Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Goldenangel

Vamos chegar a 6a feira sem treinador, certinho direitinho.

Os outros que estão a jogar bem e a ganhar os jogos todos continuam a treinar, os nossos que nao jogam piça nenhuma, andam todos rotos e nem.se chateiam....estao de ferias!

Top!

Semper Fidelis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Barcelense1994

Um preguiçoso do caralho e, mais uma vez, confirma-se.
Contratar o Bruno Lage é de um gajo que não se está a chatear muito.
Urge correr com este idiota o mais depressa possível do clube.
Surreal esta merda.
Para isto, mais vale ter mantido o Schmidt. E o Schmidt já estava a mais desde da tragédia do Dragão.

Indutory

De facto correu muita bem a propaganda com o ex-treinador no Youtube oh ruie. Tão bem que agora optaram criativamente em dar um exclusivo por pasquim, estes gajos não têm mesmo noção.

adeptoBancada

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:03Hoje o BANANA encomendou a 3 ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é que é

Isto não é só banana é FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

P.S: já sei que é hoje que vou ser banido
Tens de dizer algo assim:

"Hoje, o BANANA parece ter contratado três ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é o melhor.

Sinceramente, isto já não é só banana... é mesmo de uma pessoa sem escrúpulos!

P.S: Imaginem asneiras no meio da msg, mas n ão posso usar para não ser expulso... 😅"

Vá lá edita isso.

vermelhao_33

Os jogadores e o Rui so conhecem os treinadores com quem partilharam o balneario.

E Este o nivel de profssionalismo de quem decide.

Pensar contratar um gajo que SE despediu ha um par de anos.

Semper Fidelis

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:03Hoje o BANANA encomendou a 3 ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é que é

Tens de dizer algo assim:

"Hoje, o BANANA parece ter contratado três ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é o melhor.

Sinceramente, isto já não é só banana... é mesmo de uma pessoa sem escrúpulos!

P.S: Imaginem asneiras no meio da msg, mas n ão posso usar para não ser expulso... 😅"

Vá lá edita isso.
caguei para os eufemismos

Semper Fidelis

Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda

NunoMoreira

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:13Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda
Não sei se é brincadeira mas isso criou um novo sporting

Espártaco

Não aprendeu nada nestes anos em que andou a sugar o Benfica.

Tosta Mistica

Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

kastro

Quanto mais tempo demorar a decidir mais especulação se gera e mais frágil fica a decisão. A imagem que vai ficar é a de um indeciso, de alguém que não sabe o que fazer, um fraco...

Guilherme0940

RUAAAA, vais buscar para treinador um gajo que transpira incompetência como tu dois inaptos és horrível

Cruijff

Pensei que era apenas um desbloqueador de conversa fiada da CMTV, como o da contratação do João Felix, mas há mesmo pessoas que levam a sério este absurdo  de Sérgio Conceição poder ser treinador do Benfica.
PQP

https://x.com/minderico/status/1830984630314688958?t=eSQdwxtgS5FEJS9bRIojwQ&s=19