Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44


GGG

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!
Não sei porque.
Tem imensas propostas para continuarem a treinar que é uma coisa doida!

Barcelense1994

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Vou só dar um exemplo: O Eriksson era um treinador raivoso? Era um treinador mal-educado? Era um porco selvagem? Não me parece. Encaixa-se naquilo alguns descrevem como gentleman, outros como manso.
Mas, ele veio para aqui com a mentalidade de ganhar era o fundamental. Porquê? Porque essa mentalidade imperava no clube. O sucesso eram os títulos.
Tu não vais mudar um problema profundo que existe no Benfica atual, onde a mentalidade é que se ganhas de vez em quando está tudo bem, o importante é o dinheiro a rolar.
Quando, um dia voltarmos a priorizar o sucesso desportivo em vez do dinheiro, vamos estar mais perto de ganhar. Sempre.
E não vais precisares de um Ceição da vida para o conseguires.

Tempos diferentes. Tens um bom exemplo atual que o treinador mais bem sucedido que tivemos nos tempos atuais foi o Jesus com aquela maneira de ser dele. E o próprio Rui Vitória começou a ter sucesso depois de ser provocado e mudar a sua postura de manso.

Antes foi o Trapattoni. E antes do Trapattoni, no Porto, o Mourinho.

Aqui no lodo português não tens hipótese. Ou comes ou és comido.

Um gajo politicamente correto não se safa.

Tempos diferentes?
 
Nos dias de agora, tens uma claque a fazer pressão aos árbitros.
Nos 80 e 90, tinhas polícias corruptos a bater no presidente do Benfica, um vice-presidente do Porto com uma casa de puta para comprar árbitros e uma agência de viagens para premiar árbitros no final de época. Entre, muita outra merda.

O mal não está no que o tugão é. O mal está dentro do Benfica em que ganhar é secundário.


N1c0

#357903
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 23:23No méxico fala-se em Renato Paiva

 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

A cada hora é um novo nome e que não tem nada a ver com o anterior.

Nota-se que a direção tem o perfil identificado

Smballs

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 23:21A nossa sorte é que o Cão jamais equaciona treinar o Benfica!

Obrigado Cão por teres mais discernimento que muitos users do SB.

Acho q estás enganado....

Ele só de pensar que pode jogar contra o porko de Vítor Bruno.....ui ui ui....até se baba



Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.


Ainda vinha a tempo de contratar o Fernando Santos

Whats a club

Pensa assim. Pode prometer a contratação do Ceição.
E assim, podes ficar descansado. Valores no lixo, mas ao Benfica terá muita rassa.

Dormia que nem um bebé

Então, para de encher a boca a dizer que és contra o Vieira. Tens exatamente o mesmo pensamento de merda que esse cabrão tem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 23:23No méxico fala-se em Renato Paiva

 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

A cada hora é um nome nome e que não tem nada a ver com o anterior.

Nota-se que a direção tem o perfil identificado


Não tem. Não há perfil, plano B, não há nada.

Myngos

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:18Se o Lage for o treinador no dia seguinte entrego o cartão de sócio. Vão gozar com o crlh!

Devias entregar o cartão a partir do momento em que o Sr presidente não se demite depois desta pouca vergonha! Subitamente, está tudo preocupado com o Lage mas, a verdade é que os nossos problemas estão a montante. Com este plantel ridículo estão a pensar ir buscar quem?!? Infelizmente, quem entrar, arrisca-se a não chegar ao Natal.

Tsu1904

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.


Ainda vinha a tempo de contratar o Fernando Santos

Whats a club

Pensa assim. Pode prometer a contratação do Ceição.
E assim, podes ficar descansado. Valores no lixo, mas ao Benfica terá muita rassa.

Dormia que nem um bebé

Então, para de encher a boca a dizer que és contra o Vieira. Tens exatamente o mesmo pensamento de merda que esse cabrão tem.


