Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

costapequeno

van33

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

Não consegues fazer um post que valha a pena ler?
Consigo claro. Basta os outros fazerem o mesmo e não precisarem de colocar posts ou mensagens de quem não está cá. Qual a necessidade de eu colocar aqui uma imagem de um post de outra pessoa? Não tem capacidade para pensar pelo próprio cérebro?

Nem em casa mandas, querias mandar no pessoal que partilha imagens, textos seja o que for. Quando abres a boca só dizes e escreves merda e falas dos outros? És bipolar, ao sábado ris, ao domingo resmungas. Toma a medicação.
Vá.  Último post para isto não descarrilar mais. Pensa por ti, não vás buscar ideias do que os outros pensam só porque achas que por ser ele ser "famoso" pensa melhor que tu. Ele é um idiota. Não tens de te tornar como ele.
Não nos vamos chatear até porque estamos no tópico do verdadeiro inimigo em comum. Desculpa qq coisa.

Não tiro uma vírgula a certas coisas que disse, porque sabes que ultrapassas um bocadinho o limite. Como não sou hipócrita digo-te de novo. Sabes disso. Eu não sou santo é óbvio.  Sei que é a picar por vezes que interages. Isto não é uma luta Barcelos - Matosinhos. Os inimigos são outros. Descarrilar vou muito atrás. O gajo que dá nome ao tópico vai na frente. Eu penso por mim, gosto de partilhar coisas relacionadas com o Benfica, já viste isso, desde o Estádio, a velhas glórias.

Sobre o boinas nem acho que seja muito famoso. Tenho cabeça graças a Deus para pensar, não é preciso ser o Almeida Garrett para expressar um sentimento.
Não tenho culpa que vejas nele um e/ou outros azedume. A reinar era toda a noite, não vale a pena, sejas tu ou outro leva resposta mesmo por caminhos enevoados. O Pessoal posta o que quer, porque faz sentido, tem piada, é uma figura pública contra o regime etc

Já te tinha respondido no tópico da Champions e vieste again. Respondi coisas ao que escrevestes e peço desculpa também.

Espero que doravante não tenhamos esta conversa de novo.
Sou uma besta...Mas também sei pedir desculpa a quem merece. Adiante. Tenho de ir buscar cacete antes que esgote.

HB

Pulha
@madocsselassie

15 meses. Passaram 15 meses desde o título do Benfica

CarlosD

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 16:47Já só falta não conseguirem rescindir com o Roger porque o Marcos não quer ir para o camelão.

Mesmo que não rescinda já, pode ficar a receber em casa.

Penso que tanto o Rui Vitória como o Lage, ficaram em casa a receber até encontrarem clube.
O que não era melhor. Estar a pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo.

Entre pagar à cabeça 22M€, ou diluir no tempo, preferia sem dúvida diluir no tempo.

O ideal seria chegarem a acordo com o treinador para este continuar a receber enquanto não arranjar clube ou chegar ao final do contrato.
Se encontrar clube, cessamos o contrato por mútuo acordo.

Duvido é que consigam...

Cor_rubrum

Ele tem a legitimidade que lhe conferiram os 74% de chalupas e de outras espécies inteligentes que estão em pânico com a perspectiva de terem que procurar outro emprego.
"We have to accept".

Alcool Gelson

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:
Que vergonha alheia. Não há quem lhe meta mão?
A mulher não lhe meteu qualquer coisa?

|OnE|

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 16:47Já só falta não conseguirem rescindir com o Roger porque o Marcos não quer ir para o camelão.

Penso que tanto o Rui Vitória como o Lage, ficaram em casa a receber até encontrarem clube.

Entre pagar à cabeça 22M€, ou diluir no tempo, preferia sem dúvida diluir no tempo.

O ideal seria chegarem a acordo com o treinador para este continuar a receber enquanto não arranjar clube ou chegar ao final do contrato.

Duvido é que consigam...
Não, não é.
Se não consegues pagar o que deves a um funcionário só mostra uma de duas coisas.
Ou estás numa de ser vingativo e não o deixas sair.
Ou não tens cashflow para lhe pagar.

Ambos os casos são má imagem para o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 15:33Ganha tomates e contrata o Conceição, pá!
Deixa-te de bananices!

Olha os valores, aqui muitos não gostam de competitividade, competência e títulos!
pois. Quero é ganhar. E a raiva que o Conceição terá ao AVB pode ser canalizada a nosso favor

Caixadeoculos

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 17:04

Duvido é que consigam...
Não, não é.
Se não consegues pagar o que deves a um funcionário só mostra uma de duas coisas.

Má imagem?

Por negociar o pagamento do resto do contrato mensalmente? Por ser do interesse do Benfica?

Vingativo?

Se o Schmidt não aceitar, não aceita. Está no direito dele.

Renato Ferreira

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.

"Quero lá saber que ela seja uma vaca que me põe os cornos, tem mau feitio e me pisa os tomates de salto alto todos os dias. Ela traz mais dinheirinho para casa"
mais um que não festejou os títulos do orelhas e do JJ...
É a vê los a chegar as virgens.
Vai se a ver o Conceição até lesou o Benfica.

Por termos um presidente benfiquista e que chorou no estádio chegamos a este estado.

pablitovermelho

É pior que o gordo da Coreia do Norte, o DJ neste momento com duas linhas de coca e quatro dias sem dormir a dar show, sabe mais que tu acordado fresquinho ao meio dia, como é que ficámos com o tipo mais burro que o universo benfiquista alguma vez viu.

|OnE|

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 17:04

Duvido é que consigam...
Não, não é.

Má imagem?

Por negociar o pagamento do resto do contrato mensalmente? Por ser do interesse do Benfica?

Vingativo?

Se o Schmidt não aceitar, não aceita. Está no direito dele.

Pois está.
Daí ser vingativo não terminares o contrato só porque não queres pagar tudo agora.

Qual é o interesse do Benfica em ficar com uma pessoa nos quadros que não conta com ela? Nenhum.

Só fica se não tem como pagar.

Black Panther

Os rivais tiveram o seu "25 de abril" onde está o nosso???

Até quando teremos que levar com este calvário??

insatisfeito

O novo treinador deve assinar por ano e meio, passados 2/3 meses é despedido, e vamos ficar a pagar salario a 3 treinadores ao mesmo tempo.

força Benfica

Esta época é a ver se batemos o recorde de treinadores numa só época.