Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rivero

Mágico presidente. Por este andar, será o primeiro presidente da nossa história a poder festejar uma manutenção!

Ah pois!

duarteslb

Despede o caralho do alemao e salta fora tambem. É merda atras de merda

Gosepe13

Obrigado Rui Costa, pela equipa super competitiva que nos prometeste. Obrigado. Podes vender o resto dos jogadores agora e jogar com os juniores.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



devia a tar a mandar um peido esse chulo

Pokrl

Vai ter uma época como a última do Godinho Lopes. A diferença é que no Sporting não havia voto eletrónico.

Slbstriker

Baza do nosso clube, tu e o resto do bando, roubem os milhões que quiserem, vendam o plantel todo, mas desapareçam!

bmuc79


N adianta despedir treinadores enquanto n se despedir este.

Eu já n quero que ele saia.
Eu quero que ele vá preso!

Este e a quadrilha dele.

Joaquim Ferreira Bogalho

O meu nojo pelo Rui Costa é tão grande mas tão grande nem com o Vieira senti isto.

kingvata

Por muito que nos custe, o Benfica hoje poderá ter ganho

odistraido

Quem diria que vender tudo o que mexe a cada 6 meses a 1 ano, destruindo qualquer coesão que haja, e tendo um trambolho a treinador, ia resultar no Vietname 2?

ABenficaC


Cruijff

Vamos ter uma equipa super competitiva que vai atacar todas as frentes ?! Notasse banana  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Limentaen

Que peça a demissão e siga para eleições em outubro deste ano

margaridacardoso

É muitíssimo bem feita esta derrota para o rato que vendeu Neres e Neves.

Seguimos fortes.

Aka

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio


Vandalizar património do Moreirense?