Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Red.rf em 19 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Esse é mais um boneco que só quer atenção.

Fui por curiosidade ver o FB dele. Páginas e páginas com fotografias com ex glorias. 

Ele sabe muito.

Guernsey

Foi o Rafa, foi o Neres. Estás a fazer a cama onde te vais deitar, burro.

Tiras as armas ao treinador, dás-lhe uma espada de papel e ele que vá à guerra com isso.

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Agosto de 2024, 17:54@Burlesconi

Esse burlesconi é outra conta relacionada com a do Polvo das antas/Departamento de desinformação

Harlem

Citação de: bredoada em 19 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

Igual aqui.

Igual aqui.

Igual aqui.
Será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista.

Francescoli

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2024, 20:38
Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.

Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

O meu pai que é sempre muito situacionista em relação ao Benfica, quer ver tudo corrido ao biqueiro, a começar pelo 10 no comando.

Isto vai mudar. Mas vai mesmo.

Era bom era! Não tenham dúvidas que quem anda a levar com as culpas todas é o Schmidt. Já o nosso Rui, é benfiquista com muito orgulho e com muito amor, chora pelo Benfica, percebe muito de futebol, e oferece todas as condições aos jogadores e ao treinador, e se a equipa não ganha, ele não tem a culpa, não é ele que anda lá dentro aos pontapés à bola, apesar dele fazer de tudo para o Benfica vencer, até mesas parte ao murro!

Já muita gente percebeu a falta de competência do Presidente e Direção, para além da treta de plantel que temos, todos os anos desequilibrado.

Dessa papa muitos já não comem, cada vez menos.

Estes gajos são tão maus que estão a conseguir isto.

Francescoli

Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2024, 20:57Vou festejar a saída deste manso e da corja toda que lá está nas próximas eleições como se uma liga dos campeões se tratasse.

É muito por isso que me mantenho sócio. Correr com esta gente toda.

Red Bullet

Citação de: bredoada em 19 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:59

Igual aqui.

Igual aqui.

mais um aqui.

Roting

Mínimo é apertar para as eleições serem no final desta época desportiva.

Não faz sentido nenhum ser ele a preparar (:rir:) a próxima e depois saltar fora.

J_PN

Citação de: Alfacinha em 19 de Agosto de 2024, 20:59Hoje até tive o meu pai nos seus 76 anos a dizer-me finalmente que tinha razão, que está direção tem de ir de vela e que o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o caso...
Quando chega a isto, pelo menos já sei que o Costa meteu a corda ao pescoço, os votos vão mudar, já não tenho dúvidas

É só despedir o treinador e a bola entrar. Volta a ganhar grande parte do apoio que tinha.

Ginkgo

Citação de: txjose em 19 de Agosto de 2024, 20:09No dia q está merda acabar, prometo-vos q vou apanhar uma bebedeira q vou estar dois dias de molho. Todo santo dia estes filhos da p#$$% arranjam maneira de fode# o nosso querido clube!
Put# q p%&&&!

Abri uma garrafita no dia em que o Vieira foi dentro, até partilhei foto aqui com a malta.

No dia em que uma direcção de jeito for eleita vai ser de caixão à cova.

Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Agosto de 2024, 17:54@Burlesconi

Esse burlesconi é outra conta relacionada com a do Polvo das antas/Departamento de desinformação

Acho piada porque vende-se os melhores, depois andam desesperados por jogadores para os respectivos lugares.

São mais que as mães então, e eleições que tal amanhã? E o pessoal em massa para uma viragem?

Agora é vender tudo, lesionados e futebol pobre sem ideia de jogo, com uma direção mercantil. Triste sina.

É só ver o pessoal amarelado do lado certo da razão. sócios acéfalos que votam em MERDA que lesionam o clube monetáriamente e desportiva. Eis o Benfica 2024.

Dennis

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:36Faz-me lembrar sempre aquela anedota do Samora Machel (para  quem não sabe foi presidente de Moçambique durante 15 anos a partir da independência).

- Então Samora, compraste um vídeo? E dinheiro?

- Pá, vendi a televisão.

Também associei essa anedota com a compra do Cardozo no defeso em que vendemos o Simão.
Finalmente tínhamos um ponta de lança de classe mundial, mas no mesmo ano vendemos o jogador que o podia municiar...

Kurt Cobain 10

🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se

ArrasaBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny: