Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SunRider

Se a dúvida é entre o lage e o Sérgio acho que não há muito em que pensar. Um foi campeão no Benfica e depois disso não sei o que ele fez mais, sei que teve no Brasil e foi despedido. O outro foi campeão e ganhou outros troféus no porto sempre com planteis supostamente inferiores aos que o Benfica tinha. Um tem uma atitude passiva e muito mole, o outro tem uma atitude frontal e directa e punha aquelas primas donas dos jogadores do Benfica a jogar à bola. Não sei onde está a dúvida. Se a escolha for o lage então esqueçam esta época e cheira-me que não chega até ao natal. Espero bem que me engane mas dúvido.

paulomaia1972

Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2024, 11:56Se a dúvida é entre o lage e o Sérgio acho que não há muito em que pensar. Um foi campeão no Benfica e depois disso não sei o que ele fez mais, sei que teve no Brasil e foi despedido. O outro foi campeão e ganhou outros troféus no porto sempre com planteis supostamente inferiores aos que o Benfica tinha. Um tem uma atitude passiva e muito mole, o outro tem uma atitude frontal e directa e pinha aquelas primas donas dos jogadores do Benfica a jogar à bola. Não sei onde está a dúvida. Se a escolha for o lage então esqueçam esta época e cheira-me que não chega até ao natal. Espero bem que me engane mas dúvido.

A comparação não é muito feliz, porque o Sérgio não ganhou nada fora do porto e parece estar a ser difícil encontrar um outro projeto vencedor.

Eduardo Gomes


SunRider

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2024, 11:56Se a dúvida é entre o lage e o Sérgio acho que não há muito em que pensar. Um foi campeão no Benfica e depois disso não sei o que ele fez mais, sei que teve no Brasil e foi despedido. O outro foi campeão e ganhou outros troféus no porto sempre com planteis supostamente inferiores aos que o Benfica tinha. Um tem uma atitude passiva e muito mole, o outro tem uma atitude frontal e directa e pinha aquelas primas donas dos jogadores do Benfica a jogar à bola. Não sei onde está a dúvida. Se a escolha for o lage então esqueçam esta época e cheira-me que não chega até ao natal. Espero bem que me engane mas dúvido.

A comparação não é muito feliz, porque o Sérgio não ganhou nada fora do porto e parece estar a ser difícil encontrar um outro projeto vencedor.
Não sei é muito feliz ou não, eu apenas olhei para o que cada um ganhou em termos de troféus.

kingvata


JAAP

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: nidense em 01 de Setembro de 2024, 11:25
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 09:53
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 09:46Quando se deseja o Sérgio Conceição para o Benfica, não se pode reclamar do Presidente e estrutura que se tem.

Os valores perderam-se.
O estado atual do Benfica é o reflexo dos seus apoiantes.

Sinceramente acho o oposto, alguma vez atacou o Benfica? Se fosse anti benfiquista nem tinha deixado o filho jogar aqui.
Nunca escondeu o seu portismo e a sua ligação com o seu presidente.
O Amorim também não é profissional?!

Pior foi o Vieira deixar o presidente do Porto filmar no estádio e depois para a sua salvação foi contratar de novo o JJ (lagarto) depois da toda novela e que o próprio faltou respeito várias vezes ao clube, incluindo o Sheu.

:rir:  :rir:

Já só da para rir
Então ri, que vais ganhar bola

E ias ganhar muito com o cão... Que ingénuo  :rir:
Ganhas muito agora astuto!

É ter um mínimo de dignidade e respeito e não aceitar um porco anti desportista e que odeiao Benfica a treinador...

Se achas que vale tudo para ganhar és igual a ele por isso é uma boa escolha, não me revejo nisso.

E tenho dúvidas que fossemos ganhar alguma coisa com ele, a época passada nos porcos sô não ficou de 5° para baixo graças ao colo constante.

Antes o Conceição que o Lage, se pensassem como tu o Amorim não estava no sporting.


Algum dia o Amorim fez as figuras que fez o Conceição enquanto treinador contra o Sporting? Ou contra alguém?

O Conceição? Nunca! Um gajo que acabou de mostrar uma falta de caráter inacreditável com a tentativa de influenciar as eleições do clube a favor de um presidente sem condições e na saída do clube porque escolheu o seu adjunto.

A memória é tão curta.....
Que dizer do TONI (grande benfiquista, sem duvida), que se meteu nas eleições apoiando o Vilarinho e assim ajudou ao Benfica cometer o maior erro do século, ao mandar embora um treinador ganhador, Mourinho....
os "porkos" agradeceram....
se é esse os vossos argumentos...

Dmitry91

Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2024, 11:56Se a dúvida é entre o lage e o Sérgio acho que não há muito em que pensar. Um foi campeão no Benfica e depois disso não sei o que ele fez mais, sei que teve no Brasil e foi despedido. O outro foi campeão e ganhou outros troféus no porto sempre com planteis supostamente inferiores aos que o Benfica tinha. Um tem uma atitude passiva e muito mole, o outro tem uma atitude frontal e directa e punha aquelas primas donas dos jogadores do Benfica a jogar à bola. Não sei onde está a dúvida. Se a escolha for o lage então esqueçam esta época e cheira-me que não chega até ao natal. Espero bem que me engane mas dúvido.

Entre um e outro, fechem as portas.

Para o ano há eleições, os sócios que decidam se é para enterrar o clube de vez, ou começar do zero.

paulomaia1972

Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2024, 11:56Se a dúvida é entre o lage e o Sérgio acho que não há muito em que pensar. Um foi campeão no Benfica e depois disso não sei o que ele fez mais, sei que teve no Brasil e foi despedido. O outro foi campeão e ganhou outros troféus no porto sempre com planteis supostamente inferiores aos que o Benfica tinha. Um tem uma atitude passiva e muito mole, o outro tem uma atitude frontal e directa e pinha aquelas primas donas dos jogadores do Benfica a jogar à bola. Não sei onde está a dúvida. Se a escolha for o lage então esqueçam esta época e cheira-me que não chega até ao natal. Espero bem que me engane mas dúvido.

A comparação não é muito feliz, porque o Sérgio não ganhou nada fora do porto e parece estar a ser difícil encontrar um outro projeto vencedor.
Não sei é muito feliz ou não, eu apenas olhei para o que cada um ganhou em termos de troféus.

o bruno só tem 2 épocas no Benfica e o Sérgio umas 5 ou 7 no porto

CarlosD

É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Jorge Calha García

Eu só peço que gaste o menos possível até as eleições. Lage é o mais barato? Serve.  Nada de contratações, nem Memphis Depay, nem Rabiot nem merdas dessas populistas... nada. O plantel é uma merda até com Mbappe ou Haaland.

Desportivamente estamos mortos pelo menos 3 ou 4 anos (trabalhando como deve ser).

DBdennisDB

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

"Aprendendo..."

..como é um cú com a direçao (dirigente) e como jogador

JAAP

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Não, não foi impressão.... isto até dava para rir, se não fosse triste...

EagleVision

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Aslio

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:04Eu só peço que gaste o menos possível até as eleições. Lage é o mais barato? Serve.

Desportivamente estamos mortos pelo menos 3 ou 4 anos (trabalhando como deve ser).
As eleições são em outubro de 2025.

Vai ter de preparar uma nova época, para além desta que está a caminho do abismo.

A aposta num treinador barato deve apenas acontecer se as eleições forem antecipadas. Se não for o caso, são 2 anos deitados ao lixo.

devilmen

Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

"Aprendendo..."

..como é um cú com a direçao (dirigente) e como jogador
despedir esse também , é um preguiçoso igual ao Rui .