Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Voltarás mais forte mano 💪 Precisamos de todos para a luta que se avizinha. Não desistam agora pf que estamos cada vez mais próximos de deitar abaixo o bananismo instalado no clube.

Cris27

Rui Costa na apresentação:

"Esta fase difícil que atravessamos..."

Quem é o responsável pela fase que atravessamos?
Na fase difícil, o que faz ele para além de vender os melhores jogadores?
Porque razão o Benfica passa de um fase boa (título de Schmidt) para esta turbulência, numa altura em que os principais adversários estão de rastos?

Benfica sempre a dar tiros nos pés

Benfica-Forever

Deixar fazer aquela homenagem ao pepe em pleno estádio da Luz.

Vão-se catar. Inúteis de merda.

Naruto

Sinto-me completamente sedado com o Benfica.


Nunca me senti assim.


Isto que estão a fazer ao Benfica não é nada.

Diogo20

Citação de: Naruto em 05 de Setembro de 2024, 22:04Sinto-me completamente sedado com o Benfica.


Nunca me senti assim.


Isto que estão a fazer ao Benfica não é nada.
O Benfica atual faz-me sentir em estado vegetal. Estamos num coma autêntico e só mesmo a saída dos ladrões me fazia apaixonar outra vez.

OclassicoNº10

O Rui! Mete o banner daquele fdp a tapar a tua casa!

LARGA O BENFICA!

iKatz

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.
Nosso clube é um CIRCO

Burik

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2024, 20:58

Mais humilhação, não bastava quando o bofas foi fazer uma entrevista no nosso próprio estádio.

srconde

Este Banana a destruir o Benfica. A seguir quando despedir o Lage banana vai buscar o banana do Veríssimo. Batemos no fundo.

Sea_Shepherd


OclassicoNº10


dtfstoko

3 garotões a falar no canal V+ a antiga TVI ficção.

Ronald1nh0

Citação de: Naruto em 05 de Setembro de 2024, 22:04Sinto-me completamente sedado com o Benfica.


Nunca me senti assim.


Isto que estão a fazer ao Benfica não é nada.

É, eu já passei por essa fase várias vezes mas o bicho não me deixa desligar disto.

Estão a fazer há mais de trinta anos. Se calhar são precisos mais trinta, os próximos a servir de salão de festas e a ver títulos em barda para a lagartagem, já que com a andradagem não aprenderam nada.

O Rui Costa está no Benfica há 18 anos. DEZOITO! Dezoito anos onde assistiu de cadeirinha o assalto ao clube.

E os sócios insistem nesta merda de continuidade.


xeriff

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
nem penses ,o Benfica precisa de ti , sei que não vais a bola comigo mas o nosso clube vai se safar , dia 13 vai nascer uma nova corrente e fazes parte dessa corrente . O Manteigas precisa de ti , de mim e de quem quer tirar de lá esta corja . Não o facas por mim faz lo pelo nosso Benfica