Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smballs

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?




Esse gajo é só um bom troll.

Já foi mais...

Agora acerta algumas coisas...

Olha por exemplo
...qdo todos andavam a dizer q o dd era o marroquino, ele era praticamente o único q dizer que esse não vinha...e q era outro o alvo do Benfica

Moreno82

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!

watt338

Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

Cypherpunk

Por onde anda o Abel "treina a dor" xavier?

Pedro Nunes 28

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?

Dmitry91

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

Como dizia o filósofo alemão

"We have to accept"

MiMiMiccoli10

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
Já viste alguns comentários aqui? Nós merecemos o que temos.

Merecemos o Rui Costa a Presidente e o Cãoceição a Treinador durante 50 anos mais.

Cob92

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

O guardiola também è um desiquilibrado e è um gênio da bola.


FelipeVazTé1904

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
Não sejas mauzinho o Presi não dá para mais.

Barcelense1994

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?






MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?
Prestianni tambem pode jogar a.

arfm14

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!

Esta gente gosta é de perder para dizer mal.

Metam alguem com carisma que meta o balneário em sentido.

Em Portugal eu sei que há um.

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?


E com Real valia para o Benfica?

Então o Rollheiser é extremo ou 8?

Viper1982

Amanhã lá prás 11h, meio dia o Rui vai tratar do treinador, não vale a pena estarem-se a enervar antes... Calma garotões tá tudo a nosso favor! 😉

iKatz

O Rui Bosta vai ser o primeiro presidente da história a fazer uma chicotada psicologica que nao é chicotada psicologica