Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 19:48Santa incompetência. Falhar uma contratação por falta de visto. É o que dá deixar tudo para os últimos dias.

Quem?

Sulemana do Southampton. Mais um que vinha por empréstimo

Zig-ZÁguia

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 19:48Santa incompetência. Falhar uma contratação por falta de visto. É o que dá deixar tudo para os últimos dias.

Mas também! Afinal precisamos de um extremo? Se prescindiram do Neres é porque não fazia falta. Ou fazia?

dsdsds44

Tudo dito.

Palhaçada completa.e agora não vem mais ninguém e vai sair a propaganda que o Benfica confia muito no plantel.

zefo

Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2024, 19:52Será que amanhã vamos ter o nosso momento Bolasie, Jesé Rodriguez e Fernandinho?
Eu acho que vai ser pior

zefo

GloriosoSLB1904

Citação de: Zig-ZÁguia em 01 de Setembro de 2024, 19:54

Mas também! Afinal precisamos de um extremo? Se prescindiram do Neres é porque não fazia falta. Ou fazia?

Se formos honestos, com este plantel, precisamos de reforços em quase todas as posições.

Mas Benfica não está preocupado com isso. Quer é rodar jogadores e comissões.

dsdsds44

iKatz

Conseguiu construir um plantel COMPLETAMENTE MEDONHO

Granizo

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 18:20A meu ver chegou o momento de ele não ter outra saída que se não o All In.

Isto é, não acredito que o treinador seja Bruno Lage. Acredito que seja alguém muito conhecido, com experiência lá fora e com CV de campeão várias vezes.

Não tem como jogar outra carta. É a ultima.

Ninguém no seu perfeito juízo se mete aqui no último dia de mercado, muito menos depois de olhar para esta equipa e o que se tem passado nos últimos tempos.
Isso é mentira.

O Benfica é um clube histórico. Apesar da instabilidade de hoje, não deixa de ser o Benfica.
Não estamos a falar de um clube do meio da tabela.

Opiniões.
Tenho dúvidas que se consiga atrair um treinador estrangeiro com bom currículo.
Para alguém com um mínimo de ambição o historial passado do clube pouco importa.

E mais importante o historial recente, e nesse caso e mau. A impossibilidade de reter qualquer talento a meu ver afasta qualquer um com planos futuros.

Como é óbvio não conseguimos sacar um Guardiola, um Conte.

Agora o Benfica, sendo o Benfica, tem obviamente milhares de treinadores por esse mundo fora que seria a melhor coisa que lhes aconteceria na vida se tivessem uma proposta do Benfica.

Sim claro.
Ate diria mais, para qualquer treinador em Portugal isso é válido. (Excepção Amorim que sabe o que a casa gasta e já recusou anteriormente)

RGouveia.SLB

Na hora do desespero querem buscar um extremo suplente ao Southampton por empréstimo e o mesmo não vem por falta de visto.

O amadorismo e a inaptidão deste ser vivo são um case study

joaom86

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 19:56Conseguiu construir um plantel COMPLETAMENTE MEDONHO

Conseguiu desconstruir um plantel. COMPLETAMENTE MEDONHO!

Pedro.SLB.71

Que competência!!! Sim senhor, parabéns.

Tentar contratar um jogador sem visto de trabalho, que gênio.

dsdsds44

GloriosoSLB1904

Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2024, 19:52Será que amanhã vamos ter o nosso momento Bolasie, Jesé Rodriguez e Fernandinho?
Eu acho que vai ser pior

Não vamos ter ninguém. Será uma sorte se já tivermos treinador.