Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Se é verdade que rejeitamos  30 milhões pelo Morato para receber agora 11... se isto não é gestão danosa não sei o que será!

futeboldelite

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 13:34Este homem é uma máquina de fazer dinheiro. devia ir trabalhar para um banco.

ele não fez nada, antes pelo contrário.

parece um feirante a vender tudo abaixo do valor para poder arrumar a banca.

SLB Stars

Espero que o Noronha já tenha boa parte do seu projecto bem definido, este ser asqueroso que dá o nome ao tópico vai ver o sol aos quadradinhos muito brevemente.

mitro11

Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 13:38A ideia é vender, gerar liquidez para rebentar na próxima época fazendo all in em ano de eleições!
Só que já te toparam e teremos alternativa forte para te enfrentar em eleições!
Em Outubro ficarás a perceber o que é o Benfica!!!

Depois do fracasso desta época já não sobrará nada, vai sair escorraçado

N1c0

Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 13:38A ideia é vender, gerar liquidez para rebentar na próxima época fazendo all in em ano de eleições!

Está bem, está. Primeiro o Rui não chega a Outubro. E depois mesmo que chegue se vai para lá com o campeonato perdido até pode ir buscar o Haaland que a sua vida no Benfica acabou.

O que eles estão a fazer é a encher o cu precisamente porque sabem que não vão continuar.

capelada

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:38Se é verdade que rejeitamos  30 milhões pelo Morato para receber agora 11... se isto não é gestão danosa não sei o que será!

Carpe diem.

Baron_Davis

impensável esta banda "preparar" 2025/26

salvem o Benfica

Rui PT

Vender, comprar para vender, vender para comprar, comissoes, amigos, 6 meses.. Isto ainda é um clube desportivo?

Rei

Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).

SousaLB

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:17Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

E como sei que tanto Vieira como Costa nunca mentiram,  isto deve estar mesmo por horas. Haja mais pontaria!

Chalupada a confirmar investimento sem paralelo.

O que não falta aí são paralelos.

E não falo só dos com duas pernas.

Bignilton2

Se por acaso, este senhor á semelhança do seu tutor,  for preso em funções quem será o senhor que se segue?? É que o orelhas tinha a sucessão preparada....este vai deixar o poder cair na rua?

JPSilva

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).

A forma como se construiu mal o plantel o ano passado não implica a delapidação de ativos desta forma. Um tipo de gestão que o Benfica já não conhecia há uns 30 anos

Rei

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

A forma como se construiu mal o plantel o ano passado não implica a delapidação de ativos desta forma. Um tipo de gestão que o Benfica já não conhecia há uns 30 anos

Tenho quase a certeza do que estou a dizer. O mesmo se passou quando o Schmidt chegou, embora nessa altura fizesse mais sentido.

TFFS

Em Outubro teremos "caralho, como é que este gandajugador veio? 250M em reforços. Obrigado GANDARRUI! O Benfica de Mourinho já vai em 5V consecutivas! Rolo compressor"

TFFS

Pá, o modus operandi do vender VENDEEEEER não tem a ver com treinadores. Tem a ver com mamões comissionistas