Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

o treinador a cair desde o ano passado e este incompetente não tem uma alternativa  com o campeonato em andamento


benficaslb1

Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:11Já agora correm rumores que dia 13 será conhecida a primeira lista de oposição, não é nenhuma fonte são rumores.

Francisco Benítez disse-o, portanto não são rumores

Não sabia.

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: benfiquistaemcasa em 02 de Setembro de 2024, 14:18Este homem foi uma desilusão. Um jogador genial , um homem com mundo , o príncipe de Florença,um homem que jogou no Milan e ainda assim parece que nunca saiu da Amadora ou Damaia. O que é triste é que se não aprendeu até agora já não vai aprender

Citação de: benfiquistaemcasa em 02 de Setembro de 2024, 14:18Este homem foi uma desilusão. Um jogador genial , um homem com mundo , o príncipe de Florença,um homem que jogou no Milan e ainda assim parece que nunca saiu da Amadora ou Damaia. O que é triste é que se não aprendeu até agora já não vai aprender

O Rui Gomes da Silva avisou na altura. "Nós" é que não quisemos ouvir...

esta la tudo no debate com o Benitez , so basofia . Mas o Ruie ganhou o debate lol

_fv_

Começo a ter a certeza que o que Domingos Soares de Oliveira disse dele na altura era mesmo a tentar elogiar dentro do possível! Pois ele é muitíssimo pior que aquilo...

Argel

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.

LFVL


_fv_

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.

Pagam quanto por "post"?

Isaaquinho

Ainda é homem para vender mais um jogador para pagar a rescisão do Meite.

Cosme2001

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me de quando tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições internacionais,presidentes presos... Etc

Claro que te recordas sr assalariado
Isso é agora...

ItsY2Inferno

Deve tar a ser bonito a procura pelo GR e pelo extremo neste último dia de mercado

Quando não há planeamento e organização é assim

Uma vergonha

GTtdi_SLB

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2024, 14:36Para quem dizia que tinha plano A, B e C...isto é obra!
Seu garotão!!
Com essa quantidade toda de letras esperava que desse conta do recado, era?

Chappu

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.


Poupa-te a figuras ridículas que aqui não te safas.

No facebook do Hugo Gil talvez consigas melhor sorte.

GTtdi_SLB

Citação de: Isaaquinho em 02 de Setembro de 2024, 14:49Ainda é homem para vender mais um jogador para pagar a rescisão do Meite.
Eu vendia o António Silva e reintegrava o Meité no plantel. Novas oportunidades.

Smashin

Dia 32 pós venda de João Neves ao PSG e o putedo consegue vender um coxo por quase o mesmo.

Nojo autentico

Red skin

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.

Quando levavamos 5 dos young boys da Chuiça... 5 do porto... quando trocavamos 80% do plantel de uma ano para o outro... quando a PJ ia à Luz... tempos terríveis esses... oh wait!