Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rempg

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 18:14Sporting a investir para caraças, a manter os melhores e este animal não faz outra coisa que é vender os melhores.

Quando este animal e seus amigos vão sair do Benfica vamos saber qual è p clube que está mesmo em falência

Os erros no Benfica pagam-se sempre mais caro, até porque pagamos a tempo e horas e não temos perdões bancários com VMOCs.

Essa das VMOCs já foi chão que deu uvas. O Sporting teve esse perdão mas o Benfica fez o triplo das vendas em jogadores. Isso não é desculpa nenhuma. Zero.

Fizemos o triplo de vendas e quanto entrou no clube?

Não são desculpas mas é no fundo a realidade. No Benfica os erros pagam-se com a perda de capital de sociedade ou emissão de mais dívida que pagamos, no sporting pagaram com os VMOCs. Compararem o sporting connosco quanto a isso é ridículo...

Não foram 10, foram 100 milhões.

Concordo que para mim isso è um escândalo nacional que foi patrocinado pela direção do Benfica que ficou caladinha por motivos pessoais que toda a gente conhece.
Mesmo assim não tenho qualquer dúvida que mesmo com perdoes o Benfica estaria exatamente na mesma situação tal o primeiro objetivo destes gatunos não è ajudar o Benfica a crescer mas sim a dar comissões

De acordo. Mas coisas diferentes, não temos que desvalorizar aquilo que não é realidade. O nosso clube paga o que tem a pagar. Não é como os demais.

dvck

Pior início de época e janela de mercado em mais de 100 anos de história. é obra!

franciscoafonso

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

O Benfica transformou-se num tacho gigante para todos estes palhaços que vivem à custa do Benfica com empregos fictícios!
Aqui está um dos maiores problema deste clube. Colocaram não sei quantos antigos jogadores no clube a tomar empregos sem qualquer competência para isso.
Resultado o clube está aos papéis e quase de nível amador em vários áreas.
Não é só um problema do clube. Lembro-me bem do tópico do Gaitan quando saiu do Paços de Ferreira ser uma série de mensagens para lhe darem um emprego no Seixal.

E está fácil no top3 de jogadores que mais venerei no Benfica. Mas é uma loucura. Por alguma razão as pessoas acham que para trabalhar no futebol não é preciso conhecimento nenhum.

iloy

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

O Benfica transformou-se num tacho gigante para todos estes palhaços que vivem à custa do Benfica com empregos fictícios!
Aqui está um dos maiores problema deste clube. Colocaram não sei quantos antigos jogadores no clube a tomar empregos sem qualquer competência para isso.
Resultado o clube está aos papéis e quase de nível amador em vários áreas.
Não é só um problema do clube. Lembro-me bem do tópico do Gaitan quando saiu do Paços de Ferreira ser uma série de mensagens para lhe darem um emprego no Seixal.

E está fácil no top3 de jogadores que mais venerei no Benfica. Mas é uma loucura. Por alguma razão as pessoas acham que para trabalhar no futebol não é preciso conhecimento nenhum.

Sobretudo no Benfica mas basta ver os empregos!
O pessoal deve pensar que a massa salarial enorme do Benfica è unicamente culpa dos jogadores de futebol!

iloy

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 18:14Sporting a investir para caraças, a manter os melhores e este animal não faz outra coisa que é vender os melhores.

Quando este animal e seus amigos vão sair do Benfica vamos saber qual è p clube que está mesmo em falência

Os erros no Benfica pagam-se sempre mais caro, até porque pagamos a tempo e horas e não temos perdões bancários com VMOCs.

Essa das VMOCs já foi chão que deu uvas. O Sporting teve esse perdão mas o Benfica fez o triplo das vendas em jogadores. Isso não é desculpa nenhuma. Zero.

Fizemos o triplo de vendas e quanto entrou no clube?

Não são desculpas mas é no fundo a realidade. No Benfica os erros pagam-se com a perda de capital de sociedade ou emissão de mais dívida que pagamos, no sporting pagaram com os VMOCs. Compararem o sporting connosco quanto a isso é ridículo...

Não foram 10, foram 100 milhões.

Concordo que para mim isso è um escândalo nacional que foi patrocinado pela direção do Benfica que ficou caladinha por motivos pessoais que toda a gente conhece.
Mesmo assim não tenho qualquer dúvida que mesmo com perdoes o Benfica estaria exatamente na mesma situação tal o primeiro objetivo destes gatunos não è ajudar o Benfica a crescer mas sim a dar comissões

De acordo. Mas coisas diferentes, não temos que desvalorizar aquilo que não é realidade. O nosso clube paga o que tem a pagar. Não é como os demais.

Entendo mas se è feito por um devia ser para todos ou para ninguém

Lorne Malvo

Não consigo ultrapassar a ideia de que este débil mental vai voltar a ter rédea livre no mercado e montar a equipa da próxima época.

Já não basta irmos penar nesta actual como depois, e mesmo que perca as eleições, Rui Costa deixará a sua marca para a época seguinte.

Eleições em Outubro são uma aberração sem nome, é anti-natura. Isto às vezes parece um clube de atrasados mentais.

Dennis

Citação de: Black Panther em 01 de Setembro de 2024, 17:11Os rivais tiveram o seu "25 de abril" onde está o nosso???

Até quando teremos que levar com este calvário??

Foi visto pela última vez na bagageira dum Yaris.

Tiaguu

zefo

Citação de: dvck em 01 de Setembro de 2024, 18:36Pior início de época e janela de mercado em mais de 100 anos de história. é obra!
Poxa conseguiste analisar estes 100 anos