Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.

Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.

Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.

Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".

Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.
O Benfica é um clube com garra? Mas preciso de copiar as declarações de ums dos capitães de equipa depois de mais uma derrota?

Garra aonde, no quê?
Na sua génese. Estavam a falar dos Valores do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?

Se está na internet, é legítimo. Na internet só circula material legítimo.

Smballs

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

Aqui está.

Devo ficar preocupado?

Esse gajo é só um bom troll.

Já foi mais...

Agora acerta algumas coisas...

Olha por exemplo
...qdo todos andavam a dizer q o dd era o marroquino, ele era praticamente o único q dizer que esse não vinha...e q era outro o alvo do Benfica

Moreno82

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!

watt338

Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

Cypherpunk

Por onde anda o Abel "treina a dor" xavier?

Pedro Nunes 28

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?

Dmitry91

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

Como dizia o filósofo alemão

"We have to accept"

MiMiMiccoli10

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
Já viste alguns comentários aqui? Nós merecemos o que temos.

Merecemos o Rui Costa a Presidente e o Cãoceição a Treinador durante 50 anos mais.

Cob92

O guardiola também è um desiquilibrado e è um gênio da bola.

FelipeVazTé1904

Não sejas mauzinho o Presi não dá para mais.

Barcelense1994

Devo acreditar?

Aqui está.

Devo ficar preocupado?

MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia

Prestianni tambem pode jogar a.

arfm14

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!

Esta gente gosta é de perder para dizer mal.

Metam alguem com carisma que meta o balneário em sentido.

Em Portugal eu sei que há um.

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia

E com Real valia para o Benfica?

Então o Rollheiser é extremo ou 8?