Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 00:33O Rui desta vez conhecia algum dos jogadores que contratou?



O Rui neste momento está focado no próximo treinador, não o que o clube precisa mas sim o que vai ter mais aceitação por parte dos socios. As sondagens feitas são todas pedidas por ele para se decidir.



adryy

Incompetente é a única coisa que me vem à cabeça...
Já no final da época anterior à do ano passado se avizinhava este desfecho mas aí até dou de barato...
No ano passado era fácil e previsível o que se aproximava contudo continuou e manteve o treinador até Agosto 2024.
Que gestão de cócó esta a de 2024/25 para com o Benfica, tanto em treinador como em jogadores. Que gestão de mercado irrisória.
Neste momento andamos a brincar aos treinadores.
Faz um favor ao Benfica e segue o mesmo caminho do treinador que despediste.
És péssimo para o cargo que ocupas num clube como o Benfica.

VelhaGuarda



Até o AVS SAD foi buscar o Ochoa e tu nem um gajo do Farense soubeste contratar. Miséria de gestão.

LFVL

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 00:48Até o AVS SAD foi buscar o Ochoa e tu nem um gajo do Farense soubeste contratar. Miséria de gestão.

Não houve Velho... Agora só se for buscar um velhote a custo zero...

Purple Rain

Citação de: ramalho1 em 02 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: iur27 em 02 de Setembro de 2024, 16:21No negócio do Marcos Leonardo, mais 10% (4 M€) para o...

ULISSES



E a Polícia Judiciária e o Ministério público não podem vir perceber porque motivo estes gajos não sendo empresários do jogador encaixam esta maquia. Foram muito lestos para encavar o Macaco mas para safarem o Benfica está mais complicado

Pá, a Inspeção das Finanças descobriu agora que houve crime (ROUBO) na privatização da TAP !!!
Nunca chega a vez do Benfica, a fila é muito grande.

Luisão_Rei

Sinceramente, acho que conseguiu montar um bom plantel.

Diria que as principais falhas foram duas: a venda do João Neves sem o substituir por um médio de qualidade inegável e a renovação do Di Maria que teve como consequência a venda do Neres.

Mas tirando isso, temos um bom plantel. Agora é preciso encontrar um treinador que consiga potenciar os jogadores, que valem muito mais do que aquilo que têm mostrado em campo.

Smashin

Citação de: Purple Rain em 03 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 00:40
Citação de: se7en em 03 de Setembro de 2024, 00:30Estou curioso de ver a justificação das contrações de acordo com o seu plano desportivo.

Vai ser uma hora de boa comédia.
Duvido muito que haja essa entrevista

Vai dentro já amanhã ?
Só não foi hoje porque tinha de assinar o contrato com o turco. Muhammed.

Não devido a isso. Mas acho que não tem coragem...

É impossível ter tomates para justificar este mercado

Smashin

Citação de: B.Verissimo em 03 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 00:33O Rui desta vez conhecia algum dos jogadores que contratou?



O Rui neste momento está focado no próximo treinador, não o que o clube precisa mas sim o que vai ter mais aceitação por parte dos socios. As sondagens feitas são todas pedidas por ele para se decidir.
Ou seja, está fdd

Sunaike

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Setembro de 2024, 01:00Sinceramente, acho que conseguiu montar um bom plantel.

Diria que as principais falhas foram duas: a venda do João Neves sem o substituir por um médio de qualidade inegável e a renovação do Di Maria que teve como consequência a venda do Neres.

Mas tirando isso, temos um bom plantel. Agora é preciso encontrar um treinador que consiga potenciar os jogadores, que valem muito mais do que aquilo que têm mostrado em campo.
em Janeiro volta se a carga. É preciso é calma 😂

Troglodite

Eu acho que ficamos com um plantel equilibrado e com muito sumo por expremer. Basta ter alguém competente à frente da equipa.

Baixou-se bastante os custos com as saídas de 3 jogadores que estavam no tecto salarial.

Falhou-se profundamente na venda do Neves.

Fomos buscar jogadores para rendimento desportivo imediato já com alguma experiência. Dois com experiência de premier league, dois com experiência na bundesliga, um que foi melhor marcador na Holanda e um que tem o hábito da pressão num clube como o galatasaray. E o Renato que se por acaso consegue ultrapassar os problemas das lesões é dos melhores médios em Portugal.

Fizemos espaço para alguns jogadores como prestianni, schelderup.

Temos pelo menos dois jogadores por posição.

E acima de tudo mandamos a fraude embora que é o melhor investimento que se podia fazer.

Tudo depende da escolha do treinador.

Troglodite

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Granizo em 03 de Setembro de 2024, 00:02Mais um mercado com compras a última da hora e em cima do joelho.
Parabéns banana! Top gestão
E com um treinador sem conseguir ir ao mercado. E sem ter tempo pra trabalhar. E contratado à pressão.

Banana masterclass

Quase todos os clubes em Portugal mexeram hoje nos planteis

lancadordedois