Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

IPASLB

Citação de: VSantos em 02 de Setembro de 2024, 00:03A escolha para mim vai ser entre Lage e Renato Paiva.
Um milhão de vezes, Renato Paiva.

Skrodinavo

Que o rumor que se falava aqui há dias seja verdade e que hoje tenhamos boas notícias em relação ao banana

Tsu1904

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 00:06Que o rumor que se falava aqui há dias seja verdade e que hoje tenhamos boas notícias em relação ao banana

Qual?

cacetadas

Citação de: Myngos em 01 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 23:28Olha o calado diz que chamamos o Rui costa de banana hahahahahahaha

Calado, já que andas por aqui, vai para o crl seu cartilheiro avençado!

Eu chamo o calado de cu de melão.

Rui PT

A nova gerência do Porco escorraçou o cão porque a instabilidade psicológica do animal  e a colagem ao papa mafioso era demasiada ate para eles. E agora são alguns benfiquistas  que se querem jogar no lodo da pocilga com ele. Mas não se iludam, como herdeiros da pocilga não iam a lado nenhum, aquilo só funcionava com aprendizes e capos daquela escola.

LuisPortugal

Pablo Aimar era o maior trunfo deste Banana.

Seria sempre um tiro no escuro mas é um treinador que unia a nação benfiquista. Pelo menos inicialmente.

Não acredito no Lage, ele é um grande banana mas não a esse ponto.

Slb_87pt

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 00:06Que o rumor que se falava aqui há dias seja verdade e que hoje tenhamos boas notícias em relação ao banana

PJ com mandato? Claro q n... É só desejos

Semper Fidelis

Tsu1904

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 00:08Pablo Aimar era o maior trunfo deste Banana.

Seria sempre um tiro no escuro mas é um treinador que unia a nação benfiquista. Pelo menos inicialmente.

Foda-se lol

Aka

Não sei qual é o pior, se uma informação dessas sair cá para fora com uma facilidade tremenda ou o facto de, caso seja mesmo verdade, terem avisado atempadamente aqui no fórum para que a pessoa em questão possa fugir ou destruir documentos; não se esqueçam de avisar a que horas vêm.

Mas, como é evidente, nada irá acontecer.

Mzungo

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 00:08Pablo Aimar era o maior trunfo deste Banana.

Tenho demasiado respeito e consideração pelo Aimar para o ver integrado nesta estrutura.

Nunca lhe desejaria isso.

LuisPortugal

Citação de: Mzungo em 02 de Setembro de 2024, 00:11

Tenho demasiado respeito e consideração pelo Aimar para o ver integrado nesta estrutura.

Nunca lhe desejaria isso.

Igualmente