Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Maytay

Ir buscar o Lage é não saber da histórias passadas ... que eu me lembro todos os treinadores que ganharam campeonatos no Benfica que sairam e voltaram deu desilusão ( excepto Erickson) Toni, Camacho ( não foi campeão mas foi com ele quebramos o jejum de anos sem ganhar trofeus ) e Jesus.

Ir buscar um treinador que no ano que foi campeão faz uma LE desastrosa em só passamos Dinamos Zagreb nos descontos e depois deixa-me ser eliminado pelo Frankfurt quando em casa jogou mais 1h com um jogador a mais e mesmo assim .. sofre 2 golos !!
Na 2º epoca faz uma Liga dos Campeões vergonhosa ... que deixa mandar-lhe na equipa e lhe obrigam a meter os putos na LC e no fim da epoca fazem-lhe a cama porque foram contratar o Weighl e claro o homem tinha que jogar .. e foi a partir da entrada que aquilo como descambar .. ainda antes do covid.

Rui Costa desta uma vez foi previsível ... não soube ser arrojado .. como foi com contratação do RS ..

Precisamos de alguem que animasse a massa adepta .. o Abel .. Conceição .. Terim ... fdx o Lage .. epa eu gosto dele , da postura dele e acho ele competente mas no benfica não chega ...têm que saber gerir egos , balnearios ser duro .. ora isto não faz parte da postura dele.

Jonny-Venezuela

É nosso caralho!!!   :metal:

Estamos perto da liberdade!

Viva o Benfica livre de vieirismo!

E PLURIBUS UNUM

Rivero

Então a solução do projeto é o Lage?

Fantástico Presidente! Quanta mediocridade.

ABenficaC

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: Di_Maria em 04 de Setembro de 2024, 19:34Se uma pessoa vai às redes sociais e fica com alguma esperança...

Depois ouve as entrevistas nas casas, tudo com 50 votos, tudo controlado e pago para votar Vieira.

Velhos acomodados, bêbados, que não querem saber do clube para nada e só votam Viera porque sim, sem um único motivo valido.

Juro que quase me apetece chorar.

Ver os rivais cheios de adeptos jovens e cheios de força.

Até quando?

Tristeza sem fim.

E pior, com o clube neste estado não estamos a benfiquisar os brasileiros, os paquistaneses...

tudo porto

TFFS

Uma vez pediram ao Rui Costa para "ir buscar um treinador competente". Foi buscar o Bruno Lage.

Faroleiro

O Ruie quando foi ao restaurante chinês e viu arroz xau-xau no menu pensou que o restaurante estava a fechar e foi embora sem comer nada.

TFFS

Uma vez o Rui estava a fumar um Marlboro e pediram-lhe "arranja aí lume". Foi acender a lareira

Maytay

Ontem aquelas mensagens plantadas na comunicação social tinham que ter algum sentido.

B.Verissimo

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2024, 19:56

É preciso ser mesmo muito incompetente para conseguir com que até os vieiristas se virem contra ele.
Isso é sol de pouca dura. 2-0 ao Santa Clara e o Lage já é "um grande benfiquista"

Ainda não devia ter caído na conta nessa hora, entretanto já muda de "opinião".

Mjölnir

TFFS

Quando o Rui soube que os amigos "fumavam erva" foi imediatamente acender as ervas do seu quintal.

brazio

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 20:02O Rui joga à sueca sozinho. E perde

E aquela vez em que o Rui tinha um Royal Straight Flush no poker e abandou o jogo quando lhe pediram para mostrar a mão...

MaFd_R@_SLB

É tão mas tão mau que vai fazer com que o crlh do Vieira seja reeleito se se candidatar

Faroleiro

O Ruie na porta do restaurante viu o menu do restaurante e quando viu serradura pensou que se tinha enganado e ido a uma casa de carpintaria e por isso foi para outro restaurante.

Schumpeter1

Uma coisa é certa, o grande rui tá a fazer tudo o que pode para não ganhar as próximas eleições. No próximo verão derruba a estátua do Eusébio e vende a águia. Mas será que é o suficiente para os chalupas?