Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vangelis pavligol

Amanhã vai ser rijo

Passar o dia de coração na mão!


Qual será o treinador, mercado a fechar á meia-noite... Fdx

Estes últimos meses não estão faceis

Saveloy

Acho que se perguntassem o Conceição o que é que ele acha de adeptos que pedem um treinador que odeia o clube e que passou uma carreira a meter nojo enquanto rival, ele dizia que esse clube está na merda porque os adpetos são demasiado mansos e não se dão ao respeito.


A ironia aqui é que ninguém está mais longe das partes positivas do Conceição do que quem o pede.

Stigmat

Se o Lage for o treinador no dia seguinte entrego o cartão de sócio. Vão gozar com o crlh!

Semper Fidelis

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Queres ver que eu ainda vou acertar no bandalho do Pirlo?

Por favor nao  :cry2:

Edit: esta empregado não sabia, logo esse não deve ser, graças a Deus 😂
Oficial: Andrea Pirlo despedido da Sampdoria
:2funny:

Tsu1904

Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.


Ainda vinha a tempo de contratar o Fernando Santos

Whats a club

futeboldelite

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:10Conceição ? Mil vezes apanhar com um Abel Xavier da vida!

Ou um Hélder Cristóvão, Pepa, Petit.

Todos preferiveis.

O Petit está aí  a mais. Considero-o um bom treinador.

E o Hélder está a fazer um óptimo trabalho no Penafiel.

Estava a falar a sério.

Nirvana_87

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:59Já nem falo do absurdo que seria contratá-lo.

Só o facto do Bruno Lage ser equacionado em Setembro de 2024 por uma suposta estrutura profissional e, segundo algumas fontes, ter inclusive rejeitado uma proposta do Benfica, é de uma falência mental sem adjectivação possível. Parece que estamos a falar do Estoril-Praia.

Eu esperava muita coisa do Rui Costa, mas sinceramente não estava à espera desta.

Dizes bem, suposta estrutura profissional.

Pois, aquilo de profissional não tem nada. Somos liderados por um bando de amadores incompetentes.

Corremos o risco de não ter treinador até sexta-feira. É disto que estamos a falar.

Semper Fidelis

Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.
estão a falar do Vieira? mas ele pode candidatar-se?

Dmitry91

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Queres ver que eu ainda vou acertar no bandalho do Pirlo?

Por favor nao  :cry2:

Edit: esta empregado não sabia, logo esse não deve ser, graças a Deus 😂
Oficial: Andrea Pirlo despedido da Sampdoria
:2funny:

Acho que vem é para ser alternativa para o nosso meio campo.

Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.


Ainda vinha a tempo de contratar o Fernando Santos

Whats a club

Pensa assim. Pode prometer a contratação do Ceição.
E assim, podes ficar descansado. Valores no lixo, mas ao Benfica terá muita rassa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 22:57Alguém está a preparar uma compilação dos momentos em que o Cão faltou ao respeito ao Benfica e/ou aos benfiquistas.

Têm é de ter calma, a lista é extensa e vai demorar a fazer.

Coloquei o ChatGPT a fazer esse trabalho:

Conflito com Jorge Jesus (2019): Após um clássico entre FC Porto e Benfica, houve uma troca de palavras acalorada entre Sérgio Conceição e Jorge Jesus. O momento foi interpretado como uma demonstração de tensão entre os dois treinadores.

Discussão com o árbitro Tiago Martins (2020): Durante um jogo contra o Moreirense, Sérgio Conceição foi expulso depois de uma discussão acesa com o árbitro Tiago Martins, onde as suas palavras foram consideradas desrespeitosas.

Confronto com Rúben Amorim (2021): No final de um jogo entre o FC Porto e o Sporting CP, Sérgio Conceição envolveu-se numa troca de palavras agressiva com Rúben Amorim, treinador do Sporting, levando a uma situação tensa entre as equipas técnicas.

Declarações sobre o árbitro Hugo Miguel (2021): Após um jogo contra o Braga, Sérgio Conceição criticou duramente o árbitro Hugo Miguel, sugerindo que este tinha prejudicado o FC Porto de forma deliberada, o que foi visto como uma falta de respeito.

Incidente com Jorge Simão (2022): Após um jogo contra o Paços de Ferreira, Sérgio Conceição teve uma altercação com Jorge Simão, treinador adversário na altura, numa troca de palavras que escalou para uma situação de tensão.

Conflito com Nélson Veríssimo (2022): Durante um clássico contra o Benfica, Sérgio Conceição envolveu-se numa discussão acalorada com Nélson Veríssimo, então treinador do Benfica, numa altura em que as emoções estavam ao rubro.

Críticas a jornalistas (2023): Sérgio Conceição foi várias vezes criticado pela forma como responde a jornalistas em conferências de imprensa, com um tom considerado agressivo e desrespeitoso.

CaCo

A nossa sorte é que o Cão jamais equaciona treinar o Benfica!

Obrigado Cão por teres mais discernimento que muitos users do SB.

GGG

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

fnunes

#357883
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Queres ver que eu ainda vou acertar no bandalho do Pirlo?

Por favor nao  :cry2:

Edit: esta empregado não sabia, logo esse não deve ser, graças a Deus 😂
Oficial: Andrea Pirlo despedido da Sampdoria
:2funny:

Ah pois foi  :huh:  :cry2:

Penso que o encosta não vai cair no erro de ir buscar um treinador que acabou de ser despedido de um clube da 2a divisão italiana, agora é a minha esperança 😂

redfox1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


És mesmo adepto de trastes como o Vieira, não és?
Gajos mal-criados, sem educação, chicos-espertos, portanto.
Deves identificar-te com essa gente. Eu identifico-me mais com um Amorim ou mesmo um Varandas ... ser competente sem ser um arruaceiro de primeira, mesmo que nem sempre sejam honestos naquilo que dizem em público.
Agora podes dizer "Então muda para o Sporting"
Não me leves a mal, mas eu diria antes que tens tantos, milhares até, de exemplo de benfiquistas com essa características que tanto aprecias e tinhas de ir buscar exemplos de lagartos e mesmo assim ainda conseguiste que um deles seja benfiquista......