Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nevers0ft

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!
Não vou procurar muito mas assim à cabeça na supertaça do ano passado foi expulso e recusou-se a sair de campo obrigando a policia a ir ao banco.

Eu não me identifico com este tipo de gente e sim há muitos treinadores com carisma e autoridade suficiente para treinar o Benfica.

Se não gostava dos comportamentos dele no porto, óbvio que não vou gostar de o ver a ter esses comportamentos no meu clube.

Sei lá tenho valores que identifico no meu clube e que não vejo nesse boi e não mudo de opinião ou dobro a espinha só porque muda de cor.

Em outubro se o pinto da costa entrar nas eleições do Benfica também vão votar nele porque ganhou bastantes títulos?

N1c0

Tendo em conta o que o Rui Costa apresentou até ao momento, o mais certo é ainda nem ter contactado treinador nenhum.

clipper_slim

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

Tás a falar daquele polícia que lhe roubou o relógio?

😂

Cob92

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 22:54A divisão que o Conceição provoca neste fórum só sendo hipótese prova que não é escolha acertada.

Anti Hero.
Nao. Vilao mesmo.

Qualquer vilão pode reerguer-se  :cool2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

E muitos dos Benfiquistas não podiam nem ver o JJ em pintura, mesmo quando ganhava.

Tsu1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.

Certo. E agora diz-me onde tens visto disso no Benfica dos últimos 30 anos.

iKatz

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:59Já nem falo do absurdo que seria contratá-lo.

Só o facto do Bruno Lage ser equacionado em Setembro de 2024 por uma suposta estrutura profissional e, segundo algumas fontes, ter inclusive rejeitado uma proposta do Benfica, é de uma falência mental sem adjectivação possível. Parece que estamos a falar do Estoril-Praia.

Eu esperava muita coisa do Rui Costa, mas sinceramente não estava à espera desta.
É inanarravel

Labo411

Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O homen esta a fazer a guerra ao espanhois sozinho. Respeito

skydevil

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 23:01Tendo em conta o que o Rui Costa apresentou até ao momento, o mais certo é ainda nem ter contactado treinador nenhum.

É o mais provável.

Mr.Shinfai

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tu lembras-te do Benfica capitaneado pelo António Veloso nos anos noventa? Com Vítor  Paneiras?

Ou a memória é curta ou realmente não conheces o que tornou o Benfica grande.

O Benfica corria com amor á camisola, davam tudo em campo, com brio, orgulho qualidade e a elevação de saber quando não é possível ser melhor que o adversário, de o congratular.

Já o rassa...

Serdeira23

Depois de inúmeras atitudes do Sérgio em Portugal, de inúmeros problemas com treinadores e muitas vezes com futebol fraco e decidido em lances "estranhos" no fim dos jogos.
Equacionar tal personagem no Benfica é de uma vergonha que não tenho explicação.

Querem equacionar Luis Gonçalves, Pinto da Costa e o Capucho também?

Tragam alguém com fome de vencer pelo Benfica, competente e que pense no Benfica para agora e para o futuro, porque temos uma equipa destruída e sem referências no clube.

Tsu1904

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

Tás a falar daquele polícia que lhe roubou o relógio?

😂

Já nem me lembro bem desse circo.
Que história é essa do relógio? hhaha

MLM

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


O unico gajo?!?

Lol

Então diz lá.

Por favor não digas Petit, que agora estou a beber chá e vou cuspir o ecrã todo.
Eu nao tenho de dizer nada, nao me pagam para isso.

Mas nem nos jogadores acredito na "unica solucao", quanto mais em treinadores.

CarlosD

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.

Certo. E agora diz-me onde tens visto disso no Benfica dos últimos 30 anos.

Muito se fala aqui do Benfica de 2003, mas há aqui muita gente que é claramente adepta.

Redceltic

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 22:54A divisão que o Conceição provoca neste fórum só sendo hipótese prova que não é escolha acertada.

Isso faria sentido se as outras hipóteses nao causassem exatamente o mesmo.

Não de forma tão "apaixonada". E se nos cingirmos a Conceição e Lage, sim, dividem o fórum ao meio. Mas há nomes mais consensuais e com menos anticorpos.

Há,  mas nao deixam de ser rejeitados por mtos.
Repara, se nem houvesse nenhuma hipótese falada e perguntassemos a 100 gajos se calhar tinhas 70 treinadores sugeridos. Eu até ja li aqui que o camacho era grande treinador. Isso sim para mim revela que a maior parte do pessoal nao percebe nadinha de futebol.