Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nmslb

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2024, 23:36Não se deixem enganar, quem vai ser o treinador é o Rui Costa, o Lage vai ser um palhacinho que por ali anda.
então com 2 palhaços juntos, e alguns malabaristas que lá andam , fica o circo montado. Nao posso acreditar!

Kampz

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Portanto, trata-se de uma renovação de contrato.

slb_fmh

É o Godinho Lopes do Benfica! Não percebe um crl do que anda a fazer. Vamos penar muitos anos com a ruina financeira que aí vem.
Este é o cancro do Benfica neste momento...enquanto não sair a mediocridade será mantida. Um tipo preguiçoso e inapto! RUA!

Jone

Eu depois de ter a alegria do despedimento do Alemão, já estou a voltar a entrar em depressão a imaginar o que aí vem.

NicolasTeixeira

Que venha o Lage ou um treinador da mesma estirpe.

Quantos mais tiros nos pés, melhor.

Mais cedo teremos um Benfica livre destes incompetentes/ladrões

Redady2

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2024, 23:36Não se deixem enganar, quem vai ser o treinador é o Rui Costa, o Lage vai ser um palhacinho que por ali anda.
então com 2 palhaços juntos, e alguns malabaristas que lá andam , fica o circo montado. Nao posso acreditar!
Fica mesmo.

Aka

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Alcool Gelson em 31 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Era muito mas por muito mais capaz e inteligente que o Banana mas usava isso para fazer o mal era um ladrão.
Já este e o seu antecessor não são nada ladrões

Também e não são pouco. Mas são estúpidos na comparação.

Algum dia a dupla Bigodes Banana lançava Mourinho?

Mesmo como advogado o Vale era craque usava era a sua habilidade para fazer o mal.

Há pessoas assim tudo para serem um sucesso mas são seduzidos pelo lado negro da força....

Mas ele é um sucesso! É um perito em economia mundial e uma voz influente na alta finança.

Diogo20

Citação de: NicolasTeixeira em 31 de Agosto de 2024, 23:41Que venha o Lage ou um treinador da mesma estirpe.

Quantos mais tiros nos pés, melhor.

Mais cedo teremos um Benfica livre destes incompetentes/ladrões
Penso o mesmo. Neste momento é deixar o banana autodestruir-se.

Faroleiro

Confesso que não estava à espera que o Banana fosse correr com o Rogério já hoje. Mesmo assim, foi mais uma evidência da sua enorme incompetência e bananice pois poderia tê-lo feito na época passada, sobretudo quando o Mourinho andava-se a fazer ao Benfica.

O Banana deve estar a sentir o cu bem apertado e só por isso correu com o Rogério, a ver se os adeptos não caem mais em cima do Banana.


Red skin

Cada vez que alguém diz que Rui Costa percebe muito de futebol morre um golfinho bebé... por favor, chega de perpetuar anormalidades.... se n a bem do Benfica, que seja a bem dos golfinhos crl!

Faroleiro

Se os pasquins estiverem certos, pensar em trazer o Cão para o Benfica deveria dar direito a ser bem escorraçado à porrada para bem longe do Benfica. Aliás, já deveria ter acontecido depois do abraço ao Bufas logo no início da "presidência"...


onnel

Este sr devia ser proibido de tomar decisões em nome do Benfica já lezou o clube demais

Harlem

Esqueçam. Este clube está todo fodido. A preocupação de muitos benfiquistas ao dia de hoje é... trazer o Sérgio Conceição.

Não tenho palavras para a tristeza que sinto honestamente.

Eutanásia neste clube, mais vale acabar com o sofrimento

Tacuara09

Um banana vai contratar outro banana, faz sentido.

Foda-se tirem-me deste filme.

Faroleiro

Se o Lage vier, é somente para depois o Banana e o Guitarras culparem-no pelo insucesso desportivo...