportiva. Eis o Benfica 2024.


Dennis

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:36Faz-me lembrar sempre aquela anedota do Samora Machel (para  quem não sabe foi presidente de Moçambique durante 15 anos a partir da independência).

- Então Samora, compraste um vídeo? E dinheiro?

- Pá, vendi a televisão.

Também associei essa anedota com a compra do Cardozo no defeso em que vendemos o Simão.
Finalmente tínhamos um ponta de lança de classe mundial, mas no mesmo ano vendemos o jogador que o podia municiar...

Kurt Cobain 10

🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se

ArrasaBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:

txjose

Citação de: Ginkgo em 19 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: txjose em 19 de Agosto de 2024, 20:09No dia q está merda acabar, prometo-vos q vou apanhar uma bebedeira q vou estar dois dias de molho. Todo santo dia estes filhos da p#$$% arranjam maneira de fode# o nosso querido clube!
Put# q p%&&&!


Abri uma garrafita no dia em que o Vieira foi dentro, até partilhei foto aqui com a malta.

No dia em que uma direcção de jeito for eleita vai ser de caixão à cova.

Nesse dia portei-me bem, mas a James Martin´s q o meu sogro me deu pelo natal teve um final igual à daquele cabrã###

Greis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se

O Rui Santos falou nesse e no Lage

Adepto10

Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:


Assinava já por baixo.

Red2802

Defeso de 2021.

Descubram as diferenças.

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2021, 11:02Estou de férias e tento que elas se estendam à minha participação no fórum. Poupar um bocado a saúde mental com este Benfica.

Ainda assim vou cá espreitando.

Estamos numa altura da época em que, ano após ano, os Benfiquistas costumam ter esperança, vibram com os reforços e sofrem com as saídas de jogadores importantes.

Até isso estão a conseguir matar. Se, por um lado, já não temos nenhum jogador que me faça entrar em "depressão" em caso de venda, também, por outro, não consigo vibrar com nenhum reforço.

Escuso-me até de imaginar onzes ou plantéis, tal é a balbúrdia que vai neste clube.

Só me interessa eliminar o Vieirismo. Exterminar esse mal de uma ponta à outra.

E Rui Costa está a copiá-lo na perfeição. Silêncio, opacidade, desrespeito pela vontade dos sócios e muita propaganda cartilhada.

É preciso união de todos contra o Vieirismo e os patéticos Vieiristas.

É só que me interessa.

kingvata

Fui excluído há 15 dias
Voltei dia 17, mas só hoje escrevo algo, porque a vontade é muito pouca!

Da equipa nem vale a pena falar, que esta merda é um roubo ao clube como não há memória. Só deficientes ou os mesmos chupa pilas de sempre é que apoiam isto.

Porque fui excluido? Porque disse umas verdades, como muitos dizem aqui, e muito bem!

Em relação aos estatutos, que estou muito por dentro, é uma pena ver aqui alguém dizer que o mais importante é votar para termos votos físicos. Eu percebo essas pessoas, porque estão em desespero, atadas a uma ditadura sem precedentes no Benfica.

Mas a verdade é que todo o processo dos estatutos é uma vergonha, com zero de transparência. Eu, como outros, mandámos uma proposta global de revisão dos estatutos. Porque não fomos ouvidos? Porque não fomos informados de que estávamos fora do processo?

O que é esta proposta de consenso? Consenso é o pénis, Sr. Seara!

Mas o Benfica é de quem? Dos sócios é que não é de certeza!

É uma proposta montada pela direção com umas pitadas de sugestões do SOB e da comissão, para que a gente se cale!!!

Mas isto é democracia onde?

O Sr. Seara devia ter vergonha na cara por aquilo que anda a fazer neste processo. Não cumpre os actuais estatutos, não cumpre prazos, caga em sócios com mais de 40 anos disto...

Enfim, o Benfica actual não se recomenda nem para o Ruanda!

enerp8

Citação de: Dennis em 19 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:36Faz-me lembrar sempre aquela anedota do Samora Machel (para  quem não sabe foi presidente de Moçambique durante 15 anos a partir da independência).

- Então Samora, compraste um vídeo? E dinheiro?

- Pá, vendi a televisão.

Também associei essa anedota com a compra do Cardozo no defeso em que vendemos o Simão.
Finalmente tínhamos um ponta de lança de classe mundial, mas no mesmo ano vendemos o jogador que o podia municiar...
Se a memória não me falha, esse foi o ano em que compramos o Di Maria.

Vendemos o Simão e compramos o Di Maria para o substituir.

O problema foi a juventude do Di Maria (19 anos) e consequente irregularidade, aliada à nabice dos treinadores a começar no engenheiro, a coisa deu para o torto.