Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vianna

Sporting bicampeão com record de golos e nós além do 3 lugar nacional com a maior humilhação na liga dos campeões  ..... ele já sabe disto, não sabe é como reverter!!!! Que desilusão este gajo me saiu

Roy Kent

Citação de: Vianna em 23 de Agosto de 2024, 22:47Sporting bicampeão com record de golos e nós além do 3 lugar nacional com a maior humilhação na liga dos campeões  ..... ele já sabe disto, não sabe é como reverter!!!! Que desilusão este gajo me saiu

Terceiro? Com esta banda, aponta para o quarto.

danny82

Desastroso! É completamente impossível que alguém que queira o melhor para o clube continue a defender a sua continuidade.

S.L.B Stars


drums96

Citação de: Roy Kent em 23 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Vianna em 23 de Agosto de 2024, 22:47Sporting bicampeão com record de golos e nós além do 3 lugar nacional com a maior humilhação na liga dos campeões  ..... ele já sabe disto, não sabe é como reverter!!!! Que desilusão este gajo me saiu

Terceiro? Com esta banda, aponta para o quarto.

Eu aponto mais entre o quarto e quinto lugar, e teremos de nos esforçar e muito

Baron_Davis


melanda72

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2024, 22:43Desactivem o debito directo!!!!
E depois quem vota para tirar de lá  esta escumalha.
Isso é a última coisa a fazer.

Neozone1981

É tudo para mamar estes gajos,pela primeira vez na minha vida não tenho vontade nenhuma de ir para o meu lugar no estádio...é deprimente ver no estado que ficou o nosso plantel e que nada fazem para o fazer...
É deprimente ver os lagartos a uns anos que eram a chacota todos os dias e hoje vejam a maneira como encaram os jogos...estam a ganhar 3 ou 4 e vão a procura de mais...não é como o nosso top leveL...é assim que fui habituado a ver o meu Benfica...com ânsia de marcar mais e insaciável,saudades da equipa de rolo compressor do Jesus...fdx isso é que dava gozo...mas com este treinador e presidente estamos condenados...e aguentar e esperar para as eleições haver se aparece alguém para tirar este gajo da presidência que até já mete nojo...é tudo igual ao viera menos que o putrião menos fez algum trabalho..este não percebe nada de nada...nem de futebol porque senão nunca teria permitido termos um plantel cheio de lacunas...DD,MDC,EXT DRTO,GK etc....vão gozar com o crl...

Benfica da Serra

Há 2 ou 3 anos goleavamos as lagartas, agora levamos na pá

DoubleJ

Demite-te. Colapso total em ambos os projetos do futebol.

Ganha vergonha na puta da cara.

Slbstriker

Parabéns, mais um título! Para a próxima mete o saco de dinheiro da Kika a jogar!

drums96

Já não vou ao estádio há anos, estes tipos não merecem, são mesmo muito poucos aqueles que significam o nome do clube, entre dirigentes, treinadores e jogadores

MaFd_R@_SLB


pexim

Parabéns pela vitória na Supertaça Feminina!

arfm14

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2024, 22:36Foda se... Este gajo vai resistir a tamanho vendaval de esterco??

Mesmo com uma derrota hoje com o sportem e amanhã com uma humilhação frente ao Estrela da Amadora, ganhava as eleições com pelo menos 80% dos votos.

Ou aparece uma lista com nomes fortes, alguns deles ligados ao futebol e com velhas glórias, isto para a chalupada também apoiar, ou este clube vai acabar por desaparecer e não vai passar de um entreposto de jogadores e também para servir para encher os bolsos a ladrões comissionistas.

Não ganha nada.

Aliás, já perceberam que vão perder.

A única hipótese deles seria se o Benfica fosse campeão. Como isso será impossível, acabou.

Daí o cashout das últimas semanas.