Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 15:05Supostamente Lage é apresentado na Quinta

Quando pensamos que não é possível descer mais...

Treinador despedido, que ninguém podia ver à frente.

Treinador com o record de jogos consecutivos sem ganhar em casa.

Treinador que depois de sair do Benfica tem dois trabalhos medíocres, sendo o último para lá de mau.

Treinador desempregado há quase um ano, sem qualquer carisma para impulsionar uma revitalização desportiva do Clube.

Qual o critério para a sua contratação? O que é que pode trazer um treinador com este historial?

Isto é mau demais para acreditar.
O critério de uma direçao perdida.

SLBenfica1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 15:05Supostamente Lage é apresentado na Quinta

Quando pensamos que não é possível descer mais...

Treinador despedido, que ninguém podia ver à frente.

Treinador com o record de jogos consecutivos sem ganhar em casa.

Treinador que depois de sair do Benfica tem dois trabalhos medíocres, sendo o último para lá de mau.

Treinador desempregado há quase um ano, sem qualquer carisma para impulsionar uma revitalização desportiva do Clube.

Qual o critério para a sua contratação? O que é que pode trazer um treinador com este historial?

Isto é mau demais para acreditar.

O critério é que a época já está perdida. Todos o sabemos, este gajo do tópico também sabe. Por isso, na verdade pouco importa quem vem, é só para ficar até ao final da época. Depois é para contratar novo treinador, o treinador do projeto e do próximo all-in.

Mozerovic

O Lage? O N Veríssimo não está disponível?

vermelhoftw

Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 15:05Supostamente Lage é apresentado na Quinta

Quem disse!?? Epa ninguém sabe de nada não inventem

CarlosD

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 15:43
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 15:05Supostamente Lage é apresentado na Quinta

Quem disse!?? Epa ninguém sabe de nada não inventem

Foi o que me chegou aos ouvidos. Não podia ser mais claro quando disse "supostamente".

Veremos se sim ou se não.

Eu acho que se fosse o Lage, já teria sido anunciado. Mas sendo o Lage um marioneta do Mendes, pode se ter dado o caso da primeira escolha ter falhado e o Rui Costa ter ido falar com o Mendes para lhe arranjar alguém.

LFVL

Ainda nos aparece com o amigo traidor, Paulo Sousa.

arfm14

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 15:05Supostamente Lage é apresentado na Quinta

Quando pensamos que não é possível descer mais...

Treinador despedido, que ninguém podia ver à frente.

Treinador com o record de jogos consecutivos sem ganhar em casa.

Treinador que depois de sair do Benfica tem dois trabalhos medíocres, sendo o último para lá de mau.

Treinador desempregado há quase um ano, sem qualquer carisma para impulsionar uma revitalização desportiva do Clube.

Qual o critério para a sua contratação? O que é que pode trazer um treinador com este historial?

Isto é mau demais para acreditar.

É um yes-man.

arfm14

Citação de: Mozerovic em 03 de Setembro de 2024, 15:42O Lage? O N Veríssimo não está disponível?

Estará na B à espera do despedimento do Lage.

Mas onde é que eu já vi isto?

lancadordedois

Citação de: Di_Maria em 03 de Setembro de 2024, 15:24Está completamente a gozar o prato.

Quanto mais contestação, mais rouba e mais goza com os clientes.

Sim, clientes. Não há adeptos.

Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e o programa informático já está preparado com um 80.20 para esse dia.

Isto só vai lá com um Alcochete. É melhor que os adeptos se proponham a isso o mais rápido possível.

Um único alvo. A direção. Comecem a pensar nisso...

nao digo alcochete mas os socios deveriam embargar esta merda toda

raymanzarek

Sorriso bastante natural, nota-se que está radiante


DeSousa

Citação de: Mozerovic em 03 de Setembro de 2024, 15:42O Lage? O N Veríssimo não está disponível?
Deixa lá o Veríssimo na B, que está a fazer um bom trabalho.
Sempre dá para ver algum futebol de jeito esta época.

O Fura-Redes

Dia 13 vais ter uma demonstração de força que vais tremer! Achaste mesmo que os benfiquistas não se iam organizar?

Estejam atentos! Brevemente novidades fortes!

Eduardo Gomes

#359487
@insoniascarvao

Estou a almoçar com amigos e não consigo opinar sobre o treinador do Benfica. Por um lado quero que o Benfica esteja bem, por outro quero que seja certo que esta direção vá com o crl. Chamem-me o que quiserem, acho que prefiro ter 1 ano de merda a ter mais 5 deste inferno.

Se calhar expliquei-me mal, peço desculpa, não era a minha intenção. O que eu queria dizer é, se vocês não fossem uns burros do crl que votam em gajos porque choraram num amigável apesar de terem estado 13 anos a chafurdar no lodo, eu não tinha que pensar assim.

O Património










Mas alguém pode levar a sério o que este analfabeto vomita nas suas intervenções?



iloy

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Setembro de 2024, 15:58@insoniascarvao

Estou a almoçar com amigos e não consigo opinar sobre o treinador do Benfica. Por um lado quero que o Benfica esteja bem, por outro quero que seja certo que esta direção vá com o crl. Chamem-me o que quiserem, acho que prefiro ter 1 ano de merda a ter mais 5 deste inferno.

Acho que já somos muitos aqui tal como foi com o lfv.
Se realmente è o Lage só vou desejar um Benfica ridículo que acaba o campeonato fora do pódio para ver todos estes palhaços sair do clube.