Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 02:05Eu vou dar a minha teoria com base nessa votação e o porque de eu não achar má ideia ser o Sergio Conceição treinador do Benfica

O Sérgio é 100% Porto. É ate anti-benfiquista.

Mas é treinador com competências mais que suficientes para o tugão. Consegue controlar melhor o balneário.

Esta época vai correr mal, seja com o Roger ou com qualquer outro treinador. Vamos acabar a época a ver Porto ou Sporting campeão, isso já não ha volta a dar.

Com o Sergio, isso não acontecendo ia fazer com que os Benfiquistas chalupas abrissem os olhos e vissem que o problema esta nesta crl de presidente que não so foi buscar um treinador que tem raiva do Benfica como ainda por cima não ganhou nada

E em Outubro é escorraçado

Chamem-me o que quiserem. Eu quero é ver este crl fora do Benfica mais do que queria o Roger.

Venha quem vier, das soluções em cima da mesa, é para acabarmos a época como uma das piores da nossa história e com muitas derrotas humilhantes pelo caminho. Por isso, pode-se poupar mais um fundo com a entrada do doente mental do Conceição no Benfica e escolher qualquer um dos outros. O banana vai cair e com estrondo, seja em Outubro de 2025 ou ainda em 2024. É que já nem os sócios de 50 votos estão com ele...

rmrm21

Agradeço ao presidente Rui a disposição para tomar o lugar no momento em que tomou, e tentar dar uma imagem de estabilidade.

Agora, não imagino que alguém acredite que está aqui o nosso presidente para muitos anos. Eu quero acreditar que ele mesmo sabe disto, eu que o tomo por alguém com algum discernimento no meio do futebol.

Não podemos ter como estratégia (apenas) "aproveitar a obra feita". Tragam-me alguém para potenciar a obra já feita!
Mais do que uma mudança radical, precisamos de alguém que venha por esta malta toda a trabalhar com "fome" de sucesso!

Faroleiro

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 02:01
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 01:59
Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:58
Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 01:51

Isto foi manipulado? É porque ninguém quer o Sérgio Conceição...

Bem... Já não sei o que dizer, mas não façam isso. É o fundo jamais visto e imaginado. É um novo nível de decadência total. É o desligar completo do que é o Benfica. É o não fazer sentido apoiar este clube, porque quem o representa está a tomar decisões que não tem nada a ver com a essência do clube.
Claro que querem o Sérgio Conceição.

Muitos não têm coragem é de admitir.

Ter o Sergio Conceição com treinador, é a mesma coisa que a Rússia acabar e o Putin ir para presidente dos EUA, pelos democratas.
Ou o Hitler ser presidente de Israel.

Faroleiro

Citação de: Sousa_slb em 01 de Setembro de 2024, 02:05És um incompetente.

Quem diria que a merda de treinador que o ano passado toda a gente via que não sabia mais, que não ia se conseguir levantar.

Fodeste mais uma época e jogadores como João neves e David neres para comprar entulho para o alemão. E agora mandas embora

O alemão não querias extremos, e agora quem vier vai jogar com médios inferiores tb?

És.um.inapto

E ainda diz que não é um banana e que não é usado ou manipulado...

CitaçãoMas só há duas pessoas que me usam na vida, que são os meus filhos. Mais ninguém. São os únicos que conseguem tirar-me o 'não' da boca. Posso estar aqui a dizer três vezes 'não' e eles conseguem levar-me ao 'sim'.
https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

SLB-Fever

Se homem convoca eleições anticipadas, o teu projeto falhou em quase toda a linha o teu tempo acabou.

DastanPT

E então os jogadores têm uma semana de férias?

Rica vida

No inicio de época

Devemos ter toda a gente nas seleções e eu não sei

The Horror

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .

Pois ganhou.

Ganhou experiência e perdeu jogos.

QUEM É QUE PEDE O LAGE EM 2024, MEU??!?
Perdeu jogos ?
Esteve em bom nível no Wolverhampton

O Lage tem estado péssimo.

Só esteve bem, nos primeiros meses aqui.

Pior do que não ser grande coisa como treinador, é ser um lacaio do Vieira. Ou, neste caso, do Costa.

Já para não falar da rábula do grupo de whatsapp com Rafa, Pizzi e André Almeida.

Posto isto, é bem possível que venha e isso deixa-me furioso.

Saveloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Comunica bem ,
Era a minha escolha .

Pois ganhou.

Perdeu jogos ?

Se o nível no Wolverhampton foi assim tão bom, porque é que o puseram a andar?

Foi um trabalho fraco e qualquer pessoa que siga a EPL o sabe. Se só acompanham via jornais portugueses dá uma visão mais cor-de-rosa.

piwo

Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 03:44
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Comunica bem ,
Era a minha escolha .

Pois ganhou.

Perdeu jogos ?

Se o nível no Wolverhampton foi assim tão bom, porque é que o puseram a andar?

Foi um trabalho fraco e qualquer pessoa que siga a EPL o sabe. Se só acompanham via jornais portugueses dá uma visão mais cor-de-rosa.

Nos seus últimos 66 jogos que é a passagem pelo Wolves e Botafogo ganhou 23 jogos.

Se no Wolves foi pessimo...no Botafogo que lutava pelo titulo e  ia em primeiro foi simplesmente incrivel.

O positivo disto é que é o gajo ideal para acabar com o slb2003 ate Dezembro

piwo

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 01:51

Se colocares ai qual é o canal que mais veem ganha a CMTV.(alias foi dai que veio a ideia do cao)....e o programa favorito a seguir a Liga Douro é capaz de ser o casados à primeira vista. O mais grave é que essa gente vota...

Napster

arfm14

Se ele apresenta moles como o Lage ou o Leonardo Jardim, cago de vez para isto.

Farto de múmias no banco.

cervi

este banana do Rui Costa é tão fraco, que até mete adeptos do Benfica a suspirar pelo Conceição.. fdx

Cá puta de falta de amor proprio.

Wishmaster

Portanto vem um yes man sem mais reforços para comer e calar, vão ser penosos os próximos meses.