Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indutory

Citação de: Indutory em 30 de Agosto de 2024, 22:04Espero que hoje e amanhã haja isenção de amarelos.
Por favor alguém me confirme que é bar aberto.

Baron_Davis

pára de gastar $ do clube seu inapto do crlh

DEMISSAO chulo


nwpt

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 19:39Hoje vamos de cona. Provavelmente com roubo à mistura

Amanhã vende tudo. Mas deixa de pé a estátua do Eusébio.

Forssa Rui. Venha 25/26, o "ano desportivo"
Quem diria?

Mas olha, até roubamos

Ano sabático de Benfica. Em 2025 volto com força para te pôr nas putas

Que sejas expulso de sócio e preso
Isso é pouco. Para o mal que ele tem feito ao Benfica, merece bem pior.

Laudrup

Andamos a vender e a comprar jogadores a torto e a direito à espera que  o problema se resolva assim para manter um funcionário incapaz de os gerir. Só é surpresa para quem anda a dormir há ano e meio.

Quando despacharmos o Schmidt já vendemos os jogadores campeões todos e os que cá estiverem serão todos incógnitas, tal como o treinador.

Chidane

Vai apostar as fichas todas no Sérgio Carrascão e vai ser o fim dele. Finalmente.

kingvata

este ano só seria uma alegria imensa se o rui se demitisse e tivéssemos eleições antecipadas

Tudo o que não seja isso, não me vai alegrar

Never


reddevill2010

tirando os assalariados do clube e os ATRASADOS MENTAIS não acredito que alguém apoie esta merda.

ABenficaC

Citação de: skydevil em 30 de Agosto de 2024, 22:27Acho que é inédito. Nunca um presidente do Benfica matou uma temporada em Agosto.
o mestre dele

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



a equipa é a imagem deste inapto: um valente PEIDO

rempg

Demite-te e avisa o teu treinador em que clube está. Mas avisa com um abraço, não o ponhas a andar.

Já agora enquanto dás outro murro na mesa vende mais um ou dois. Os sacos de dinheiro jogam que é uma maravilha.

arfm14

O rato fugiu antes do jogo acabar.

Não tens condições para seres presidente do Benfica.

Demite-te!

Jelita


reddevill2010