Elabora

Cypherpunk


The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Vou só dar um exemplo: O Eriksson era um treinador raivoso? Era um treinador mal-educado? Era um porco selvagem? Não me parece. Encaixa-se naquilo alguns descrevem como gentleman, outros como manso.
Mas, ele veio para aqui com a mentalidade de ganhar era o fundamental. Porquê? Porque essa mentalidade imperava no clube. O sucesso eram os títulos.
Tu não vais mudar um problema profundo que existe no Benfica atual, onde a mentalidade é que se ganhas de vez em quando está tudo bem, o importante é o dinheiro a rolar.
Quando, um dia voltarmos a priorizar o sucesso desportivo em vez do dinheiro, vamos estar mais perto de ganhar. Sempre.
E não vais precisares de um Ceição da vida para o conseguires.

Tempos diferentes. Tens um bom exemplo atual que o treinador mais bem sucedido que tivemos nos tempos atuais foi o Jesus com aquela maneira de ser dele. E o próprio Rui Vitória começou a ter sucesso depois de ser provocado e mudar a sua postura de manso.

Antes foi o Trapattoni. E antes do Trapattoni, no Porto, o Mourinho.

Aqui no lodo português não tens hipótese. Ou comes ou és comido.

Um gajo politicamente correto não se safa.

aqui e em todo o lado. A liderança do treinador é a chave de qualquer sucesso futebolístico.

Dmitry91

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!

Não vejo porque não. O Benfica paga bem, está na Champions e dá indemnizações milionárias.

CaCo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 22:57Alguém está a preparar uma compilação dos momentos em que o Cão faltou ao respeito ao Benfica e/ou aos benfiquistas.

Têm é de ter calma, a lista é extensa e vai demorar a fazer.

Coloquei o ChatGPT a fazer esse trabalho:

Conflito com Jorge Jesus (2019): Após um clássico entre FC Porto e Benfica, houve uma troca de palavras acalorada entre Sérgio Conceição e Jorge Jesus. O momento foi interpretado como uma demonstração de tensão entre os dois treinadores.

Discussão com o árbitro Tiago Martins (2020): Durante um jogo contra o Moreirense, Sérgio Conceição foi expulso depois de uma discussão acesa com o árbitro Tiago Martins, onde as suas palavras foram consideradas desrespeitosas.

Confronto com Rúben Amorim (2021): No final de um jogo entre o FC Porto e o Sporting CP, Sérgio Conceição envolveu-se numa troca de palavras agressiva com Rúben Amorim, treinador do Sporting, levando a uma situação tensa entre as equipas técnicas.

Declarações sobre o árbitro Hugo Miguel (2021): Após um jogo contra o Braga, Sérgio Conceição criticou duramente o árbitro Hugo Miguel, sugerindo que este tinha prejudicado o FC Porto de forma deliberada, o que foi visto como uma falta de respeito.

Incidente com Jorge Simão (2022): Após um jogo contra o Paços de Ferreira, Sérgio Conceição teve uma altercação com Jorge Simão, treinador adversário na altura, numa troca de palavras que escalou para uma situação de tensão.

Conflito com Nélson Veríssimo (2022): Durante um clássico contra o Benfica, Sérgio Conceição envolveu-se numa discussão acalorada com Nélson Veríssimo, então treinador do Benfica, numa altura em que as emoções estavam ao rubro.

Críticas a jornalistas (2023): Sérgio Conceição foi várias vezes criticado pela forma como responde a jornalistas em conferências de imprensa, com um tom considerado agressivo e desrespeitoso.

E quando o Rui Vitória era um boneco com botão!

São tantas e tantas...

Ver o Cão como opção para uma votação já é grave!

Ter 400 e tal votos é muita falta de amor próprio.

Já para não falar que é um treinador fraco.

Se a expectativa é ter alguém para colocar aquela casa na ordem então recruta-se um sargento ao exército!

O Cão é um treinador fraco. Tão fraco que ninguém o quer.