Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.

Stigmat

Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.

Em que distrito?

O Amor da Minha Vida

O teu destino começa a ficar traçado quando algumas das maiores Casas já nem te podem ver...
E eu sei do que falo...
Tic tac!!!

Chelas

Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

Elvis the Pelvis

Citação de: andre_diogo em 19 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2024, 08:21Os benfiquistas não conhecem a grandeza do seu próprio clube. Uma vez, o nosso Valdo disse isso e eu concordo inteiramente.

Os benfiquistas, uma boa parte deles, acham que o Benfica ganhar em Portugal é um grande feito. Não é, longe disso.

O Benfica é de tal forma mal gerido há 30 anos, que bastava ser gerido com alguma - não digo muita, competência e seriedade, que dominava em Portugal.

O Benfica é, indubitavelmente, o clube fora das ligas big 5 que é pior gerido. De longe. É o clube com maior grandeza que pior é gerido. Tem mais potencial que qualquer outro, mas simplesmente não o aproveita. São tiros nos pés atrás de tiros nos pés. É um misto de incompetência com sabotagem.

O Benfica bem gerido dominava em Portugal e era forte na Europa. Tenho essa convicção plena.

Não sei se seria tão optimista. Também achas o Ajax um dos clubes mais mal geridos?

O Ajax é um grandíssimo clube como o Benfica, tem uma história fabulosa como nós, mas na minha opinião o Benfica tem mais potencial que o Ajax enquanto clube.

txjose

No dia q está merda acabar, prometo-vos q vou apanhar uma bebedeira q vou estar dois dias de molho. Todo santo dia estes filhos da p#$$% arranjam maneira de fode# o nosso querido clube!
Put# q p%&&&!

Roting

Boa venda.
Quem o próximo do catálogo ? A. Silva?

FUTURO PRESIDENTE

Francescoli

Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Slbstriker

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2024, 20:38
Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Era bom era! Não tenham dúvidas que quem anda a levar com as culpas todas é o Schmidt. Já o nosso Rui, é benfiquista com muito orgulho e com muito amor, chora pelo Benfica, percebe muito de futebol, e oferece todas as condições aos jogadores e ao treinador, e se a equipa não ganha, ele não tem a culpa, não é ele que anda lá dentro aos pontapés à bola, apesar dele fazer de tudo para o Benfica vencer, até mesas parte ao murro!

Wizardpt

Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

RGouveia.SLB

Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Alfacinha

Hoje até tive o meu pai nos seus 76 anos a dizer-me finalmente que tinha razão, que está direção tem de ir de vela e que o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o caso...
Quando chega a isto, pelo menos já sei que o Costa meteu a corda ao pescoço, os votos vão mudar, já não tenho dúvidas

Di_Maria

Estou em Marrocos e a quantidade de camisolas do Benfica é incrível.

Um clube com este potencial nas mãos desta corja.

Que se consiga recuperar o clube o mais rápido possível.

OUTubro.

bredoada

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Igual aqui.