Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardia

Ainda estamos no plano teórico mas compare-se o trabalho da nova direcção do fcp vs. a velha direcção do SLB.

J_PN

Citação de: Ricardol em 28 de Agosto de 2024, 22:34Vejo a cnn, six, cmtv, canal 11,sportv e em todos é unânime... Ninguem percebe o que está direção anda a fazer... É um desnorte completo

No entanto todos dizem "40M pelo Marcos Leonardo/Tomás Araujo? Não se pode recusar"

RGouveia.SLB

Gastou milhões no Meité sem saber quem ele era, dito pelo Futre no novo canal da TVI.

E isto só com um jogador. Imagine-se com os restantes jogadores que foram contratados desde que ele chegou à presidência.

Aterrador, fodasse.

ElTacuara


vermelhao_33

"Nao conhecia o Meite" by Paulo Future

Arrisco me a dizer que ele nao conhece ninguem. Nem paciencia e disponibilidade para analisar jogadores deve ter.

E um zero que so esta la para nao haver Uma auditoria seria.

luckynascimento

Sinceramente, este ano dou ao desbarato. Não me importo de perder um campeonato na humilhação se isso nos permitir avançar para uma solução que rompa de vez com toda a merda que paira no clube, em outubro de 2025. Por vezes é necessário dar um passo atras para dar dois ou múltiplos em frente

Notguilty

Citação de: Napster em 28 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Napster em 28 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?




Não.  ;D

kkkkkkk esse puto tem um atraso, tava lá na fila da AG a dizer que "ia votar no Rui Costa". Posto isto, sim deve ser ele

Tudo certo. Passa a vida na Luz a tirar selfies com tudo o que é profissional do Benfica, desde atletas a staff e técnicos.
é o emplastro do Benfica.
Nem isso a Estrumetura sabe cuidar , pegavam nesse miúdo e colocavam-no a trabalhar, ele passa o dia na Luz. Davam-lhe um colete/formação e apanhava lixo.

Mas este tem familia. É um bocado diferente
A família não parece mt preocupada com ele. Ele parece minimamente educado. Eu ajudava-o e punha-o a render em vez de andar a chatear os atletas todos os dias.

Nirvana_87


capelada

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:41Gastou milhões no Meité sem saber quem ele era, dito pelo Futre no novo canal da TVI.

E isto só com um jogador. Imagine-se com os restantes jogadores que foram contratados desde que ele chegou à presidência.

Aterrador, fodasse.

Mas de certeza que os amigos rossoneri lhe falaram bem do "jogador". Tal como os amigos viola lhe contaram maravilhas do Cabral. E isso foi suficiente.

yerlow

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2024, 21:11"Para os que dizem que o Sport Lisboa e Benfica está em saldos ou que vendemos tudo, posso-vos confidenciar que rejeitei propostas de 40M pelo Marcos Leonardo e pelo Tomás. São dois meninos que queremos muito ver vingar com a nossa camisola"

Numa entrevista perto de si.

Já rejeitámos 60 pelo Vinicius...

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:

Isto devia dar cadeia àqueles cabrões todo.

Napster

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Napster em 28 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Napster em 28 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?




Não.  ;D

kkkkkkk esse puto tem um atraso, tava lá na fila da AG a dizer que "ia votar no Rui Costa". Posto isto, sim deve ser ele

Tudo certo. Passa a vida na Luz a tirar selfies com tudo o que é profissional do Benfica, desde atletas a staff e técnicos.
é o emplastro do Benfica.
Nem isso a Estrumetura sabe cuidar , pegavam nesse miúdo e colocavam-no a trabalhar, ele passa o dia na Luz. Davam-lhe um colete/formação e apanhava lixo.

Mas este tem familia. É um bocado diferente
A família não parece mt preocupada com ele. Ele parece minimamente educado. Eu ajudava-o e punha-o a render em vez de andar a chatear os atletas todos os dias.

Epa na altura da AG ele tava a dizer que o pai dele só o deixava estar ali 1h e que depois tinha que se ir embora. Mas sim, percebo o que dizes e se for o caso concordo

J_PN

Deve ser fodido ver um bom amigo fazer estas figuras. Houvesse mais Futres.

capelada

Já nem os velhos no café o podem ver à frente. Com eleições justas neste momento perdia.

SLB Stars

Mais um que quer sair, ninguém acredita no projecto.

Isto está incomportável, se não houver eleições antecipadas este lagarto vai destruir o clube.