Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

george 20


_Huji_Slb

Citação de: bodyrules em 05 de Setembro de 2024, 21:48Porque é que o Banana do presidente ex-jogador aceitou 2 jogos da seleção seguidos no estádio da Luz, que se lixe o relvado, certo? A federação é que manda no SLB, cambada...

O Mendes mandou e recebe 10%.

Eduardo Gomes


J.P.


raymanzarek

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Junto-me à tua missiva.

Não quero que a minha participação seja diariamente inundada de fel, de raiva e desespero. Acredito, tal como tu, que a minha história se deva traçar (ou continuar a desenhar) de contornos mais harmoniosos e graciosos.

O Benfica merece que falemos dele com paixão, critério, rectidão, amor e acima de tudo respeito.

Sinto que lhe estou a faltar ao respeito diariamente, porque quem lá está me corrói e despedaça tanto que me tolda a paciência.

Sei que não consigo afastar-me, mas também não irei propagar esta tristeza e derramá-la diariamente, alimentando a raiva e frustração.

Não é saudável, não é produtivo, não é correcto.

Andarei por cá a vasculhar os tópicos e a aprender convosco. Um forte abraço a todos.

Indutory

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.


Os adeptos até podem achar que temos um novo Guardiola, quem dirige o clube tem muito mais informação. O Presimente renovou porque pensou que tinha ali um achado e sabe perfeitamente que a probabilidade de escolher um bom treinador se lhe tirassem aquele era muito baixa, quis proteger o cu e mais uma vez quem se lixou foi o Benfica.

devilmen

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.


Esse tempo de união já passou há muito , não se pode ano após anos pedir união as adeptos quando temos pessoas na nossa direção que estão constantemente a enterrar o clube . Já basta estamos cansados e extremamente desgastados com esta situação e por mais esforço que faça não consigo apoiar esse estado de coisas . Espero um dia estar aqui com um sorriso de orelha a orelha e a gritar feito maluco pelo meu clube , mas isso só irá acontecer quando toda essa corja vieiristao sair do Benfica.

mMateus

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



A merda da conversa da "união" já irrita ... fdx. Neste clube nunca há o momento certo para criticar ... atiram-nos logo com a merda da "união". Enfim ...

Berna®

Que o Lage tenha sucesso mas que o teu futuro seja fora daqui

redfox1904

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.


Concordo, quando estamos fragilizados, devemos todos no unir para lutar contra quem nos fragiliza.

Cardia

Sejamos realistas.
Gosto muito do Bruno Lage, boa pessoa e benfiquista.
Mas isto tem tudo tudo para correr muito mal.
Mas olhem, vou dizer uma coisa que cada vez que a ouço, fico em brasa: a hora é de apoiar.

kingvata

Era isto que se procurava: um chupista de todo o tamanho!
voltou o yes men!

"olhar para o plantel e quer antes dos jogos ou quer durante o jogo poder alterar o sistema ou a própria dinâmica em função das características do plantel e ser competitivo internamente e competitivo fora. Eu quando olho para este plantel, vejo o plantel construído dessa maneira. Jogadores competitivos, um plantel curto que me permita trabalhar e um plantel que é competitivo internamente e isso é a maior garantia de evolução e de trabalho diário dos nossos atletas, eles sentirem que não há lugares garantidos, que têm de trabalhar diariamente para conquistar o seu espaço e que também me permita ter soluções em função daquilo que é o calendário, de 3 em 3 dias nós estamos a jogar. Olhando para isso, eu acho que se fez um excelente trabalho na construção do plantel."

CelsoMedeiros

#362637
If it looks like shit,


smells like shit, tastes like shit...



It's probably Rui BANANA.


Cardia

Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 23:21

Deixei isto no meu face.
Serve tb para aqui.

Quem organiza os jogos da seleção é a Federação, o Benfica não tem rigorosamente nada a ver com isso.