Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

KKT

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 15:19Eu desisto.

Também tinha algumas amigos assim mas os meus já se converteram todos. Quer tudo ver o ruie pelas costas

28Fevereiro1904

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

..

Tem vergonha na cara pa

BENFIKA

Aprender???

O gajo que esteve 13 anos no Benfica antes de ser presidente...se ainda está a aprender é capaz de ser um sinal de que é um bocado limitado  :tomates:

Alcool Gelson

Ele é de aprendizagem muito lenta, os anos todos na sombra do vigaro Vieira não foram suficientes.
Ou se calhar aprendeu bem demais, depende do ponto de vista

iSLBenfica

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 15:06Amanhã na apresentação:

Ruie:"desde que despedimos o Bruno devido a sua incapacidade de dar a volta a resultados terrivelmente negativos que pensamos no seu regresso. É um treinador com provas dadas na arte de receber indemnizações, bem vindo de volta Bruno."

Só trocava a segunda frase.

"Acreditamos no trabalho do Bruno e achamos que é mais fácil repetir os primeiros 6 meses do que os segundos. Foi assim que tomei a decisão que tomei. Não jogo totobola à segunda-feira".

Basicamente aplicar o mesmo discurso e raciocínio que aplicou ao Schmidt.

Criativo

Sinceramente, a maioria dos meus amigos benfiquistas têm um pensamento parecido. Na norma, é malta que vive apenas o futebol (não ligam ás modalidades) e não aprofundam o conhecimento sobre o dia a dia do clube. Estão ao fim de semana, à hora de jogo, no café e é pelas exibições que caracterizam o que se passa. A culpa das derrotas é sempre do treinador ou dos jogadores, não chegam à conclusão que há dilemas a nível estrutural, nem sequer que andam a ir aos bolsos do nosso clube.

Nmslb

A nivel de gestao, nao aprendeu nada com o seu antecessor. Podia ter aprendido pelo menos a parte boa dele, mas nem isso foi capaz. Que incompetente. Historico do Benfica de ir buscar treinadores pela segunda vez, é muito mau, mesmo quando tiveram sucesso na primeira passagem, Erikson, Toni, camacho, JJ,  etc, agora, ir buscar o Lage que acabou como acabou na primeira passagem pelo Benfica, só ao alcance deste acéfalo.

Diogo20

Diz-lhe logo lenda do quê? Ensina-lhe que só foi lenda fora do Benfica. Podes até dizer que o Almeida ganhou mais no Benfica que o Ruim.

Sea_Shepherd

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 15:32

Diz-lhe logo lenda do quê? Ensina-lhe que só foi lenda fora do Benfica. Podes até dizer que o Almeida ganhou mais no Benfica que o Ruim.

Só na cabeça dos chalupas é que o Ruim é uma lenda do Benfica.

kingvata

O Benfica do RUI:

O Arthur foi por 15,5 milhões para a Fiorentina, fez uma época de merda, o Benfica pagou 20+5 milhões

O Amouni foi vendido por 18 milhões para Inglaterra, fez uma época de merda e o clube desceu, fomos buscar por 19

Depois de despedido, o Laje estava a ganhar 1 milhão limpos, foi fazer merda lá fora, volta e vai receber mais de 1 milhão limpo por época

Já vem do tempo em que demos o chiquinho ao Moreirense e passado 1 ano comprámos por 5 milhões!

E é isto, brincam com esta merda toda!

Espártaco

Spiritvs

Mano.. ainda tá a aprender!
Isto para ser sócio devia haver teste de QI mano.

Espártaco

Citação de: KKT em 05 de Setembro de 2024, 15:22

Também tinha algumas amigos assim mas os meus já se converteram todos. Quer tudo ver o ruie pelas costas
Por agora.

A conversão só será autêntica se resistirem à tesão de mijo lageana que aí vem.