Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spinola39

Citação de: Silveralho em 05 de Setembro de 2024, 11:20A ser verdade que é Lage o escolhido (e continuo a ter uma pequena esperança que não seja) revela duas coisas.

1ª Um falta de inteligência gritante por parte do Ruím Costa, trazer um treinador que reúne muito pouco consenso, e que assim que houver um ou dois maus resultados vai ser contestado e assobiado, forçando assim a sua saída.

2ª É a meu ver o confirmar de que sabe que ele podia ter feito mais e melhor na época que foi despedido, e que não o fez porque a estrutura arranjou maneira de o queimar para poder trazer jj, porque continua a ser extremamente estranho a equipa estar a praticar um futebol decente até ao final do ano com uns 10 pontos de avanço e a partir de janeiro houve jogadores que desapareceram por completo.

Já agora também revela alguma falta de amor próprio de parte do Lage, mas pronto, nesta altura e com os maus resultados tem tido por onde passou não devem haver muitos interessados nos seus serviços e ele tem de meter comida da mesa.

Desilusão autêntica se for efectivamente Lage a escolha, merecemos mais e melhor.

A unica explicação que eu encontro, e pondo de lado a estupidez e burrice do presidente, que essa sabemos que existe, é a de ter sido imposto por alguem ( provavelmente o jorginho) à força toda e ele não ter escapatoria possivel, senão contratar o Lage. O rabinho do sr dorminhoco deve estar tão preso tão preso que teve mesmo que tomar esta opção, porque percebendo ele de futebol como percebe????????????????????????????? nunca teria feito esta escolha.

OU então está a querer sair da presidencia e arranja assim motivos para a Revolução da nação benfiquista.

amarante

Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

Já entra a arder, assim como o Rogério começou esta época...

raymanzarek

O seu potencial regresso já deu para perceber a nata que compõe o balneário do Sport Lisboa e Benfica.

Miúdos de bem, acomodados, habituados a todas as mordomias, mimados e com a vida feita. Não estão para ser assobiados, para ter chatices, para se enervarem com trivialidades. A vida é para ser vivida e apreciada, com o treinador, entre amigos. Marcar, não marcar, correr, não correr, tudo vicissitudes cujas resoluções estão na mão dos deuses.

Os adeptos não são família, nem amigos são. Tempo, carinho e amor é para os mais próximos. Toma lá um manguito adepto de merda, e vai para o caralho que já me estás a aborrecer.

Ah porra, estou tão cansado. Nem vou correr pá. Mais uma derrota, enfim. Vamos fazer o quê ? Vou ali para a Playstation matar uns gajos, depois vou para a cama e esperar que me mamem o car*  enquanto posto stories no Instagram e tweets a dizer " Mano, és craque todos os dias".

Depois vou ao grupo Whatsapp" afagar a cabeça do treinador, partilhamos uns vídeos engraçados todos e ... Porra, estou cansado, isto de jogar no Benfica é estafante!

raymanzarek

Boddicker

A minha previsão para os primeiros 3 jogos do Lage:

2-0 ao Santa Clara em casa

Derrota 1-0 com o Estrela Vermelha

Empatezinho de merda no Bessa

E pronto, já está tudo a pedir a cabeça do treinador outra vez

Kind of Red

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

..

Apagaste o post.  :rir:

Diogo20

Citação de: amarante em 05 de Setembro de 2024, 11:29Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

É obra do Ruim ter 2 treinadores que a começarem a época já entram queimados.

Rmgv

2 anos ao lage ??

Espero que quando o despedires lá para o natal pagues a indemnização do teu bolso.

Tellmo

O teu marketing em utilizar terceiros de querer fazer o Lage a melhor escolha possível é ridícula.

Utilizar a mídia para elogiar a possibilidade Lage só prova o quanto se utiliza a midia para mostrar supostos interessados nos nossos jogadores e o quanto tu os "tentas segurar".

É preciso ir buscar a suposta oferta do inter de 18M?

Estás com o curso completo de um deputado, deves ter tido aulas do Sócrates...

Abram os olhos quanto a esta gente, deixem de ser tolos caramba! Mamam das nossas cotas como se fossem impostos.

joaoss_05

"A 1.ª coisa que digo aos pontas de lança é começarem a ver o canal panda"

Ja Clbeb

Ja Clbeb

BrunoP

Já veio o Jonas, o Rafa, o Félix, e sei lá mais quem, tudo para falar bem do Lage e para dizer que nunca devia ter saído e que vai ser isto e aquilo e tudo mais...

É este o nível de confiança que o Rui tem na sua escolha. Ao ponto de precisar de mandar ex jogadores do Benfica bem vistos pelos adeptos para ver se não há muita contestação.

O mais triste é que a grande maioria que votou nisto (os burros desinformados que papam as BTV's, as CMTV's e os Calados da vida) vão nesta conversa da treta.

Spinola39

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: amarante em 05 de Setembro de 2024, 11:29Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

É obra do Ruim ter 2 treinadores que a começarem a época já entram queimados.

Passa o natal e começa a proxima epoca.

Mas tu convences-te que o Rui Costa vai despedir, outra vez, um treinador que é aposta pessoal dele??????

Isso era o fim dele. Literalmente.

Vai aguentá lo e aguentá-lo e aguentá-lo.