Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roting

Boa venda.
Quem o próximo do catálogo ? A. Silva?

FUTURO PRESIDENTE


Francescoli

Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.



Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Slbstriker

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2024, 20:38
Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.



Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Era bom era! Não tenham dúvidas que quem anda a levar com as culpas todas é o Schmidt. Já o nosso Rui, é benfiquista com muito orgulho e com muito amor, chora pelo Benfica, percebe muito de futebol, e oferece todas as condições aos jogadores e ao treinador, e se a equipa não ganha, ele não tem a culpa, não é ele que anda lá dentro aos pontapés à bola, apesar dele fazer de tudo para o Benfica vencer, até mesas parte ao murro!

Wizardpt

Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

RGouveia.SLB

Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Alfacinha

Hoje até tive o meu pai nos seus 76 anos a dizer-me finalmente que tinha razão, que está direção tem de ir de vela e que o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o caso...
Quando chega a isto, pelo menos já sei que o Costa meteu a corda ao pescoço, os votos vão mudar, já não tenho dúvidas

Di_Maria

Estou em Marrocos e a quantidade de camisolas do Benfica é incrível.

Um clube com este potencial nas mãos desta corja.

Que se consiga recuperar o clube o mais rápido possível.

OUTubro.

bredoada

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Igual aqui.

Red.rf

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Red.rf em 19 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Esse é mais um boneco que só quer atenção.

Fui por curiosidade ver o FB dele. Páginas e páginas com fotografias com ex glorias. 

Ele sabe muito.

Guernsey

Foi o Rafa, foi o Neres. Estás a fazer a cama onde te vais deitar, burro.

Tiras as armas ao treinador, dás-lhe uma espada de papel e ele que vá à guerra com isso.

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Agosto de 2024, 17:54@Burlesconi


Esse burlesconi é outra conta relacionada com a do Polvo das antas/Departamento de desinformação

Harlem

Citação de: bredoada em 19 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Igual aqui.

Igual aqui.
Será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista.

Francescoli

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2024, 20:38
Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.



Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Era bom era! Não tenham dúvidas que quem anda a levar com as culpas todas é o Schmidt. Já o nosso Rui, é benfiquista com muito orgulho e com muito amor, chora pelo Benfica, percebe muito de futebol, e oferece todas as condições aos jogadores e ao treinador, e se a equipa não ganha, ele não tem a culpa, não é ele que anda lá dentro aos pontapés à bola, apesar dele fazer de tudo para o Benfica vencer, até mesas parte ao murro!

Já muita gente percebeu a falta de competência do Presidente e Direção, para além da treta de plantel que temos, todos os anos desequilibrado.

Dessa papa muitos já não comem, cada vez menos.

Estes gajos são tão maus que estão a conseguir isto.