Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FMatos1997

Todos os dias o Benfica vai sentido vários sismos rumo à sua destruição com esta corja.

Aguia31

Esta direção está a destruir o nosso BENFICA!

vermelhao_33

Do meio dia as 15 Vai ficar pensar SE despede ou nao o Schmidt. Das 15 as 18 Vai ficar a pensar SE deixa o JM sair. E das 18 as 20 Vai ficar a pensar que e o melhor presidente de todos os tempos e dada a hora opta por adiar as decisoes para o dia seguinte.

César Lage

Siga PRESIDemENTE, quero ver essas comissões esta semana! Continua o bom trabalho, rumo ao top 1 de clubes que venderam mais!

fpie

eu respeito o estado democratico e esta escumalha ganhou as ultimas eleições, mas pergunto, até quando temos que levar com esta corja a destruir o nosso Benfica? afinal é dos sócios ou não?
poucos se reveem neste estado de coisas, não se pode fazer nada? vamos ter de esperar por Out.2025?  se assim for, ainda arriscamos levar com outro treinador, escolhido pelo nosso Rui com a mesma pontaria que escolheu o actual ou o Quique Flores e levar com esse varios anos mesmo tendo sido corrido do Benfica.
Isto faz algum sentido?  eleições em Outubro? 

N1c0

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2024, 11:44Do meio dia as 15 Vai ficar pensar SE despede ou nao o Schmidt. Das 15 as 18 Vai ficar a pensar SE deixa o JM sair. E das 18 as 20 Vai ficar a pensar que e o melhor presidente de todos os tempos e dada a hora opta por adiar as decisoes para o dia seguinte.

Tens o Rui Costa muito em conta.

aguia1

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Agosto de 2024, 11:41Sismo?
Pandemia?

Vai ser difícil assustar me...

Eu vi o Benfica ser presidido pelo Rui costa e treinado pelo o Schmidt.


E ser campeão.

_Huji_Slb

6 dias para o fecho e ainda pelo menos um Defesa Direita, um extremo e um Avançado e um guarda-redes suplente.
Vender João Mário e Cabral.

Para já conseguiste vender a preços de saldos dois titulares.

Sport viera e vendas 2003.

Partouze

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Agosto de 2024, 11:596 dias para o fecho e ainda pelo menos um Defesa Direita, um extremo e um Avançado e um guarda-redes suplente.
Vender João Mário e Cabral.

Para já conseguiste vender a preços de saldos dois titulares.

Sport viera e vendas 2003.
falta um extremo?
falta é dois extremos no mínimo !

Adepto10

O M Leonardo ainda acaba por sair e ficamos com o Cabral (nng o quer) e vamos buscar o suíço.


Já estou a ver o filme.

Isto é FM a mais para um homem com mais de 50 anos, não é rui?


Morato e J Mário são excedentários porque não tem qualidade

Tino e Barreiro, um deles está a mais. São dois jogadores idênticos e que num Benfica a sério seriam apenas segundas linhas ou para utilizar em jogos de mais exigentes, de maior combate

Cabral, dou de barato que fique. Prefiro que fique do que seja emprestado, sem cláusula de compra obrigatória.

GR para disputar com o Trubin de igual para igual, é mentira

DD num perfil Carreras, é mentira

#6 tipo varela ou Hujlmand, é mentira

Box to box, é mentira

Extremo capaz de ir para cima dos adversários, dar velocidade e imprevisibilidade, é mentira

dsdsds44

Com que então o Amdouni é substituto do Neres?

Percebes mesmo muito de futebol...


rempg

Calma que os 10 milhões pelo sepo do marroquino é que vão safar isto.

Agora é que é a sério !

dsdsds44

Já estou a ver o filme.

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

O extremo e o médio centro não são precisos...

Neozone1981

Axas que o velho vem?? Vais levar com o Rui Silva...vão empresta lo com compra obrigatória aí de uns 8 M vais ver

Neozone1981

Citação de: Partouze em 26 de Agosto de 2024, 12:00
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Agosto de 2024, 11:596 dias para o fecho e ainda pelo menos um Defesa Direita, um extremo e um Avançado e um guarda-redes suplente.
Vender João Mário e Cabral.

Para já conseguiste vender a preços de saldos dois titulares.

Sport viera e vendas 2003.
falta um extremo?
falta é dois extremos no mínimo !

É exatamente o que penso no mínimo e era 2 ext ,1 DD;e um AC