Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2024, 20:17quem diria que um sujeito sem qq nível de formaçao ou expriencia, sem pingo de personalidade e ainda por cima rodeado de tralha vieirista não servia para gerir um colosso

tu queres é hamburgas

Frusciante

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.

Mas é por merdas destas que tenho dificuldade em acreditar que as eleiçoes foram engatadas.

O meu avô que foi o grande mentor do meu Benfiquismo, levando-me à bola desde criança até à maioridade ficou indignadíssimo com os assobios do estádio ao João Mário.

Quando lhe disse que o João Mário é uma merda disse-me que o João Mário é um dos melhores jogadores do plantel e que não merece ser tratado assim.

Dei logo a conversa por terminada para não me chatear.

Golbergz

Chiquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ai ai Chiquita

ai ai Chiquita

ai ai ai

Roting

Rui Costa sossega adeptos: «Os alvos estão identificados e vamos atacar assim que pudermos»

Só demorou 3 meses.

SLB1NAÇAO

Tudo muito fraco. planeamento mediocre,gestão incompetente, falta de escrutinio, ausencia de informação e falta de credibilidade.
Custa aceitar...

SLB1NAÇAO

Rui Costa falta ao Benfica, rigor, disciplina, responsabilidade e pagar menos comissões. É triste de ver...

vieirah1904

Mais demissöes a caminho segundo o Nuno Farinha.

Regime a cair de podre aos bocados.

TFFS

Este estrume de empacotar o Neres e ir buscar outro pelo mesmo valor é a prova de que o que importa é mesmo o volume de negócios ser alto. O importante é fazer muitos negócios.

Sunaike

O bosta que meta os olhinhos no putedo. E ao mais estavam falidos. lá vem o central da Udinesse

_Huji_Slb

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2024, 20:49Este estrume de empacotar o Neres e ir buscar outro pelo mesmo valor é a prova de que o que importa é mesmo o volume de negócios ser alto. O importante é fazer muitos negócios.

Já ouvi que mesmo dentro da direção já querem destituir o homem,( porque já estão a ver o tacho a cair) e depois fica um vice até ao fim do mandato.

Duarte Cachatra

A diferença do nível de gestão do Sporting e do Porto para o Benfica é do dia para a noite. Do DIA PARA A FUCKING NOITE!

Lebohang Mokoena

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2024, 20:17quem diria que um sujeito sem qq nível de formaçao ou expriencia, sem pingo de personalidade e ainda por cima rodeado de tralha vieirista não servia para gerir um colosso

tu queres é hamburgas

Vota Rui Manuel César Costa

Por um Benfica saudável

adryy

Diogo20

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2024, 20:49Este estrume de empacotar o Neres e ir buscar outro pelo mesmo valor é a prova de que o que importa é mesmo o volume de negócios ser alto. O importante é fazer muitos negócios.

Já ouvi que mesmo dentro da direção já querem destituir o homem,( porque já estão a ver o tacho a cair) e depois fica um vice até ao fim do mandato.
Era só o que faltava. Se ele cair, é marcar eleições no espaço de 2 meses.

Duarte Cachatra

Compararem o primeiro ano do AVB com o do Encosta.

Ambos em situações difíceis, a do Porto até pior na minha opinião, e vejam como ambas foram resolvidas. O Porto faz um mercado absurdo, dadas as circunstâncias. O Benfica faz dos piores mercados de sempre.

Todas as contratações falharam (Yaremchuk, João Mário, Fucking Meite, Randojic, Lazaro e Gil Dias). Mantivemos o JJ para o despachar em dezembro. Abdicamos da época nesse momento ao mantermos o Veríssimo, quando ainda estávamos na champions, na taça da liga, e com alguma chance de ainda podermos fazer alguma coisa no campeonato.

Podem-me dizer que o Vieira foi detido e que eles tiveram pouco tempo para planear a época, mas é assim, saiu o Vieira mas continuaram lá os outros todos. Repito, não acertámos uma única(!) contratação.

Farto disto. Ou resgatamos o clube em 2025 ou acabou-se.