Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tsu1904

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Redfield73

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2024, 21:28Na única defesa possível ao Lage: fderam-lhe o plantel todo.

Mas,também tem culpa por não se ter imposto.

Aquela segunda época tinha tudo para ser ainda mais mágica que a 1a. A primeira melhor volta de sempre (com 18 equipas).
Só perdeu dois jogadores que me recorde.
O Salvio e o Félix.
Mas mexeu no meio campo (fulcral), tendo de meter o senhor 20milhones jogadorzão Weigl! A partir daí foi sempre a cair.

Notguilty

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?




Esse gajo é só um bom troll.

MiMiMiccoli10

Este clube está morto. Elegemos Vieira e Rui Costa durante duas décadas. Não merecemos nada.

Tudo o que nos acontecer de bom daqui para a frente é intervenção divina de Deus.

Porque no que nos toca a nós sócios, não merecemos nada.

Godescalco

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?


Oxalá fosse verdade.

Mas o Rui deve recuperar o interino de 2019. Um verdadeiro dia da marmota na Luz.

Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

nevers0ft

Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

majestik

Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos

MLM

Citação de: Redfield73 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2024, 21:28Na única defesa possível ao Lage: fderam-lhe o plantel todo.

Mas,também tem culpa por não se ter imposto.

Aquela segunda época tinha tudo para ser ainda mais mágica que a 1a. A primeira melhor volta de sempre (com 18 equipas).
Só perdeu dois jogadores que me recorde.
O Salvio e o Félix.
Mas mexeu no meio campo (fulcral), tendo de meter o senhor 20milhones jogadorzão Weigl! A partir daí foi sempre a cair.
Pior foi o Covid e a queda fisica a pique do Pizzi e do Andre Almeida.

devilmen

Já disse e volto a dizer , a vir o Sérgio para mim acabou .

Dmitry91

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 22:44No meio disto tudo o que me delicia mais é a andradalhada, que idolatrava o cão pelo seu andradarismo , como um símbolo porcalhão que quase se confundia com a merda do clube em si, vir agora a perceber que tal figurão idolatrado só ainda cá não está porque ninguém lhe ligou.

😂

Se já jogavam com a faca nos dentes contra nós, imaginem com um Benfica de Conceição. Até atentados havia antes dos clássicos.

St_John Chrysostom

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Podes me dar exemplos de ter humilhado e ter gozado com o Benfica SFF?

arfm14

Se este gajo me mete outro banana a treinar a equipa, desligo de vez do Benfica.

Notguilty

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.
O Benfica é um clube com garra? Mas preciso de copiar as declarações de ums dos capitães de equipa depois de mais uma derrota?

Garra aonde, no quê?
Na sua génese. Estavam a falar dos Valores do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?




Se está na internet, é legítimo. Na internet só circula material legítimo.