Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 00:09Quando tenho de me levantar ás 5 da manhã para ir trabalhar .


quando eu penso que vou ver mais um jogo do Benfica.

Rørikus

É um estrume. Aliás, nem isso é pois o estrume ainda serve para adubar alimento. Já este? Serve para quê? É uma merda andante que para aí anda que um dia teve a sorte de cair na cadeira mais desejada pelo mais puro benfiquista e que só quer o bem do clube. Este cabrão chegou a presidente por verter 2 lágrimas de crocodilo num jogo. Que miséria de ''sócios''. Era pegar neste, mais os amigos ladrões dele e os acéfalos que votaram nesta poia e deixá-los no meio do deserto.

Tenho nojo desta gente. Tenho ódio. A sorte deste corno é ter um clube que já nem adeptos tem porque se tivesse não me admirava se levasse uma solha no meio daquela testa.


+1benfiquista


aguia nervosa

Agora hiberna e só daqui por quinze volta a aparecer.

Baron_Davis

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 22:33@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

penchava k com o ruie ia çer difrente

Leonzo


Nramos

Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:06Inacreditavel, há pessoas aqui a desejar uma derrota do Benfica para poder criticar , afirmações ditas como verdades e como se fossem realmente verdades são escritas aqui aos pontapés , benfiquistas ?? Ummm

Registo recente, 2 posts a defender Rui Costa e a criticar quem critica...estão a contratar reforços, mas não é para defender o Benfica

vermelhoftw

Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:06Inacreditavel, há pessoas aqui a desejar uma derrota do Benfica para poder criticar , afirmações ditas como verdades e como se fossem realmente verdades são escritas aqui aos pontapés , benfiquistas ?? Ummm

chegou outro da terra dos bots. apaga a a conta enquanto e tempo

Stigmat

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:06Inacreditavel, há pessoas aqui a desejar uma derrota do Benfica para poder criticar , afirmações ditas como verdades e como se fossem realmente verdades são escritas aqui aos pontapés , benfiquistas ?? Ummm

Registo recente, 2 posts a defender Rui Costa e a criticar quem critica...estão a contratar reforços.

Não creio. É mais um infiltrado a gozar o prato.

Redfield73

Tenham calma, daqui a duas semanas há nova discoteca na Luz, corrida aos bilhetes, Leds, musica, estádio cheio, selfies e um ou dois golos e está tudo bem durante mais  uma semana.

Rørikus

Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:06Inacreditavel, há pessoas aqui a desejar uma derrota do Benfica para poder criticar , afirmações ditas como verdades e como se fossem realmente verdades são escritas aqui aos pontapés , benfiquistas ?? Ummm

És tu que és benfiquista. Bota os votos no cu deste estrume, ele adora. Ele e vocês que andam com eles ao colo.

ramasr

Citação de: aguia nervosa em 31 de Agosto de 2024, 00:35Agora hiberna e só daqui por quinze volta a aparecer.

Exato, o ratinho cobardolas habitual.

Shoky

Amanhã é capaz de repetir um hit de sucesso. Só estamos a 5 pontos de um dos rivais, no máximo.

Muito campeonato pela frente.

VSantos

A reação ao golo do Moreirense para mim é fatal.

Tem que assumir o erro e demitir-se.

O tempo veio mostrar que a continuidade do Schmidt foi uma decisão errada.

Uma decisão de Rui Costa, os resultados estão aqui, milhões gastos e futebol top level.

O despedimento do Roger no ano passado iria ser mais barato do que a sua continuidade.